05 outubro 2009

Lual - A festa mais loka da minha vida!

09:03

Tipo, nem vai dá pra descrever tudo o que aconteceu nesse dia louco, muitas coisas aconteceram, mas tentarei ser o mais breve possível.
Ontem mesmo, eu tentei vim aqui no blog dpostar, algo sobre a festa, mas nem dava, eu precisava de fato dormir, já que tinha emendado a noite no dia.

~ 10 Horas da Noite fomos para a festa, eu ajudei Dum a terminar de montar a Boate e logo em seguida o som começou a rolar. Algum tempo despois chega o restante da galera, era um lual mais reservado, não tinha muita gente, mas não tava nem aí, quando não tinah ninguém pra dançar eu dançava só mesmo. {hsuahusahs}
Teve muito Dance, House, Elétrico e é claro, tinha que ter Reggaeton.
Eu até brinquei de Dj {Dj Arpe} e toquei uns Reggaetons e Dances pra galera, tipo, foi realemnte massa, fiz muita coisa que nem tenho costume de fazer. Eu e Dum {Jhon} zuamos de mais na festa {Lembrei agora de Dum dançando "Aí Uilson Vai", hsuahusahs}.
Fomos os últimos a sair da festa, era por volta das 5:20 da manhã, nem sei ao certo. Pow, ir pra casa naquele horário nem dava reggae, então subimos no monte pra ver o sol nascer {Tipo... nem deu, o sol já havia nascido '¬¬ }, então descemos e ficamos na porta da minah casa, rezenhando tudo o que tinha acontecido na festa e por volta de 7hs Kaique aparece de Bis mais Rafael lá pra zuar com a gente. Após Kaique {Que tava uma coisa em cima daquela bis} e Rafael irem pra casa, eu e Dum fomos depois pro pão e Prosa e do celular de Jhon, liguei pra Thuca {Eu acoordeii Tuca.
~ Estamos indo pra tua casa!
7:30 Tava eu, Tuca e Dum, rezenhando lá na frente da casa de Thuca.
Descemos, os três pro pão e prosa, e em meio de tanta confusão pra escolher algo pra comer, escolhemos uns doces lá que nem sabemos o nome, mais tava um delícia. Ficamos no Pãe & Porsa, zuandooo, parecíamos 3 bêbados que haviam chegado de uma festa aos cacos. Depois de dar muita risada, Dum, foi pra casa e eu fui pra casa de Tuca, onde tomei um banhozinho e almocei, 3:30 Dum, bate lá na casa de Tuca, e descemos os três lá pra festa novamente {Resaka Lual} [Demoramos quase 1 hora pra chegar lá de pé, hsuahusahsua] Tomamos banho de piscina, tiramos fotos, e lógico, dançamos! Tipo, revivemos a festa do dia seguinte... hsuahuahs.



Descemos umas 6 e alguma coisa e quando estávamos no meio da rua lá perto da Pousada, faltou energia! APAGÃOOO!! \o/.

Resenhas em frente da casa de Tuca, e depois casa.
Estávamos todos quase mortos, parecíamos Zumbis, mongós, com uma cara de dar medo e os neurônios quase todos mortos. Rimos muito, conversamos muito, dançamos muito, e é claro.. nos divertimos muito!
Foi perfeito!

About Us

Recent

Random