23 agosto 2010

As vezes não sei o que sinto


As vezes não sei o que sinto, trascrevo sensações e viajo em idéias emcabivéis.
Sinto coisas que desconheço ou se tenho afinidade não me sinto tão avontade, mesmo se for querendo
As palavras por uma vez não saem,  não por eu não querer, talvez por não saber o que dizer, ou por já saber e não querer
Alguns pensamentos são bem vindos, outros nem tanto assim,
as vezes penso mais que a própria situação, talvez eu enchergue o além mais na frente do que os próprios soldados
Enfim, sinto tudo se movimentar ao meu redor, e aquela idéia sem expressão fixada em minha mente.
Pura loucura, as vezes riu de tal situação, pura insensates, as vezes me considero louco
Mas acredito que sou tão normal quanto os que me julgam.

Dermeval Filho 23/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random