28 setembro 2009

2° School Mix

12:31

Realmente eu dancei muitoo, mais qual é a festa que eu vou e não danço muito? Se eu estou lá, eu aproveito o que posso, essa é a realidade! A boate acabou cedo, mais eu fiquei até o ultimo instante... Junto comigo estavam Kayke e Thuca, é claro [TDK], e também John Rocha!!
Foi massa, pena que que rolou muito pagode no inicio, mais tava de boa depois! Na outra eu vopu de novo! Eu me acabei nos Reggaetons! hehehehe, Thuca ficou com o pé todo dolorido!

[A gente sentado depois de tudo quase acabado]

Colégio!

12:19
Na sala de aula, muitas coisas acontecem!! Sempre terá aquela turminha do fundo, sempre terá os NERD's, sempre existirá aqueles que mesmo que queiram estudar sabem muito bem como deixar uma aula bem animada e pra variar sempre tem que haver um palhaço, ou talvez vários, cada um com suas nóias e suas travessuras! Amo o colégio em que estudo, ou melhor... amo a galera que nele estuda, pois é lá onde passo 1/3 da minha vida e é o lugar onde estou cercado de tanta gente diferente e noíada! Irei sentir muita falta do meu colégio, da galera do fundo, da frente e de tudo mais! Irei sentir falta até do povo que num converso, mas que no corredor me bato direto!

{May, Kit, Gaby, Loops, Rool, Naiane, Renata, Neto, Juninhoow, Bell, Véu, Tim, John, Fred, DD, (...) }
Pow sentireii falta de vocês!

[Hoje eu fiz uma proova de matemática que foi bem massinha!! Espere que eu passe! Um bebado disse que eu ia passar, vou confiar nele!] shuahsuahs
Posted by Picasa

About Us

Recent

Random