01 maio 2010

Niver de Kay

11:12
Segunda não é um dia apropriado para se fazer aniversários, só se na Terça for um feriadão, aê é outra história. Fora isso você terá que se moderá no vinho, não tomar muito refrigerante pra não se embreagar na glicose [Pois é, glicose também embebeda] e também não esnobar o tempo, é necessário responsabilidades... no outro dia tem colégio...trabalho...etc.

Mas enfim, já que não tem outro jeito e o niver de algum amigo seu cair em plena segunda, não diga não... lembre-se do filme "Yes Lord" diga: "Sim, Senhor!"

Assumindo esse comprimisso com você mesmo, deixe as coisas acontecerem naturalmente, Terça-Feira é um outro dia!

Nessa segunda, foi o niver de Kaique, meu brother do peito. Ele acaba de completar seus 17 anos e é maior que eu que tenho 18, pois é!

Não sabia o que comprar pra ele... então eu e Dum compramos umas coisas e colocamos em um saco de presente. Medo, tenha medo do que tinha dentro desse saco, 'kkk... Vinho... camisinha... chocolates...pirulitos, seja feliz com as combinações e com a sua imaginação fodástica caro leitor e caro aniversáriante! 'kkkk

Thuane fez um brigadeiro muito gostoso...pense em um brigadeiro que só tinha gosto de queimado? hsuashahs Mas valeu a intenção!

Quando chegamos lá Kaique tava dormindo, demorou pra acordar, confesso que tive vonatde de acordar ele colocando pasta na cara, mas preferi não arriscar, ele já tava chingando todos que tentavam acorda-lo.

Enfim... o gigante se levanta, e os parabéns foram pra DumRocha que derrubou o prato de Lazanha! Palmas pra ele! 'kkk '666

Foi bem divertido! Tiramos muitas fotos, rimos um bucado, conversamos bastante... enfim! Foi massa!


É... não é só eu e Tuca que somos velhos... a idade chega pra todos! hehehe'
O próximo niver agora é o de Dum! õ/

About Us

Recent

Random