25 outubro 2009

Festival Anual da Canção Estudantil 2009 (Face)

14:36
O Face que tem como objectivo desenvolver a produção musical e outras linguagens artísticas nos contextos escolares, teve como encerrado neste sexta-feira (23 de Outubro de 2009) com uma apresentação na Concha Acústica em Salvador com todos os finalistas.
Fui convidado pra ir, e mesmo estando doente ainda (Ardendo em febre) decidi não perder esse evento. Era uma oportunidade única, e eu estava em uma vontade tremenda, mesmo que eu ainda estava doente eu precisava ir. Em fim fui.

Ficamos a viajem toda conversando e cantando até que chegam no Hotel em volta de 13:00 (nem lembro).
Almoçamos e fomos tomar um banho. 4 Horas em rumo a Concha Acústica, a Direc18 e seus representantes presentes.

Hora do show! \o/ Simplesmente fantástico.

Foi tudo muito lindo, e divertido.

Rimos e curtimos a berça.
Ah! Não podia deixar de falar do desmaio de Carol.
Tipo...
- Eu tow passando mal! Tá tudo rodando
~ Prof. Padilha segura atrás dela, Bruno de um Lado e Thiago do outro, e eu na frente.
- Olha nos meus olhos. [Telefone toca, atendo] Olha pra mim, Roll. [Nada não mãe, respondo ao telefone] Não vira esses zoin assim nÃo.
--- PUF! CapOtou! Ficou totalmente desacordada. O.O
- Peguei os sapatos dela, e os segurei.

Uma enfermeira que estava lá fez uma especie de resgate respiratório e Roll voltou em sí, mais ainda totalmente zonza.
Chegamos no Hotel e dale, corre-corre, pega documentos, vamos pro Hospital, cadê o táxi?
Chego perto de Carol e pergunto:
- Roll, você comeu?
- [Olhado pro nada] Nãoo
- Vamo comer? Talvez você melhore! *-* - Olhei fixamente (Era umas 11:00hs)
Todos insistiram até ela ir.
Não é que era fome mesmo! Carol logo logo ficou boa. \o/

Chuva chegou e Carol foi dormir, eu, Bruno, Thiago e a minha professora de Artes Mariana Senna, ficamos conversando até 4:30 da manhã até cada um ir pro seu quarto e dormirmos, pra 7hs da manhã descermos pra tomar o café da manhã.

Entre Iogurte, pãozinho e chocolate, conversa fiada e risadas alheias.
Entre Brisa, chuva e corre-corre, muitas fotos de recordação, pois é hora de pegar as malas e voltarmos pra casa.
Festival Maravilhoso, onde conheci, pessoas novas, onde vivi novas emoções, onde senti diferentes sensações e o melhor de tudo, onde me divertir de montão, foi tudo tão mágico que nunca irei me esquecer desse dia que tivemos.

Noite sem noção!

14:17
A semana passada, em especial no sábado, foi um dia que deve ser bem lembrado. O "CIRCULO NÓIA" (Dum, Kaike, Tuca, Josafá {Novo membro], Eu e Osama) fomos para a praça do coqueiro curtir um forró (Festa do Vaqueiro). Rodamos para ver se algo lá nos interessava, mais parece que não havia jeito mesmo, a coisa lá tava devagar, Osama tadinho, bebeu todas e mais um pouco, nem sabia o próprio nome, depois nops encontramos com Beto e Dona Jal {Pais de Tuca e Kay} e ficamos de boa. Eu e Fá, saímos pra dar uma volta, pro tédio não nos matar.
Todos reúnidos, vamo dançar meu povo! \o/
Puxei logo uma menina que nem lembro o nome agora (na hora nem sabia tbm) e nem vi o rosto, mais era bunita! *-* Depois Fá puxou a mina pra dançar (Ela era amiga de Thainá, brother nossa). Dois pra lá, dois pra cá, e nada de nada, ainda arriscaram um selinho, mais não passou disso.
Fim de festa, e voltamos pra casa, digo... menos Dum, Josafá e eu, que inventamos de ir lá na rodoviária (lá em cima) a pé pra bater o corridão, e não é que fomos?
- Dale 3 loucos! \o/
No meio da pista inventamos de (fechem os olhos) correr só de cueca na pista e dançar a dancinha de CABAL [*-*], tipo... sem noção.

Escalamos os postes e tudo ainda, estavamos todos locos depois do pique que fizemos ladeira a cima, até um balancinho que tinha em uma árvora fizemos questão de brincar. ['¬¬]
Descemos correndo \o/ era 4hs da manhã, depois, uma pausa, ninguém é de ferro, vamos cantar uma música... Eu canto, Dum no rap, e Josafá na Base e efeitos.
Ligamos pra Tuca [A jente adora fazer isso\o]
- Vamos pra casa?
- Que nada!
Ficamos conversando mô tempão a té decidirmos ir dormir.

About Us

Recent

Random