12 agosto 2011

Ela já não é a mesma - Igor El Feoli Ft. Arpe [Reggaeton Brasil]

20:50

É com honra que venho a dizer para vocês que acabo de lançar nova música com parceria do Igor, um grande amigo de Recife que assim com eu também faz parte do TCI (Territorial Cospiracíon INC.) 


Essa nova canção fala de um amor mal resolvido,um relacionamento que sofreu mudanças e que acabou virando uma frustração, e por isso tenta assim dá um basta em toda situação. A canção "Ela já não é a mesma" é a primeira canção que gravo no Estilo Romantiqueo, sendo então desafiador porém muito prazeroso, lembrando também que ela é a primeira música oficial exclusiva da TCI,e foi produzida pelo Herrero e é também o meu primeiro single cantado junto a um parceiro do gênero.

A nova música já está disponível para download.



"A canção "Ela já não é a mesma" terá duas versões, uma em forma de duo e outra em versão solo, prevista para o final desde mês com possíveis surpresas!"

11 agosto 2011

Twitter terá álbum de fotos

07:29
 Agora vocês podem compartilhar suas fotos para seus seguidores diretamente pelo twitter!


ENFIM, o twitter resolveu agregar imagens no seu sistema de postagem, coisa que a muito tempo já deveria ter feito. Nesta terça-feira (09/08) o twitter criou o botão "Adicionar uma imagem" (upload de imagens) desenvolvida por sua nova parceira a Photobucket. As imagens poderão ter até 3MB e serão diminuídas automaticamente para caber na linha de atualizações (time line - Histórico), o que acho particularmente muito chato, porém prático. O Twitter afirma que “por enquanto” não irá permitir que seus usuários criem galerias ou álbuns de imagens, mas que pretende fazê-lo nas próximas semanas.



Para usar o novo serviço basta o botão azul "Câmera fotográfica" estar disponível abaixo da sua caixa de mensagem, o sistema ainda não foi liberado pra todos. Mas se você já tem o novo serviço, é muito simples, basta clicar nele e selecionar a sua imagem.



Lembrando que o endereço irá aparecer como pic.twitter.com, mas a hospedagem das fotos é no Photobucket, que ganhou a preferência dos executivos do Twitter por causa da sua popularidade, principalmente nos Estados Unidos.


Para visualizar a imagem, basta clicar na seta () de rolagem de atualizações, ou diretamente no link.


No ano passado, o site de microblogging comprou a start-up de fotografia Twimg.com, mas decidiu não usá-la no desenvolvimento do novo aplicativo. O serviço continuará mostrando imagens postadas em outras plataformas, como Twitpic ou Flickr.


Agora vocês podem compartilhar suas fotos para seu seguidores diretamente pelo twitter e torçam para que a empresa disponibilize álbuns e comentários! Já tá na hora né?

About Us

Recent

Random