19 agosto 2013

Tutorial completo de como RESGATAR o seu TIM Beta. [RECUPERAR TIM BETA]

MAS SE NÃO CONSEGUIR, RELAXE, TEMOS OUTRA SOLUÇÃO.
É realmente complicado e frustrante quando você perde seu Chip Beta e tenta recuperar e simplesmente não consegue. Se você já tentou de tudo, foi no site TIM Beta, pediu o Resgate e não obteve sucesso, não entre em pânico, eu tenho a solução pra você, ou melhor dizendo... sei como resolver esse impasse.

Primeiramente é realmente necessário que antes de fazer esse procedimentos que ensinaremos, você tenha feito o procedimento padrão mesmo que não tenha obtido sucesso, e mais importante ainda, se você foi furtado ou roubado, ligue *144 e peça o cancelamento da linha imediatamente. (Aproveite e aprenda a bloquear o celular contra roubos e furtos). Mantenha a calma! Você terá o seu chip de volta. Você não está tão MorTIM assim!


Clique aqui pra ver o procedimento padrão (PLANO A)!


Vamos ao PLANO B.
Esse procedimento é totalmente grátis.

O site apresentou algum erro? Ligue gratuitamente pra Tim (*144 ou 1056 de qualquer fixo) informando que não está conseguindo recuperar o seu Chip Tim Beta.  Por padrão e irresponsabilidade da operadora, as atendentes realmente não sabem o que fazer com os aflitos clientes Tim Beta já que não são instruídos a resolver problemas da área Tim Beta, deixando a responsabilidade exclusivamente para o site. Não esqueça, faça a ligação com papel e caneta do lado para anotar o PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, ele será de extrema importância para resolvermos o nosso problema.

Após anotar o protocolo, e pedir ajuda a uma atendente, mantenha a calma se ela disser que infelizmente não pode lhe ajudar e que não tem o devido acesso a essa informação e que é pra você tentar entrar em contato com o site por e-mail, que por sinal não ajuda em  muita coisa quando responde, coisa que também é rara.

Ligue para a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que é o órgão regulador de telefonia móvel no Brasil, o número é 1331 (Grátis) e serve para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além de sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o seu Portal.

Você pode fazer a reclamação pela internet também se gosta de preencher formulários, basta clicar AQUI e se ainda não tem cadastro, faça o seu.

Em contato com a Anatel, seja por telefone, pelo site ou  até por uma agência na sua Capital, informe o problema apresentado e informe o número do protocolo de atendimento que acabara de anotar e diga que a Tim se recusa a ajudar a recuperar seu TIM BETA.

Eles lhe darão um prazo de 5 dias úteis (Sem contar feriado e finais de semana) para a TIM entrar em contato contigo, por um número que você informou quando apresentou a reclamação na Anatel.

Em 5 dias a TIM te ligará para confirmar seu endereço e te informar que seu Chip já está sendo enviado em caráter de urgência e que o prazo de entrega é entre 15 a 20 dias úteis. O meu por exemplo chegou em 18 dias úteis.

Passando esses dias e você não obteve resultado, reabra a reclamação no site da Anatel ou pelo telefone, informando que o problema ainda não foi resolvido. A TIM não quer ter prejuízos, então ela fará de tudo para resolver seu problema e retirar sua reclamação da ANATEL.

Com isso, você terá seu Chip Beta, sem maiores dor de cabeças. Eu já testei de tudo, e apenas esse método realmente funcionou com fervor.

Mas se você for daquelas pessoas sofredoras, que já pediu umas três vezes e o seu problema se resume ao seu Chip Beta não ter chegado nenhuma vez em sua humilde  residência, se houve caso de extraviamento pelos correios ou simplesmente não confia que o chip chegue seguro em sua casa, ou a recuperação é de extrema urgência... temos um outro método que algumas atendentes da Tim estão usando e está dando certo e se torna mais rápido e muito mais proveitoso para quem está aflito querendo logo recuperar seu Chip.

SEGUNDA OPÇÃO :
Só servirá se seguir completamente o PLANO B antes.

Quando a Tim te ligar, se ela não já propor isso, proponha a ela, não é algo padrão, mas serve pra quem tá desesperado. A atendente te passará um protocolo e mandará comprar um Chip Virgem, logo em seguida te dirá quando retornará a ligação pra você pra terminar o procedimento, você irá na loja da Tim e comprará um Chip Virgem, depois aguarde a ligação da Tim no horário combinado e ela fará a transferência do seu TIM BETA com todas as funcionalidades do TIM BETA (Mesmo número) imediatamente para o chip virgem que comprou na Loja TIM.
(O custo desse procedimento é apenas o chip virgem que você comprou).

PS: Lembrando que você não deve fazer transferência na loja TIM, pois eles não trabalham com o Beta, logo você continuará com seu número, mas deixará de ser Beta, então faça esse procedimento APENAS com a atendente TIM BETA, é seguro e garantido.

PS²: Eu consegui o meu Chip apenas pelo Plano B, mas já vi muita gente conseguindo pela SEGUNDA OPÇÃO, que é mais rápida apensar de haver um pequeno custo. Na minha nota fiscal veio com nome de "Chip Virgem", não veio na embalagem da TIM BETA, meu chip foi um chip comum, porém foi isento de pagar a tarifa do Chip Virgem, logo o segundo procedimento não é tãoo fora do padrão assim, a diferença é que um você NÃO PAGA e ESPERA, e a outra você PARA e ESPERA, você decide qual o melhor pra você.

PS³: Se seu número tiver bloqueado, não esqueça de desbloquear antes de querer usar.Bote créditos, teste mensagens, internet, e ligações.


PS³ ¹: Verifique antes de solicitar seu chip, o tamanho do mesmo, podendo ele ser tamanho comum, nano chip, oi micro chip a depender do seu aparelho.




O motivo que me inspirou a escrever esse tutorial, foi decorrente de eu não conseguir RESGATAR meu Chip beta no site da LOJA BETA, eu recebia uma mensagem dizendo:
ERRO no site LOJA TIM BETA:
"Cliente não possui pedido na unidade TIM CHIPS. Sendo assim, sue resgate não é permitido"



Se você, assim como eu, conseguiu RECUPERAR SEU CHIP TIM BETA! Então tá ai um bom motivo pra comemorarmos!



BEM VINDO DE VOLTA AO TIM BETA!





Agora podemos comemorar! E vai uma dica especial de trilha sonora pra essa conquista!


Se você enfrenta outros problemas, poste aqui que tentaremos ajuda-lo.

Se você conseguiu recuperar seu Chip através de outros procedimentos, comente aqui e ajude outros colegas a resgatar o Chip Beta, você bem sabe a aflição que foi pra recuperar o seu.

Se essa postagem lhe ajudou a RESGATAR SEU CHIP BETA, favor, comente abaixo para dar maior credibilidade a esse processo e aproveite e indique a outros amigos.

Se você deseja, acrescentar, modificar ou atualizar o processo devido a alguma modificação no sistema ou no método, favor nos informar, estaremos aqui prontos para ajudar todos no que precisar.

Eu faço parte de um grupo no facebook que ajuda várias pessoas a recuperar seu Chip Beta, lá tem várias pessoas dispostas a ajudar também, participe:
PARTICIPAR DO GRUPO: TIM BETA, COMO RECUPERAR?!

Sugestões, comentários e observações, serão todos bem vindos!


329 comentários:

  1. Olá, boa noite! Eu fiz toda a parte do plano B, nem sabia, mas a própria Tim propôs. Amanhã a atendente me ligará. Mas como devo proceder pra comprar um chip virgem, pois fui numa loja e a atendente disse que eu deveria tentar na loja própria tim aqui em Salvador. Vlw

    ResponderExcluir
  2. As lojas TIM não estão fazendo mais esse procedimento, realmente fazia em uma loja TIM antes, mas agora apenas pelo site, o que dificultou muito. Eles dizem que optaram isso para melhorar a segurança de quem é Beta, pois estava havendo muitas fraudes. Eu já tentei muita coisa, fui na loja da Tim e tudo mais, em 5 dias conversei com mais atendentes da Tim do que com meus colegas na faculdade em um semestre inteirinho. Na dúvida, você pode ir na loja, mas vá com a certeza que eles podem dizer que não poderão lhe ajudar. Se por acaso eles fazerem esse procedimento, nos informe o endereço da Loja, para indicarmos a outros colegas aflitos. Para comprar um Chip virgem, basta você pedi em qualquer loja um Chip Virgem, que eles lhe darão, o preço varia entre 10 a 15 reais, deixa a transferência da linha para a atendente TIM BETA fazer, se não vc perde o plano Beta e só recupera o número. Espero que consiga!

    ResponderExcluir
  3. bem... eu conheço todo sistema de resgate de chip tim. e nao ha nenhum impedimento que a loja tenha em fazer resgate de chip pre tim beta (teste). o que ocorre é que estava havendo muitas fraudes dos funcionarios com esses chips e por medida a tim acho melhor nao trabalhar mais com chip beta em loja.

    que na pratica é ilegal. a anatel determina que tenha pelo menos 1 loja propria por estado e que esta faça todo tipo de serviço sem descriminaçao. A LOJA nao pode simplesmente dizer que nao faz. por norma no minimo deveria ser aberto um protocolo para inicio da resoluçao. e tambem por norma o numero telefonico é considerado um bem essencial sendo assim ilegal o prazo a cima de 5 dias uteis para resolucao. portando. brigem por seus direitos, vao e loja e solicitem um protocolo dizendo que a loja nao pode te ajudar em nada e em seguida denuciem a anatel, entre nas pequenas causas que dera dinheiro facil. a tim faz o que quer com seus usuarios. nao paguem por uma falta de gestao interna da empresa

    ResponderExcluir
  4. Tentei no meu caso primeiro ligando pra eles, e esperando 5 dias úteis, depois não resolvendo fui pra Anatel e quase um mês depois passados, já de tanto pedir 15 dias úteis e não resolverem coloquei no Procon/Rj em 30/08 e se não resolver agora vou com todas as provas para o juizado de pequenas causas..Não tenho pressa, meu pai ganhou 2.500 reais apenas de danos morais da Oi por causa de cobrança indevida do velox...Vou pedir tudo na justiça contra a Tim, sem contar que minha linha tem uns 44,00 reais de créditos parados...

    ResponderExcluir
  5. Tentei no meu caso primeiro ligando pra eles, e esperando 5 dias úteis, depois não resolvendo fui pra Anatel e quase um mês depois passados, já de tanto pedir 15 dias úteis e não resolverem coloquei no Procon/Rj em 30/08 e se não resolver agora vou com todas as provas para o juizado de pequenas causas..Não tenho pressa, meu pai ganhou 2.500 reais apenas de danos morais da Oi por causa de cobrança indevida do velox...Vou pedir tudo na justiça contra a Tim, sem contar que minha linha tem uns 44,00 reais de créditos parados...

    ResponderExcluir
  6. Essa de comprar o chip virgem funciona mesmo?
    Já fiz o plano B sem sucesso e reabri o chamado da anatel. Estou pensando em comprar um chip virgem e manter em mão para que possa resolver o problema logo assim que receber a ligação.

    ResponderExcluir
  7. FUI ROUBADA E JUNTO ESTAVA MEU CHIP TIM BETA.
    JÁ ESTOU TENTANDO FAZ TEMPO E NÃO CONSIGO RECUPERAR. (75) 9117-8745ERA O NUMERO DO MEU TIM BETA. COMO TRABALHO COM VENDAS TIVE QUE COMPRAR OUTRO CHIP. COM ESSE NUMERO (75) 9152-6876. AGUARDO RESPOSTA ZETE312@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  8. Ok fiz o plano b e até agora procedendo tudo normal a propia tim propôs esse procedimento com protocolo e consegui comprar chip virgem e amanhã a tim vai entrar em contato comigo para efetuar o resgate.

    ResponderExcluir
  9. Pronto já estou com meu tim beta novamente graças a ajuda do nosso colega do tutorial que me ajudou nuito valeu mesmo muito obg.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de agradecer ao dono do blog, eu segui o plano b e consegui o meu chip em 1mes. Veio tudo certo. E podem tentar que funciona mesmo. Vlw :>)

    ResponderExcluir
  11. QUERO PARABENIZAR PELO TÓPICO MUITO BOM E INFORMAR QUE NO MEU CASO EU REALMENTE ESTOU ZICADO POIS, QUANDO A ATENDENTE ME LIGOU DEVIDO EU TER ABERTO O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO NA ANATEL, FUI A LOJA COMPRAR O CHIP E ESTAVA SEM SISTEMA SENDO ASSIM, ELA SOLICITOU UMA NOVA ENTREGA VIA SISTEMA PODENDO OCORRER EM ATÉ 30 DIAS, ESTOU ATÉ HOJE AGUARDANDO E NADA DO CÓDIGO LOCALIZADOR JÁ QUE O PRIMEIRO FOI ENVIADO PRA RECIFE SENDO QUE MORO EM SÃO PAULO, BOM SÓ ME RESTA AGUARDAR E MAIS UMA VEZ PARABENIZAR PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  12. O meu problema é que não consigo recuperar a minha senha. O site dá a informação de que o e-mail de recuperação de senha foi enviado com sucesso, porém não recebo o mesmo. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  13. Galera, muito feliz por saber que estou ajudando vocês! Eu sei o quanto é frustante perdermos o nosso chip e ainda mais um Beta. Quero agradecer a cada um de vocês que comentaram, isso me inspira a sempre escrever!

    ResponderExcluir
  14. @Adriano de Lira: Infelizmente nem tudo que tá na lei é cumprida. Valeu pela dica, é importante nos atentarmos pra isso.

    @FABIO Você fez certo em colocar no Procon, inclusive se a Anatel não está dando conta de sua obrigação ela também é um alvo a ser atacado, quando resolver o seu problema nos contacte.

    @Fabio Brum Funciona sim, mas seria interessante vocês entrarem em um acordo antes de você comprar seu Chip, pra não correr o risco de você perder o dinheiro da compra do chip caso não consiga entrar em contato, ou o processo da Segunda Opção não funcione mais.

    @Anônimo (ZETE): Então... não entendi a sua dúvida, comente novamente e se pudermos, ajudaremos.

    @Jorge & @junior silva mescouto: FELIZ POR VOCÊS! \o/ Isso aê garotos! Obrigado por comentarem suas vitórias. Isso incentivará outras pessoas a seguirem nosso tutorial.

    @ogunja O Chip chega mesmo o código não sendo enviado por e-mail. Eu não entendi esse: 'fui na loja e estava "SEM SISTEMA"', mas já que fez um outro passo, esperamos ansiosos que tenha sucesso e que em breve poste sua vitória aqui. E obrigado por comentar e elogiar a matéria.

    @Layla Almeida: Verifique na sua caixa de Spam, as vezes seu servidor de e-mail interpreta o e-mail da Tim como "Propaganda indesejável" e manda para a caixa de Spam. Tendo a certeza de que não recebeu sua senha, ligue para Tim e prossiga no Plano B,dizendo que você não consegue acessar sua conta e peça soluções por outros meios. Ela vai dizer que infelizmente não pode lhe ajudar... daí você anota o protocolo e liga pra Anatel e diz que a Tim se recusa a lhe ajudar. O resto você já sabe. Espero ter ajudado, poste aqui seus próximos passos pra gente ir acompanhando.

    ResponderExcluir
  15. Fiz tudo certo, o B, quero desde ja agradecer a todos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, queria tirar uma duvida..
    Nesse procedimento, o chip que vem é como
    aqueles comuns da TIM, sem ser da cor preta, ou
    com a parte metálica maior, como os chips Betas são?

    Grato!

    ResponderExcluir
  17. Demerval, liguei pra tim e eles fizeram o cancelamento do chip, mas não consigo acessar meu cadastro na loja,eu ligo denovo ou parto pro plano B?Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá eu liguei novamente e eles pediram pra eu mandar um e-mail para: contato@timbeta.com.br, com tds os meus dados, cpf, endereço nº do chip. Imediatamente eles me mandaram uma senha temporária e eu consegui acassar.Agora vamos ver se eu consigo o resgate.

    ResponderExcluir
  19. Fran tbm mandei hj ... mais ainda nao tive retorno ...

    ResponderExcluir
  20. Estou muito revoltada pq tem um mês que estou tentando resgatar o meu chip... e nada... fica dando vários erros no site... primeiro o da senha.. depois agora fica dando um tal de dados divergentes aff.... agora vou executar o Plano B também... é uma falta de respeito muito grande!

    ResponderExcluir
  21. Esse procedimento serve para chips que foram extraviados nos correios e já ativados em cpf de outras pessoas?

    ResponderExcluir
  22. Esse procedimento serve para chips que foram extraviados nos correios e já ativados em cpf de outras pessoas?

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu não lembro do meu número Tim Beta para resgatar. O que fazer neste caso?

    ResponderExcluir
  24. Tim Beta Sem Convite
    Você Ainda continua com o mesmo número
    http://goo.gl/5DCrBp

    ResponderExcluir
  25. Ola Gostaria de saber como faço na minha situação, eu enviei um Chip pelo face book: lucas_red-fox@hotmail.com para luskart_jp@hotmail.com e enviei um chip também para roselsm@hotmail.com, ambos colocaram o local da entrega no mesmo endereço. e 1 dos chips o de >>(luskart_jp@hotmail.com) apresentou um problema no envio, aparecendo a seguinte mensagem. Chip em análise. Encontra-se em situação especial e ainda não foi enviado ao destinatário. Esse análise, Gostaria de saber como funciona esse Analise. Perguntei amigos e me disseram que perdi o chip. como consigo recuperar de volta?

    ResponderExcluir
  26. Liguei pra anatel ela me deu 5 duas úteis , vamos ver se a tim resolver.

    ResponderExcluir
  27. Liguei para anatel e no outro dia atim me ligou e com 5 diad úteis chegou meu chip : )

    ResponderExcluir
  28. Olá,como poderei resolver meu problema! Recebi meu chip e ele veio com defeito. O que devo fazer primeiro,cancelar ele como roubo e pedir o resgate?Tentei resgata lo sem cancelar e a loja só apresenta erros,me cadastrei e recebo a mensagem que já sou um usuário existente, preencho o email e minha senha e diz que ambos são inválidos,click em esqueci a senha e aparece a mensagem email não cadastrado.Liguei no *144 e a atendente confirmou que meu chip esta com defeito,aparece cartão SIM ausente e rede móvel indisponível, como sou novato não sei como proceder,ficaria grato por uma orientação

    ResponderExcluir
  29. Dermeval Neves'
    Ano passado ganhei um Chip Beta' de um amigo, na mesma época da greve dos correios e por isso o mesmo nao chegou em minha casa.

    Há mais ou menos um mês ganhei outro Beta' e cadastrei com o meu CPF pois o Chip anterior nao tinha chegado, então pensei que nao teria problema, porem me enviaram um mensagem dizendo que o CPF já era Beta.

    Liguei para o *144 e fui orientado a comunicar a eles pelo contato@timbeta.com o ocorrido, a atendente me informou que seria necessário que eles cancelem o Beta antigo para eu poder Cadastrar o novo...
    Enviei essa mesma mensagem a cima para eles (redirecionado a eles claro)
    A resposta foi que deveríamos nos comunicar para resolver situações apenas pelo fale conosco do Site, nem deram importância para o e-mail!!
    Enviei Pelo fale conosco a seguinte mensagem ...
    Boa Tarde !! Ano passado ganhei um Chip Beta' de um amigo, na mesma época da greve dos correios e por isso o mesmo nao chegou em minha casa. Há mais ou menos um mês ganhei outro Beta' e cadastrei com o meu CPF pois o Chip anterior nao tinha chegado, então pensei que nao teria problema, porem me enviaram um mensagem dizendo que o CPF já era Beta. Liguei para o *144 e fui orientado a comunicar a vocês o ocorrido através do contato@timbeta.com.br, a atendente me informou que sera necessário que vocês cancelem o Beta do ID: 1800922, para que eu posso cadastrar o novo Beta ID: 5246691 com o meu CPF, já que o primeiro nunca chegou em minhas mãos ! Enviei o E-mail para Contato@timbeta.com.br porem, disseram que não era o canal correto para tratar esses assuntos, e me mandaram novamente para cá. Meus Dados:Helio Moura Afonso
    CPF: 122.273.166-59
    Protocolo da ligação feita para a central de atendimento: 2013323455222
    Aguardo o retorno sobre a solução do ocorrido !!
    E me responderam novamente com uma das respostas padrão de sistema...
    Olá, Agradecemos o seu contato. Beta, a entrega dos nossos chips segue as normas dos correios. Verificamos= que os correios fizeram 3 tentativas de envio do seu chip, porém sem suc= esso. Neste caso, de acordo com o Regulamento da Oferta, o seu pedido é cancela= do e não será enviado um novo chip. Qualquer outra dúvida escreva pra gente. Abraços, Equipe TIM beta.

    Como eles falam isso sendo que na "conversa" anterior tinham dito qe o CPF já era beta ... Se possível te mando alguns Prints pra que voce possa ver perfeitamente o sentido das conversas !
    HELP

    ResponderExcluir
  30. @patolas Que bom que tudo ocorreu bem! Fico feliz!

    @Carlos Henrique Ferreira Do Nascimento: Isso varia! As vezes eles mandam no padrão comum e não no padrão Beta, o meu já veio nos dois padrões.

    @Fran Ataide: Espero que você consiga, não dou muita credibilidade pro atendimento do e-mail, s você conseguir por lá nos avise de todo o procedimento.

    @Adelson Martins: Serve sim! Esse procedimento serve tanto para extraviamentos, quanto pra roubos ou furtos.

    @Anônimo: Se você não lembra seu número, verifique no site da TIM BETA quando você faz login aparece logo na página na parte do Blablaômetro e no perfil de sua conta.

    @Lucas Lopes: Só pode um chip para cada CPF, se a pessoa já for Beta, não recebe outro a não ser que coloque como suplente, responsável. Peça pra quem te enviou, entrar em contato pra Tim e pedir pra cancelar o envio e tentar reenviar pra outro CPF e outro endereço (não sei se funcionaria, mas vale a pena tentar) essas análises não saem do lugar nunca.

    @Andersom Carlos: Muito feliz por saber que conseguiu! Parabéns!

    @Adrian Andréas: Cancele a linha e peça outro (siga todos os nossos passos acima), se não obter sucesso, ligue para Anatel. Não tenha medo de cancelar a linha, a mesma pessoa que cancelou pode depois reativar-la, então vá firme e peça pra trocar imediatamente.

    @Ectro: Peço que reedite a sua postagem, pois você revelou seus dados pessoais como nome e CPF e não é seguro fazer isso. além de ID e e-mail. Caso não editar, estarei apagando para a sua segurança. Em resposta a sua dúvida, sugiro que ligue novamente para a Tim e peça maior esclarecimento, se você já é Beta logo o chip teria que estar ativado em suas mãos, então cancele-o e peça pra reenviarem. Alguém pode ter extraviado seu chip. Veja o numero no site da Tim Beta quando fizer login, e entre em contato com a central e peça um novo. Qualquer dúvida estamos aqui.

    ResponderExcluir
  31. oi, consegui pelo site mesmo espero que realmente chegue...será que posso confiar?? ou faço logo o plano B? Tem o historico de pedido tudo certinho, fiquei com uma duvida pq apareceu chip virgem será q não vem o meu numero?? beijo espero resposta

    ResponderExcluir
  32. pessoal, eles (Contato tim beta) fica so enrolando .. vou entrar no Procon...

    ResponderExcluir
  33. Liguei pra Anatel e a atendente disse que o problema é o site e que ela ( Anatel) não regulamenta site. :@ o que faço?

    ResponderExcluir
  34. Eu conseguir assim que fui roubada, solicitar o chip pelo *144 e com um 25 dias chegou um chip virgem com um código e o meu numero, soube que é para habilitar pelo site TIM Beta mais não sei como fazer isso, se alguém sabe como me ajude xD!

    ResponderExcluir
  35. Com suas informações consegui o atendimento no site da TIM de primeira, e agora to esperando o envio do chip. valeu man, muito útil.

    ResponderExcluir
  36. Vamos ver, deram um prazo de 30 dia, o chip ja foi enviado.

    ResponderExcluir
  37. Ola galera, o meu problema é muito diferente, eu recebi meu Tim Beta ha exatamente 4 dias, ja esta cadastrado e ativado tudo certinho, so que o problema é o seguinte, até onde eu sei usuarios do Tim Beta nao tem a velocidade da internet reduzida apos a utilizaÇao dos 10mb.. La no regulamento diz que reduz, mas na pratica isso nao acontece, todos os meus amigos que possuem nao reduz.. Mas o meu sim, todos os dias apos atingir o uso dos 10mb chega um sms informando que minha velocidade sera reduzida, e reduz mesmo, ficando em no maximo 64kbps a velocidade de navegaÇao.
    A mensagem é a seguinte:
    “Hey, BETA! Seu acesso a internet continua ilimitado. Mas como vc atingiu o consumo diario informado pelo regulamento, sua velocidade podera ser reduzida.”

    Alguém também passa por esse problema?
    Será se é possível resolver isso?
    Se alguém souber de algum resposta, por favor, me dá uma dica.

    Ficarei muito grato.

    Júnior Rafael

    ResponderExcluir
  38. vlw irmão.. fui roubado e ja ja vou testar esse plano B..
    :D

    ResponderExcluir
  39. Camila formalize a sua reclamação no site da Anatel pelo sistema FOCUS, eu fiz assim e deu certo a TIM me ligou em 3 dias e eu fiz a requisição de um novo chip NANO SIM pois o meu além de estar com defeito não é este formato, agora estou acompanhando o caso via site da Anatel.

    ResponderExcluir
  40. OLÁ ARPE TIVE MEU TELEFONE FURTADO,SEGUI TODAS AS SUAS DICAS ,RECLAMEI NA ANATEL DIA 23-12,DIA28-12 ME LIGARAM DA TIM INFORMANDO Q DIA 30-12 ME RETORNARIAM A LIGAÇÃO PARA REALIZAR O CADASTRO. AGORA ESTOU AGUARDANDO O PRAZO DE ENTREGA PELOS CORREIOS QUE FOI DE 30 DIAS UTEIS,ASSIM QUE RECEBER O CHIP VOLTO A POSTAR UM COMENTARIO.... PARABÉNS PELO SEU BLOG VC AJUDA MUITA GENTE A NÃO FICAR TÃO MORTIM....PARABÉNS MESMO!!

    ResponderExcluir
  41. @ana beatriz passinho - Espere seu chip chegar já que o Plano A ocorreu tudo certo!

    @patolas O atendimento TIM BETA realmente é horrível, todo recuso ao nosso favor é válido.

    @Camila Castro - Retorne a ligação para a Anatel e diga que "A tim se recusa a lhe ajudar, que o site e os atendentes não solucionaram o seu problema e que você busca por soluções há dias e eles não te dão nenhum suporte" Caso a Anatel se recuse a homologar essa reclamação confirme na ligação que você entrará com uma ação contra a própria Anatel, pois o que você está reclamando é sobre um serviço de uma operadora que diz respeito ao resgate do seu chip, não a um site e que a mesma é responsável sim por esse setor! Caso ela ainda resista na não homologação da queixa, registre na própria Anatel uma reclamação e depois no Procon. Nos informe o proceder dessa sua situação.

    @RenataCavalcante - Pelo que sei basta ligar pra central da TIM e pedir pra habilitar. Isso se deve por que você bloqueou seu número quando foi furtada, ai tem que desbloquear, mas na central faz isso também.


    @Francidalva Maxi Barbosa - Fico muito feliz quando vejo que o tutorial que fiz com muito carinho está ajudando as pessoas que estão passando por esse problema infame.

    @JuniorRafael - Eu já recebi essa mensagem, hoje não recebo mais, verifique se não há diferenças no regulamento entre o Chip Beta e o Chip Beta Lab.

    @Unknown - Torcendo pra que tudo dê certo, assim como deu pra mim!

    @BETO - Obrigado! Fico muito feliz mesmo em saber que estou podendo ajudar as pessoas que estão em busca de uma direção. Torcendo para que seu chip chegue o mais rápido!

    ResponderExcluir
  42. Solicitei um nano chip tim beta e no atendimento propus a segunda opção e fui informada que eu necessitaria comprar um chip virgem e realizar uma recarga de 100 reais (isso mesmo, 100 reais) para poder fazer essa ativação de um chip virgem para o chip tim beta. Gostaria de saber, se isso está correto...

    ResponderExcluir
  43. Olá, bom dia!
    Não sei se vc pode me ajudar , mad preciso muito de sua ajuda. Sou tim beta desde a época do Orkut, mas qd entro no sitr não apareço como beta, somente aparece meu ID e como ser beta.Já entrei rm contato e ninguém me responde nd.Estou muito triste, se eu puder contar com sua ajuda serei muito grata.
    Meu email para contato é mdavampira@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá

    Eu perdi o meu chip e realizei o plano A.

    Funcionou tudo e está em analise para envio.

    Gostaria de saber se alguém aqui tambem conseguiu pelo plano A e recebeu realmente o chip e está funcionando normalmente.

    Grato

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    Perdi o meu chip, fiz como disseram. Realizei o plano A, mas como dever ser praxe, eles enviaram um e-mail dizendo que o meu chip estava a caminho. Como, pelos comentários e outras pessoas que ouço falando que não conseguiram parti para o Plano B. Liguei para a TIM, para conseguir o número do protocolo, falei com a atendente disse que tinha perdido e que não conseguia fazer o resgate pelo site. Ela perguntou o meu ID meu endereço e disse que meu BETA chegaria em no máximo 15 dias. Acham que devo aguardar e se não chegar entrar em contato com a ANATEL ou devo entrar logo em contato? Me ajudem!

    ResponderExcluir
  46. Preciso de um nano beta, como faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  47. Já estava sem esperança, mas graças a Deus encontrei esse site. Fiz o procedimento B, hoje a TIM ligou pra mim pra confirmar meus dados e enviar o CHIP BETA direto pra minha residência ... Obrigado ao autor do site. Valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. meu beta chegou agoraaaaa!!

    obg pela disca, e não desisita!!

    ResponderExcluir
  49. Infelizmente contactei a TIm, no site TIMBETA, e as respostas são sempre subjetivas. Verificando seu post, segui o primeiro plano e nada. Os atendentes me informaram que o procedimento de entrega de chips nano não está mais sendo realizada. Tentei depois o plano B, mas já se passou o prazo de 5 dias úteis e não obtive retorno. Quando liguei para o 1056 , eles informaram que não há nenhuma reclamação no meu CPF, junto com a ANATEL. Reabri a reclamação e estou ainda na esperança que eu consiga efetuar meu resgate.

    ResponderExcluir
  50. Estou no mesmo problema, solicitaram para que eu comprasse um chip virgem assim eu fiz e que no outro dia iria ligar para mim para fazer o resgate do chip mais nada, ate hoje espero e não recebi nenhuma ligação.. Reabrir a reclamação na Anatel pois já tinham dada como resolvida... pense numa empresa sem respeito com o cliente é essa tim..

    ResponderExcluir
  51. Liguei para a TIM e perguntei qual procedimento podia fazer. A atendente me disse que a loja não recuperava CHIP TIM BETA, nem transferindo para um virgem, não me deu nenhuma solução e quando propus, ainda foi grosseira e arrogante. Fui na loja, tentei no site e liguei para a TIM e nada! Absurdo!

    ResponderExcluir
  52. Queria agradecer ao seu blog, principalmente ao PLANO B :) Deu super certo , fui roubada e meu chip era tim beta , tentei de toda forma recuperar pelo site LOJA TIM BETA e não consegui , entrei em contato com a tim e nada deles me ajudarem , até que eles me falaram que a unica coisa que a TIM poderia fazer era recuperar meu numero , mas eu não ia ser mais BETA :) então segui o TEU PLANO B e , deu certíssimo , denunciei a Anatel , e ontem fez 4 dias que eu havia denunciado , então a TIM me ligou , pedindo que eu comprasse um chip tim virgem , pois só assim eu iria conseguir resgatar , então fui a uma loja tim comprei o chip virgem, e no dia seguinte eles me ligaram e em menos de 5 minutos , lá estava eu com o MEU TIM BETA novamente , com o mesmo numero e ainda voltou meus creditos :)

    ResponderExcluir
  53. Só tenho a agradecer ao dono do blog , O PLANO B deu muito certo , e depois que denunciei a anatel, em menos de 5 dias a tim resolveu meu problema, e em menos de 5 minutos consegui meu tim beta de volta :)

    ResponderExcluir
  54. Primeiramente quero agradecer ao dono do blog pela grandiosa importância do mesmo em tantas causas, e por estar ajudando a muita gente! Depois de 2 meses sem meu chip tim beta que danificou e ter feito o plano A e plano B a Tim nada resolvia, abri reclamação na Anatel no fim de novembro, mas apesar da atendente Wilka (funcionaria da Tim) me contatar e prometer o envio em 30 dias corridos após aquela data, não foi o que aconteceu, e eu só conseguir abrindo uma segunda reclamação citando nela o ID da reclamação anterior e o protocolo gerado, Aí depois de 4 dias após a Segunda reclamação na Anatel isso foi dia 19 de Janeiro no dia 24 de janeiro a mesma atendente de nome Wilka da Tim ligou de Recife Ddd 81 e pediu pra eu comprar o chip virgem que ela no dia seguinte iria habilitar a minha linha novamente, me deu o protocolo pra que fosse possível comprar o tal chip virgem, eu comprei no mesmo dia, por sinal veio um chip 4G já é eu adorei e no dia seguinte dia 25 de janeiro a atendente me ligou e reativou minha linha. Dica quem não estiver tendo resposta na solicitação feita na Anatel e nas reinterações, abram uma nova reclamação sempre citando o ID anterior que na segunda sempre resolve, fiquei 60 dias sem meu beta, mas agora sou beta lab e só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
  55. Cara eu te amo!!!!! Vc é tudo cara! Sem viadagem, mas vc realmente sabe como. Tudo ta dando muito certo pelo plano B. Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  56. Consegui entrar no site da loja tim beta e solicitar um Micro Chip, só que ja ta com mais de 15 dias que esta com status AGUARDANDO SEPARAÇÃO DE MERCADORIA, sera que vou receber ainda esse chip? Como devo proceder? Agradeço a atenção!!

    ResponderExcluir
  57. Olá! Me tire uma duvida. O chip Beta, tem dois planos, o Beta e o Beta Lab. O Beta Lab consegue por quem conseguir bater os pontos no site. Com o chip que você recuperou, se você bater os pontos, seu plano fica Beta normal ou Beta Lab??
    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, estou sem meu tim beta desde o começo de novembro, confesso que estou quase para desistir.Mas enfim, to tentando recuperar pelo Plano A, porém na página de cadastro o campo e-mail não habilita para edição, alterado o código da página consegui burlar e passar esse passo. Até aí tudo bem, no passo seguinte, que é o cadastro das minhas informações, quando termino, o site emite uma mensagem de erro. \informando que meu e-mail não é cadastrado na campanha.
    Você sabe o que pode ser isso? Estou usando o mesmo e-mail do facebook.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Queria saber quanto tempo demora para a TIM analisar o pedido, pois faz alguns dias que eu solicitei um novo chip e no site só diz apenas que esta aguardando analise de DSF. Alguma informação sobre isso? Será que demora muito?

    Parabéns pelo post! Grande abraço =D

    ResponderExcluir
  60. Olá, tive creio eu meu chip cancelado por não utilizá-lo devido meu outro chip ter todos o meus contatos e atendimentos. Já li na internet o povo falando q já era o chip qnd acontece isso. Mas gostaria de saber, se isso realmente procede, e se realmente não há nenhuma forma de resolver isso. Caso não, tem como eu ter outro chip beta com mesmo cpf então ? pq o povo fala q eles não mandam outro para a mesma pessoa, já q ela já efetuou o cadastro de um chip com aquele cpf.

    ResponderExcluir
  61. Fiz o procedimento B... no dia 10 de janeiro a TIM ligou pra eu confirmar meus dados... ontem, 04/02, recebi meu chip novo... tudo certo, mais uma vez obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  62. O único jeito correto de recuperar ou trocar de chip tim beta é processar a tim conforme instruções em www.facebook.com/acordasrabreu

    Acionei o Juizado especial e consegui resgatar meu chip.

    ResponderExcluir
  63. O meu foi mais fácil pois só liguei la e já fizeram o pedido do chip! Agora e só aguardar.

    ResponderExcluir
  64. Me ligarão Com o plano b pedirão p/ eu comprar um chip virgem porem fui na loja e eles falarão que não vendem CHIP VIRGEEM sem tar vinculado em algum numero , não vendem chip em branco
    OQUE FAÇO P COMPRAR O CHIP VIRGEM
    Será que vou ter que cancelar meu chip p/ recuperar o mesmo ? é isso?

    ResponderExcluir
  65. olá amgos! queria que algum de vcs me ajudasse por favor, é que mandei um chip beta para minha namorada só que ja tem mais de 3 meses e ainda não chegou. sendo que no site timbeta nos CHIPS ENVIADOS ja esta ATIVO. sendo que não chegou. com certeza extraviaram dos correios. ( O QUE EU FAÇO???) DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  66. Prezado, Hoje resolvi ligar pra anatel conforme suas instruções para resgatar meu chip Beta, que a quase um ano venho tentando recuperar. Se for positivo ficarei mt grata, pois tá difícil, os canais a disposição do cliente são ineficazes. Caso consiga postarei a minha satisfação. Mariluce

    ResponderExcluir
  67. Alguém pode me ajudar? Eu recebi o chip e perdi antes mesmo de desbloquear e já faz algum tempo. Será que consigo recupera-lo ainda??

    ResponderExcluir
  68. Situação insuportável... fui roubada e agora estou impossibilitada de resgatar meu chip =/
    Preencho todo o formulário de gate de chip do site e quando finalizo aparece essa mensagem:
    Pedido rejeitado - Dados inválidos - Favor entrar em contato com a TIM BETA! (2)
    QUEM ÓÓÓÓDIO!!!
    Amanha vou ligar pro 1056 pra receber a mesma resposta de sempre,não tem acesso, é só pelo site e etc... só pra pegar o protocolo de atendimento e depois ligar pra Anatel!
    preciso do meu chi :(

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Dermeval. O meu problema é diferente. Desde que recebi o meu chip Beta, fiz o meu cadastro via facebook no site do timbeta, cenecto normalmente como o cadastro do face, porem na pagina diz que VOCÊ AINDA NÃO É UM BETA, e eu noa tenho acesso ao blablamometro. NAo consigo ver a minha pontuacao. Estou frustrado. O chip funciona normalmente, consigo fazer as ligacoes 25 centavos, consigo enviar os sms e navego a 50 centavos o dia. Já liguei varias vezes pra tim e eles, como de costume nao resolveram o meu problema, á tentei pelo site também. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  70. eu tenho uma pergunta, para reclamar na anatel, tenho que ter um cadastro logo na tim o posso reclamar direto com a anatel ?

    ResponderExcluir
  71. Olá, boa noite!
    E não poderia deixar de agradecer ao tutorial.
    É fui um dos que consegui recupera o TIM BETA e sim foi pela 2º opção (pela ANATEL).
    1º liguei para o CALL CENTER da TIM e nada resolveu então peguei o protocolo e liguei para ANATEL onde me deram um prazo de 5dias uteis , com uns 3dias uteis a TIM entrou em contato comigo, onde a atendente perguntou se eu queria comprar um chip virgem e ela mesma ativaria e foi assim que eu o fiz.
    Comprei no mesmo dia e combinei com ela de me ligar no outro dia e assim aconteceu.
    bom enfim da 1º ligação ao CALL CENTER até o recebimento do chip levei mais ou menos uns 10dias corridos.

    ResponderExcluir
  72. A ATENDENTE DA TIM FALOU QUE FOI CANCELADO POR FALTA DE USO !! SE NEM CHEGOU MEU CHIP

    ResponderExcluir
  73. O email da loja tim beta tem que ser o mesmo do facebook.

    ResponderExcluir
  74. Fiz a reclamação na Anatel, e me deram um prazo de 5 dias úteis, no quinto dia atendente da tim me liga propondo a compra do chip virgem. Comprei e por telefone msm consegui resgatar o número beta...Não demora mto ñ, no meu caso foi só um semana kkkisso pq fui direto ao plano B. Ah lembrando, ah tbm o resgate de seus créditos...

    ResponderExcluir
  75. Tem como eu recuperar meu chip tim beta sem estar no meu cpf? Pq comprei a outra pessoa e esqueci de colocar no meu!

    ResponderExcluir
  76. @Juliana Aragão - Isso que mandaram você fazer é a famosa "GAMBIARRA". Eles resgatam seu número normalmente, perdendo assim o serviço TIM BETA, daí se você quiser voltar a ser Beta,
    você entra no Plano após colocar 100 reais de créditos de uma só vez. Claro, nós sabemos que qualquer número TIM se colocarem 100 reais de crédito vira Beta no mesmo momento.
    Mas não, esse não é um procedimento de resgate, nem de recuperação e sim de "GAMBIARRA" pra aderir ao plano Beta em um chip comum. Faça o procedimento correto instruído aqui, você não é obrigada pagar pra ter umserviçoq ue você já tem.

    @Paula Guedes - O seu caso é um caso bem chato. Você ganhou pelo orkut, mas não migrou sua conta para o facebook.
    O problema é que a TIM deu um prazo para todos migrarem suas contas, então ela está no direito dela. Você pode tentar o PLANO B já que tem seu número vinculado ao seu CPF, acredito que dê certo, mas não terá acesso a contagem de pontos pra ser TIM LAB. Nos informe o resultado.

    @Heverton - Normalmente os Chips vão para análise e nunca saem de lá, isso acontece quando o cliente tem mais de um chip cadastrado com o mesmo CPF, espero que consiga sair da análise e ser enviado pra você, caso não consiga, tente resgatar o número anterior a esse, ou tente (não sei se funcionará) mudar o proprietário do chip,
    colocando em nome de alguém que ainda não tem um chip Beta cadastrado naquele CPF. Ou se não quiser ter essa dor de cabeça, faça o plano B novamente e quando te ligarem para confirmar seus dados, diga que seu chip não está chegando e que prefere transferir o plano Beta pra um Chip Virgem. Aguardo novidades.

    @John Queiroz - Se eles te deram um prazo você tem que aguardar. Se o prazo vencer, reabra a reclamação na ANATEL.

    @Anônimo - Na hora que você pedir o resgate, diga que quer em formato Nano.

    @claudeni sales - Nada, fico muito feliz em poder ajudar! :)

    @Patolas - Isso ae! Obrigado por voltar na página e postar seu resultado.

    @Rute portella - Estamos torcendo pra que dê tudo certo.

    @Anônimo - Nesse caso, você tem que cobrar a ANATEL e registrar todas as suas queixas e insatisfações com a operadora,.

    @Anônimo - Pois é. 5 lindos minutinhos!'hehehe Parabéns!

    @CSA ESTRUTURAS - Obrigado! Fico feliz por saber que minhas dicas estão ajudando muita gente.

    @Unknown - Poxa, fico muito feliz de verdade em poder ajudar. As vezes demora, mas não falha, é ter fé, paciência e correr atrás.

    @CHARLES ARAUJO - 'hehehe Obrigado pelo carinho e fico feliz por ter dado tudo certo! Continue acompanhando o nosso blog, voltarei com mais dicas legais.

    @Tereza Rakel - Eles normalmente enviam todos de uma vez, então tem os dias certos de envio, o que pode acarretar nessa demora. Acontece.

    @Anônimo - A cada 90 dias você tem a chance de virar ou continuar BETA LAB de acordo com os pontos cantabilizados, tanto faz qual o tipo do seu chip ou a quantidades de vezes que recuperou-o, a contagem é a mesma, não muda.

    @Anônimo - Desde Novembro sem o chip? Até agora não entendi por que não tentou o Plano B. =/

    ResponderExcluir

  77. @Pablo Oliveira - Normalmente os Chips que vão para análise é por que você já tem um Chip Beta cadastrado em seu CPF. Como atualmente só pode ser possivel cadastrar um Chip Beta por CPF ele fica lá morfando na análise. Pra recuperação do mesmo, acredito que não deveria ser mandado pra análise uma vez que você já o utiliza, aconselho que Ligue para a TIM e que reveja a sua situação verificando quantos chips tem em seu CPF, qualquer coisa, você liga pra ANATEL, faz o mesmo procedimento e na hora que eles forem confirmar seus dados para o envio, diga que não está chegando e que você prefere comprar um chip virgem e assim elas transferirem o plano Beta pra esse novo Chip. Espero que dê certo. Abraços.

    @thiago - Ligue para a tim e peça para eles reativarem a sua linha. Simples. Qualquer outra dúvida poste aqui. Se elas disserem que não tem como reativar, desligue e ligue novamente para a TIM e diga que roubaram seu chip e lhe falaram agora que tem como resgatar o mesmo e faça o procedimento de resgate descrito nessa matéria.

    @claudeni sales - Agora é só comemorar! o/

    @Anônimo - Não existe um jeito correto ou errado, existem "N" jeitos de consegui a recuperação. O segredo é ir tentando até conseguir.

    @claudio oliveira cardoso - Tem atendentes bem instruídos que apenas pedem pra você preencher um formulário e sem dor de cabeça você recebe em menos de 30 dias o chip em casa. Fiz isso algumas vezes quando me pediram pra ligar pra TIM. Ai é bom demais.

    @Anônimo - Chip Virgem é Chip Virgem, eles apenas tem que vender, diga que você está fazendo um procedimento da qual a TIM com o concentimento da ANATEL lhe instruiu a fazer.

    @Luis Gazel - Mas isso é fácil! Vendo por um lado egoísta, acreditando que o usuário que está usando o chip foi o mesmo que extraviou, ligue pra TIM e cancele o número, pelo ID que fica no site da TIM e pelo número também visivelno site dá pra achar a conta e cancelar. Diga que foi roubada e logo em seguida pessa o resgate seguindo o tutorial a cima.

    @Mariluce - Nos informe caso consiga e se ainda tiver dificuldades,descreva melhor o seu problema que tentarei te ajudar.

    @Regie Shaman - O site da TIM é problemático. Siga as nossas instruções.

    @Enoque Costa - Seu problema é realmente inusitado. Você tem certeza que está no TIM BETA? O Beta se assemelha muito com o plano TIM Infinity. Aconselho ligar para TIM, informar seu número e vê com que e-mail você está cadastrado e tentar acessar, caso não lembre a senha, clique lá no site em "esqueceu sua senha" e veja qual conta do facebook está vinculada. Você fez o cadastro por essa mesma conta sua do facebook?

    @Rodrigo Cavalcanti - Muito bom em? Feliz por vim aqui e contar sua experiência! Parabéns! Bem vindo ao TIM BETA novamente.

    @sely lyma - 'kkkk Em algum lugar deve ter chegado ou quando roubaram e você pediu pra cancelar e tá até hoje cancelado sem nem nunca ter chegado em sua casa. Faça O Plano B.

    @Jeisa Jatobá - Muito bom!Sim sim... você recupera não só o número, mas também todo e qualquer crédito que tenha nele.

    @Ellen Alves - Se você tiver em mãos o CPF dela, sim! Fora isso só ela. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  78. Eu comprei o meu timbeta avulso de uma garota no facebook, não possuo conta no betalab e tudo mais, ele está cadastrado no meu CPF e gostaria de ter um nano para a aquisição de um novo celular, como devo proceder ?

    ResponderExcluir
  79. @Igor Lessa - Como assim comprou avulso? Você comprou o chip adquirido por outra pessoa e a mesma passou para o seu nome? Tente fazer o cadastro no site da TIMBeta, não me lembro como proceder nesses casos, por que de qualquer forma esse chip deve está vinculado a conta do facebook da pessoa que te passou. O ideal é sempre você comprar o convite do Chip e não o chip propriamente dito, mas ligue para a TIM e informe que você não tem mais acesso a sua conta e que gostaria de fazer a mudança, se há possibilidades de ser realizada. Pela experiência que tenho, acredito que não é problema algum, você fazer esse pedido, com ou sem acesso ao site TIM BETA. Na dúvida, vá numa loja tim ou ligue para a mesma e pergunte o que faria uma pessoa que colocou 100 reais no chip e virou Beta e deseja mudar pra NANO, por que ai elas se sentem mais no dever de ajudar do que quando você diz que conseguiu o chip por meios terceirizados. Boa sorte e nos diga se resolveu o problema.

    ResponderExcluir
  80. Você ajudou muito, segui seu passo a passo e a tim já me ligou informando que vai enviar meu chip no prazo de 30 dias. Muito Obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Meu amigos e amigas, esta ultima segunda-feira (24.03.14) segui o procedimento/Plano B, liguei para a Tim e como sempre não resolveram nada, decidi logo entrar em contato com a Anatel, não obtive sucesso por telefone, portanto segui direto para o site, lá fiz minha reclamação, mandei meu numero e o numero do protocolo da ligação que tinha feito. Como aqui diz que a Tim entraria em contato em no maximo 5 dias eu fiquei na espera. Hoje (28.03.14) a tarde me ligaram e disseram que n tinha o chip em estoque, perguntei entao o que eles fariam, a atendente disse para comprar um chip virgem e me perguntou qual horario melhor para me ligar, para assim realizarmos a transferencia, disse um horario, mas não tinha como ligarem e a moça agendou para me ligar segunda pela manha. O problema é: se você for em alguma loja da TIM vc não consegue comprar um chip sem que cadastre um numero, é impossivel comprar e sair com ele. É uma burocracia de primeiro mundo, nunca vi coisa tão complicada para conseguir mudar um numero para outro chip, isto tudo porque é TIM BETA.

    ResponderExcluir
  82. Comprei um celular que necessita de nanochip e para trocar de chip pelo plano tim beta,a tim quer que eu pague NOVAMENTE 100,00 reais pelo novo chip.Absurdo!
    Depois de muito reclamar consegui ser atendida no número 1056 e com protocolo anotado,me foi dito que deveria aguardar de 30 a 45 dias úteis!!!!!
    Não posso aguardar 1 mês para usar o novo aparelho! Já fiz queixa na ANATEL e como sei que esse órgão é pouco efetivo vou entrar no DECOM também. Já conheço a TIM demais pra saber como ela funciona.
    É uma vergonha a maneira como o consumidor/cidadão brasileiro é tratado por essas operadoras.
    Maria de Fátima Magalhães

    ResponderExcluir
  83. pode fazer oq o cara diz q vai dar 100%!!!

    ResponderExcluir
  84. Oi! A minha dúvida é que eu ganhei um celular novo e ele é microchip. Fiz a solicitação do novo chip para a tim, pela loja do tim beta, e até hoje nada! Já faz mais de um mês. Eles não respondem meus e-mail e nem as minhas dúvidas. Cheguei no "acompanhe o seu pedido" e consta que o meu chip já foi enviado mas nada chegou até à mim. Como proceder?
    E outra dúvida o meu chip era antigo e eu sou tim beta lab, será que com esse novo chip a minha internet será reduzida? Pois todos os meus amigos que ganharam chips novos do tim beta tem a internet reduzida quando chega a 10 megas! Será que isso acontecerá comigo?

    ResponderExcluir
  85. @Levy Gustavo - Fico muito feliz por ter ajudado!

    @jardelaf - Diga que quer apenas o Chip Virgem e que você está seguindo ordens da TIM e que a mesma necessita de um Chip Virgem Urgente e que você já tem um número, porém só a mesmo atendente TIM poderá fazer o procedimento. Você está PAGANDO, não está pedindo nada! Se eles ficarem com muito "cheiro mole", peça pra chamar o gerente, dê o seu número de protocolo e diga que você está seguindo ordens dele e que está sendo instruída pela própria TIM a fazer a compra de um Chip Virgem e que apenas a atendente fará a a transferência. Alguns vendedores ganham por comissão por ativação da linha, logo eles exigem que vocês ativem a linha na loja deles para ganharem suas devidas comissões. Não aceite isso, se não obtiver resultados, pegue o CNPJ da loja e abra uma reclamação. Existe uma coisa que esse povo esquece... "Se você está comprando e pagando certinho um objeto, não importa o que você irá fazer com ele depois,afinal você está PAGANDO, o destino dele... pouco importa". Aguardamos o seu desfeche.

    @mfomag (Maria de Fátima Magalhães) - Realmente é um descaço. Não sei se você irá encontrar um Chip Nano Virgem pra vender, mas se encontrar, seria uma boa oferecer a ideia deles fazerem a transferência para um Chip Nano Virgem o seu Tim Beta.

    @BETO - Eita! =D Brigadão man! Muito gratificante isso!

    @Beatriz Coelho - Sobre a internet eu acredito que sim. Eu sou Beta lab e o meu também reduz quando chega em 10mb. Mas sobre isso é fácil pegar informação, as atendentes tem esse tipo de informação, quando seu chip chegar, ligue e veja com elas se isso procede pra todos Chips Beta. E sobre o chip,no seu caso, só resta esperar, não é só você que está assim, os chip nessa rodada tão demorando de chegar devido ao tanto de número de greve que está acontecendo nos correios.

    ResponderExcluir
  86. Boa noite! Acho que eu n me encaixo em plano nenhum ai! Comigo aconteceu o seguinte: Ganhei um chip pelo Facebook. Dai fui me cadastrar para eles enviarem pelo correio! No momento do cadastro...deu pane..eu nao conseguia digitar nada! Daí em diante ate hj não consigo fzer meu cadastro! Como faço pra faze-lo? Me ajudem aiw

    ResponderExcluir
  87. @Anônimo: Defina "Deu pane". Ele deu alguma mensagem? Apareceu algo? Será que seu convite não expirou?

    ResponderExcluir
  88. Cara meu problema e um pouco maior.

    Perdi meu chip, se trata de um tim beta de ID de cadastro: 723684 no nome de Francisco Jandir Dos Santos Lima, Da cidade de Baturité-Ceara, Perdi este chip uma vez e consegui recuperar com 15 dias chegou na minha Residencia em 15 dias, Mais por azar do destino perdi novamente e agora fui tentar bloquear a linha para recuperar novamente e a moça mim respondeu que este chip não esta cadastro no meu nome e no meu CPF.! e o pior que o ladrão ta usando meu chip. Mim Ajudem por favor..

    ResponderExcluir
  89. Oi! Preciso de um código que foi enviado pra mim assim que transformei meu tim em tim beta,eu ignorei e apaguei a mensagem.Fui assaltada semana passada,preciso do código para completar meu cadastro e solicitar o envio de outro chip.Me ajudem,please!!!

    ResponderExcluir
  90. Boa Noite galera! Vim agradecer através desse post,resgatei meu tim beta hj,foi pelo plano B.Fiz a reclamação na Anatel,e em poucos dias a Tim me ligou e resgatei minha linha e plano.Muito Obrigada! Muito feliz!!! :)

    ResponderExcluir
  91. correio fez a devolucao do meu chip voltou para sao paulo queria muito esse chip fui buscar nao estava mais mi ajuda preciso muito desse chip manda ele de volta para maranhao codo meu nome celenido medeiros nobre codigo RE978520175BR

    ResponderExcluir
  92. minha página Tim bera diz que eu o recebi o Tim beta, e que está ativo.
    porém não recebi, entrei em contato com a Tim, e não obtive resposta.
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  93. Me enviaram um convite pra eu ser Beta, fiz o cadastro e assim o chip não chegou, por tanto, me enviaram um email, pra eu pedir um outro chip. Tipo troca de chip, pra fazer um Voucher, daí eu não sei o numero do chip, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  94. Ola, eu tenho um chip Beta mas como fiquei fora do Brasil por algum tempo, acabei deixando ele parado, voltei agora e ao tentar usar so aparece Sim Invalido, com o atendimento da Tim me informaram que a Linha estava cancelada por falta de recarga e se eu quisesse ser Beta novamente teria que comprar um chip fazer uma recarga de R$100,00 e ligar e pedir pra migrar o plano. Mas eu tenho acesso ao site Beta ainda aparece meu numero e tudo. Será que pela Anatel eu consigo ativar esta linha novamente ou conseguir um novo Beta sem esta recarga absurda.

    ResponderExcluir
  95. @Jandir Lima: Apenas o titular da linha pode fazer qualquer alteração, essa é uma forma de segurança para outras pessoas não terem más condultas sobre outras linhas. Se você realmente for o titular da linha e por algum motivo alguém tirou esse poder, houve um crime, pois alguém teve que se passar por você para fazer a alteração dos dados. Peça uma verificação se houve recentemente mudança de titular e entre junto a Anatel e ao procon um processo contra a sua operadora informando essa falha na segurança dela e buscar entender como foi feita essa alteração sem a sua autorização.

    @Juliana: Muito feliz por poder ajudar! Agradeço também por comentar aqui. Abraços

    @nobrecelenildo medeiros: Não encaminhamos Chips, aconselho que entre em contato com a Tim e peça pra eles reeenviarem, caso eles se recusem, siga o Plano B.

    @Anônimo: Se está ativo, alguém está usando, se você fez o cadastro, a linha está em seu nome. Apenas entre no seu facebook, pegue o número do aparelho, ligue para a TIM, e peça o cancelamento do Chip, diga que alguém está usando indevidamente o seu chip (furtaram) e solicite que reenvie o mesmo para o endereço que você solicitar. Se eles se recusarem siga o Plano B.

    @Anonimo: Na página do tim Beta tem seu número do telefone e ID, lá em "perfil" e também na página inicial, basta logar com o facebook.

    @Paulo Adami: Sua linha já é beta, está apenas inativa, basta pedir para reativarem, não podem cobrar por isso uma vez que você já disfruta do serviço beta, não pague essa taxa abusiva, com certeza algum telefonista mal informado e preguiçoso lhe atendeu, achando esse a única saída de escape para o seu problema. Sugiro que ligue novamente pedindo paenas para reativar a sua linha, caso neguem, ligue para a Anatel. Nos mantenha informado.

    ResponderExcluir
  96. Boa noite A Esposa do meu irmão perdeu o chip dela por falta de recarga gostaria de saber se ainda é possível recuperar esse número, o plano dela era infinity sem mais agradeço a atenção e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  97. Ola, venho trazer algumas informações.
    Meu chip beta segundo o atendimento da Tim foi cancelado por falta de recarga, mas os dados continuam no meu nome, portanto tenho acesso ao site beta e a loja Beta, tentei fazer o resgate do chip pelo site da Loja, ficou dois dias em analise e hoje apareceu pedido cancelado.
    Como ja tinha entrado com uma reclamação na Anatel, hoje cedo uma atendente me ligou e explicou que o meu chip estava cancelado e nao teria como voltar a ter ele ativo. Mas ela poderia passar para o setor de marketing me enviar um chip beta com novo numero, so que nao era garantido que eles aprovariam seria a possibilidade ela me disse, eu aceitei e me informou caso o pedido fosse aprovado teria 38 dias para receber o chip.
    Anotei o protocolo e la pela segunda ou terça entrarei em contato com a Tim para saber o andamento, caso eles tenham negado me enviar o novo chip entrarei com outra reclamação na Anatel, ate conseguir o chip beta novamente sem ter que fazer recarga absurda.

    ResponderExcluir
  98. o que eu faço depois que um amigo me enviou uma solicitação no facebook dizendo que me enviou um chip tim beta ? eu tenho que pagar por mês ?

    ResponderExcluir
  99. Gostaria de saber como faço para recuperar o meu chip tim beta que foi extraviado no correios. Já que eu não sei o numero ?

    ResponderExcluir
  100. oie, nao consigo fazer a troca do chip pois nao coloquei o DDD, e isso ta me dando uma dor de cabeça ,pois nao consigo colocar o meu DDD no cadastro .. e agora o que eu faço , a moça disse q eu nao posso fazer nada e que meu dinheiro foi jogado fora, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  101. @Alex Cavalcante: @Paulo Adami: Está havendo complicações quando a linha é desativada, talvez por que eles estejam reciclando os pontos devido a tantas linhas inativas no sistema, o melhor a fazer é ligar para o procon ou Anatel e perguntar se por lei você tem direito a reativação da linha sem que lhe cobrem qualquer custo. Por favor, nos mantenha informados.
    @Anônimo: Basta clciar no link e fazer o cadastro atravez do facebook.
    @Anônimo: Entre no site www.timbeta.com.br, faça login com o seu facebook e veja seu número na página inicial ou então quando termianr de fazer login, clique na sua foto no canto direito do site e clique em 'Meu Perfil', lá estará todos os seus dados, inclusive seu número e ID.
    @Anônimo: Não sei como conseguiu um chip sem DDD, o sistema não aceita, verifique seu número no site da tim e retorne a ligação. Se você colocou um DDD qualquer, infelizmente realmente não há muito o que fazer a não ser pedir um outro número, pois esse seu atual já foi gerado com um DDD ESPECIFICO.

    Lembrando que agora a troca do clip pode ser feito nas lojas fisicas, para saber mais acessem: http://www.timbeta.com.br/timbeta/recuperacao_de_chip

    Gostaria de agradecer a todos por estarem acompanhando, comentando e indicando nosso Blog! Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  102. Ola galera, o meu problema é que eu recebi o convite para ser um tim beta no dia 10/02/2014, porém já se passaram mais de 100 dias e o meu chip não chegou. Já enviei varias solicitações do código de rastreio no fale conosco e a resposta é que o chip ainda não foi enviado e que em breve eu receberei um email com este código. Já não sei mais o que posso fazer. Um amigo meu, fez a solicitação uma semana antes do que o meu e o dele já chegou a 30 dias. Alguém ai pode me ajudar. Pois quando entra na pagina do Tim Beta, estou participando da rodada de pontuação, porém ainda não posso usar o chip, lembrando que é o meu primeiro chip Beta.

    ResponderExcluir
  103. boa boite,eu tenho um chip tim beta que foi roubado, como faço pra recuperar já que não tenho o e-mail que cadastrei ele ? e como faço pra trocar o meu chip pelo nano ? já que tbm não tenho o e-mail ? , pq quando logo com o meu e-mail não sou beta, pois nem sei qual foi o e-mail que consegui, desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  104. Olá, antes de saber desse tutorial eu já vinha fazendo tudo isso,alando com a Anatel etc.. e tal,só que eles tao alegando que o primeiro cadastro não foi feito com meu CPF e o e-mail diferente do que uso, sendo que isso não passa de uma mentira, ganhei meu chip logo quando surgiu o bloqueia veio, eu mesma fiz o cadastro, e agora eles dizem que ta no nome de um homem que eu não sei quem é, e que não podem mim passar essa informação. Isso tudo nao passa de uma mentira, e o pior é que já faz 3 meses e eu nao sei mais o que fazer pq nem a Anatel da jeito nisso.... MIM AJUDAAAAAA POR FAVOOOORR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana,eu não sei qual é seu problema,se você quer o chip Beta que foi prometido e ainda não chegou,se você quer reaver o seu chip Beta que foi perdido/roubado ou se você quer trocar o seu chip Beta por um outro,só que 'NANO', como foi o meu caso.
      Eu fiz um pouco o que você fez e nada resolveu,a ANATEL infelizmente é uma vergonha, não resolve nada...então intensifiquei a pesquisa sobre esse problema na internet: Como conseguir um chip Beta NANO?
      É simples,me disseram, corte-o! Isso mesmo, vá numa loja onde vende coisas pra celular e diga que quer transformar o seu chip num NANO,lá eles tem uma maquininha que eles usam para isso. Fica perfeito. Eu fiz assim,eles me cobraram 5 reais... e pronto! Funciona perfeitamente.Se tivesse acreditado na estória da Tim,estaria até hoje esperando o novo chip ou teria pago 100,00 reais que é o que eles me pediram,como nova recarga,segundo eles. Uma vergonha!!

      Excluir
  105. eu tenho um chip timbeta que comprei de um amigo veio sem cadastro ate ai tudo bem cadastrei ele no meu cpf funcionou perfeitamente o problema começou quando tentei cadastrar no facebook e lá disse que meu numero não é beta.. liguei para tim eles me falaram que só posso jogar a partit de um mês de uso .. isso é verdade??? vi em algumas postagens aki que o chip ja vem cadastrado ou vinculado numa conta do facebook isso é verdade?? o chip veio no endereço da casa do meu amigo ... e agora a pior dor de cabeça o chip pede todo dia pra cadastrar e eu cadastro no meu cpf no outro dia a mesma coisa .. o que faço ???

    ResponderExcluir
  106. comprei um novo timchip e ate agora não recebi nem uma mensagem ou arientçao para ativar ele,oki eu faço ???

    ResponderExcluir
  107. Oi, Boa Noite, imagino que igual ao MEU CASO não terá outro! Resumindo de uma forma ''rápida'', em Novembro fiz o pedido do bloqueio do chip por perca ou roubo, e em seguida entrei em contato com as lojas e fui informado que apenas pelo site, só que não conseguia logar na conta e depois de muito tempo e ajuda de alguns atendentes deu certo o loguin. Depois fiz o pedido do chip e pela surpresa fui informado que meu chip estava bloqueado por falta de uso (nunca fiquei mais que 3 horas sem credito), e entrei em contato com a tim e sempre pediam um prazo de 5 dias pra que abrissem chamado e tentassem resolver meu caso, o tempo passou entre muitossss contatos com a tim e 5 dias e 5 dias e 5 dias, e então minha paciência teve fim entrei em contato com a Anatel, ai sim a tim entrou em contato comigo no prazo dos 5 dias, porem abriram um novo chamado com o intuito de resolver meu caso, tentando resumir um pouco mais o assunto, recebi um chip com nota fiscal e tudo mais no dia 08/05/2014 porem não estava funcionado, entrei em contato com a tim e falaram que era defeito do chip, voltei a entrar em contato e falaram que estava bloqueado, já gerei voucher e fui a uma loja e a mesma coisa ouvi de um atendente Numero Bloqueado... o que fazer?

    ResponderExcluir
  108. Se puder me enviar um email no tonysantosh@yahoo.com.br fico grato desde já. Ps: até pago pela ajuda e informação, só queria meu Chip e meu Numero. Pelo Amor de Deus

    ResponderExcluir
  109. perdi meu chip e não sou o titular do numero o que fazer ? nem sei quem é o titular do meu beta

    ResponderExcluir
  110. enviei um convite timbeta pra um amigo, e consta pelo código de rastreio dos correios que o mesmo já foi entregue ao destinatário, acho que foi extraviado. o que fazer ?

    ResponderExcluir
  111. eu migrei no dia 03 de junho pra timbeta entao no dia 08 de junho entraram em casa de madrugada e levaram meu celular acabei bloqueando ambos numero e celular, desde ai estou tentando resgate pois nao recebi codigo para cadastro no site devido nao ter meu numero.. atendentes dizem nao poder enviar e proprio site timbeta nao respondem as duvidas hj mesmo acabei ligando pra tentar contato pois se passaram 30 dias ja entao liguei na central me falaram que tenho que entrar em contato com fale conosco site timbeta mais falei que nao há solução nao respondem acabei ligando na 3x e nesta moça falou que como sou beta ela poderia estar solicitando um chip novo para meu endereço com prazo de 60 dias para ai solicitar novo envio do codigo para cadastro no site.. vamos aguardar

    ResponderExcluir
  112. Alguém poderia por favor mandar um convite tim beta pra mim... Di_alonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Tim beta sem convite e continuar com o mesmo número em: http://www.codigosparablog.com/tim-beta-sem-convite.html

    ResponderExcluir
  114. Fiz o resgate na loja da TIMBETA e há mais de 2 semanas está no status 132: "AGUARDANDO ANÁLISE DSF [FORMULÁRIO SITE]. Para não demorar mais que isso, pois preciso de meu chip urgente, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  115. Vc sabe como ocultar o numero Tim beta para os amigos não ver??

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde, gostaria que tirasse minha duvida se possível. Tenho um TIM BETA desde a época do orkut. Mês passado recebi de um lab pelo face um convite para cadastrar e receber um chip. Fiz o cadastro mesmo sabendo que não ia conseguir pois já tenho um cadastrado com meu cpf. O site do TIM BETA não questionou nada ao colocar meu cpf então fiz o pedido. Hj recebi o chip que na própria embalagem informa que é TIM BETA. Ao receber fiz logo o cadastro com o meu cpf mesmo sabendo que existia a possibilidade de não conseguir... mas dai pensei " Se recebi um chip com o meu cpf já cadastrado vou tentar". Logo após inserir meu cpf recebi uma mensagem da TIM informando que o cadastro tinha sido realizado e informando sobre o plano TIM INFINITY. Gostaria de saber se aconteceu isso com alguém e se o fato de já ter um chip com meu cpf impossibilita mesmo passando por todas as etapas do próprio site.

    ResponderExcluir
  117. ESTOU COM SERIAS DIFICULDADES SEMPRE COM TIM. ( PÉSSIMA OPERADORA ) MEU CLIP É TIM BETA MIGRADO COM RECARGAR DE 100,00. MAIS JÁ SOU BETA COMPREI O CLIP POR 250,00 A MAIS DE 3 ANOS !!! E CADASTREI ESSE MIGRADO A QUASE 2ANOS MAIS EU PEDIR O MESMO. E FIZ O BROQUEIO DELE A UNS 15:30 DA TARDE E ATÉ AGORA SÃO 19:11. E ATÉ AGORA ALGUÉM TA USANDO O MEU CHIP!!! ESTOU COM OS PROTOCOLOS EM MÃO, AMANHÃ ESTOU LIGANDO PARA A ANATEL PARA VER SI CONSIGO O BROQUEAMENTO DO MESMO!!! E NÃO POSSO RESGATAR NA LOGA TIM POIS EU NÃO CONSIGO OBTER O CODIGO NA LOJA VIRTUAL DO CLIP MIGRADO POR QUE EU NÃO CADASTREI ELE NA LOJA VIRTUAL BETA.COM/FACEBOOK ...

    ResponderExcluir
  118. @Dionatan Mayver Assis Marinho: Verifique se você está recebendo pontos por ligações ou SMS, pois não há como receber tais pontos se sua linha está desativada uma vez que nem chegou ao seu destinatário, o que logo concluímos que alguém estaria usando o seu telefone, e neste caso você ligaria para cancelar a linha e solicitar outro chip depois.

    @Anônimo: Se você tem o seu CPF e outros dados como data de aniversário por exemplo, você pode solicitar em qual e-mail foi feito o cadastro tranquilamente. No pedido de um novo chip já peça como NANO.

    @IVANA: Tente buscar seu número pelo seu CPF e veja qual número está trelado a sua pessoa, caso não consta nenhum nome trelado ao seu CPF, você terá que provar que utilizou o tal número e ligar para Anatel explicando o ocorrido e também entrar junto ao Procon uma reclamação. Pois seu número foi passado apra uma outra pessoa sem a sua autorização ou concentimento.

    @Anônimo: Provavelmente o seu chip está vincualdo com a conta do facebook do seu amigo.

    @Maycom Oliveira: Basta ligar pra tim pra fazer o cadastro.

    @Tony Santos: Acredito que isso fira o código do consumir, uma vez que você sempre pagou corretamente e respeitou os intervalos de créditos e merece gozar de todos os serviços. Abra o caso na Anatel e entre junto ao Procon.

    @Anônimo: Apenas o titular pode fazer qualquer pedido ou alteração.

    @DIÓGENES ROCHA: Ligue pra tim e diga que deseja cancelar a sua linha pois foi furtado e daí você pede novamente seu chip e segue os passos dados.

    @Anonimo: Que tudo dê certo. No tutorial ensina direitinho como conseguir de forma rápida e prática o seu chip.

    @Anônimo: Se você tiver outro numero com o mesmo CPF, provavelmente não vá sair da análise e não chegará em sua casa. Ligue pra tim e se eles não colaborarem ligue para a anatel dizendo que ela se recusa a solucionar os eu problema e que anda está sendo feito para o envio do seu chip e que a empresa está criando dificuldades apra a entega do mesmo, e peça de forma rápida atravez de um chip virgem o seu número Beta.

    @Diego Brito: Diego, se seu chip é Beta, ele tem a obrigação de ser Beta. Ligue pra tim e verifique se seu plano é realmente Beta ou não, pois a tim pode ter se atrapalhado ao mandar a mensagem, pois já recebi várias vezes mensagens que não era do meu plano. Nos mantenha informado.

    @Anônimo: Até onde eu sei, quando se pede o bloqueio do chip o mesmo é feito de forma bem rápida. De toda forma espere 12 hs, ou peça um novo bloqueio do chip por outra atendente.

    ResponderExcluir
  119. Desativaram minha linha depois que eu tinha perdido o chip e não conseguia pedir um novo na loja tim beta. Na época não dava pra tirar voucher e ir na loja física.
    Só que meu número antigo ainda aparece no site, e depois de brigar na Anatel, veio um chip novo mas com um número novo.
    Como faço pra aparecer meu número?

    ResponderExcluir
  120. ooi o meu nome e thalia o meu chipe da tim foi broquiado por que eu nao colequi qurditos ai ele so ta numero fixa como que eu faso para desboquiar ?

    ResponderExcluir
  121. Olá!
    Gostaria de agradecer muito a vc pois fiz todo o plano B e foi a única coisa que deu certo. Já não aguentava mais a enrolação da Tim.
    Valeu mesmo, pois vc prestou um serviço de utilidade pública importantíssimo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde, agradeço muito, consegui recuperar meu chip depois q fiz a reclamação na anatel, mas agora estou com mais um problema, q a tim falou q tenho q esperar de 26 a 90 dias para ter meu beta, mas ja estou tentando recuperar a mias de um ano e não quero ter q esperar mias 3 meses, ja liguei p la para ver se tem como fazer a migração q só precisa comprar um chip virgem, mas eles se recusam a me ajudar, eles dizem q não tem como fazer a migração, me ajude novamente por favor, agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  123. A anatel enrola tanto quanto a tim.No meu caso ganhei o chip no orkut,onde o mesmo foi cadastrado.Perdi meu celular.Abri B.O,bloquei o celular e a linha,só que mesmo com todas as provas em mãos a anatel não pode me ajudar porque não tenho como acessar a rede social em que ganhei o chip para gerar o código voucher.Me poupe que operadora é essa?Que tem acesso(se necessários à qualquer conversa de um aparelho telefonico e tudo mais...e não consegue gerar um codigozinho de m.....me poupe!

    ResponderExcluir
  124. meu endereço para o recebimento do chip estava incorreto e meu chip voltou o q eu faço para reenviarem?

    ResponderExcluir
  125. @Rodrigo, não tem como vc apagar seu numero de uma conta, mas tem como você desvincular seu facebook da conta antiga e logar na atual.

    @Anônimo, basta ligar pra tim e pedir a reativação da linha.

    @Martha, obrigado, fico muito feliz em ler isso. Eu que agradeço acessar meu blog e por comentar.

    @Thiago Silva, as atendentes normalmente são limitadas a determinadas demandas, deixando um g
    grupo muito especifico pra cuidar desses casos, logo não é todo esses atendentes não fazem esse serviço.
    Aconselho ou ir numa loja fisica TIM o mais próximo ou entrear com um pedido novamente na Anatel.

    @PraSempre, é caro amigo, infelizmente certas coisas são um descaço total.

    @LucasFerreira, seuc aso é bem diferente pois você não conseguiu nem ver o chip, o mais coerente é você ligar e pedir um reenvio, ele talvez se neguem, tenta transferir o número.

    ResponderExcluir
  126. @NAHAMA- EU CONSIGO FAZER OS PROCEDIMENTOS PELO SITE PARA RECUPERAR O CHIP MAS NA ULTIMA OPÇÃO DE AVANÇAR NÃO SAI, GOSTARIA DE SABER SE ANTES DE FAZER ESSE PROCEDIMENTO EU TENHO QUE BLOQUEAR O CHIP ANTES

    ResponderExcluir
  127. o chip deve estar cancelado ou bloqueado ,,/

    ResponderExcluir
  128. o chip deve estar cancelado ou bloqueado para estar fazendo o plano b?ou tanto faz?

    ResponderExcluir
  129. Um tempo atrás eu não sei se é que eu não sei se é que eu

    ResponderExcluir
  130. @Binho Binho: Tanto faz! Cancelado ou bloqueado no fim da no mesmo! E se seu chip apresentar qualquer problema você pode pedir o cancelamento e logo em seguida o resgate.

    ResponderExcluir
  131. Dermeval ganhei ano passado um chip tim beta de um amigo, ele enviou pelo correio. Cadastrei no site com meus dados do face e até hj tenho acesso ao blablablãmetro embora agora o numero do tim beta num aparece lá ..mas só o DDD. Porém não ativei a linha no aparelho pq eu tinha um plano pago na tim e ia comprar outro cel mais pra frente pra usar o chip beta. Agora fui ativar a linha e aparece que meu tim beta foi cancelado. Liguei na TIM passei o numero do tim beta e a atendente falou que tá cancelado por falta de uso. O que eu faço? Preciso muito ativar meu tim beta. Será que eu reclamando na Anatel consigo reativar? Me ajuda aí amigão.

    ResponderExcluir
  132. @nandosampa: Tente sim entrar em contato com a Anatel. Você não pediu o cancelamento, se o serviço é seu, só poderia ter tirado de você com seu consentimento. Se eles falarem que o número já está em uso, peça um outro, mas exija seu chip.

    ResponderExcluir
  133. Olá, tenho um Tim Beta que ganhei ha uns 3 anos, não consigo cadastrar, disse que meu numero não é beta. Agora deu problema, caiu no chão e quero recuperar, mas não dá pra gerar o voucher. Já liguei várias vezes pra TIM e não conseguem resolver isso.
    Será ue o plano B resolve? Gostaria muito de manter esse numero

    ResponderExcluir
  134. Olá,
    Pedi meu beta em 2012 pelo orkut, cheguei a migrar pro Facebook mas em diversas tentativas, ele nunca chegou.

    Essa semana gerei um voucher, fui na tim e me informaram que o número foi cancelado e que pelo site eu deveria pedir ima nova linha porem não encontrei. Como proceder?

    ResponderExcluir
  135. Acabei de fazer o procedimento do plano B, liguei p tim, depois p anatel. Prazo de 5 dias paar contato. Se deh certo posto aqui.

    ResponderExcluir
  136. Boa noite. Qual é o prazo maximo para solicitar a recuperação do beta, após o extravio?, Pois após a perda, tentei recuperar e não consegui. Uma pessoa no onibus disse que é possivel, e só agora econtrei a nota fiscal do referido chip, portanto, preciso saber se ainda há tempo hábil. (Detalhe: acabei de ligar para o numero e veio a mensagem: TIM informa, deixe seu recado após o sinal). Pode ser que alguem achou e está usando ou após um tempo de inatividade a TIM passa o numero para outra pessoa?

    ResponderExcluir
  137. Alguem envia tim beta ? posso pagar com likes em instagram e seguidores :D

    ResponderExcluir
  138. Olá bom preciso de ajuda um amigo me enviou um convite do tim beta mas até hoje não chegou e mais por que esta ativa minha conta se eu nem tenho o chip

    ResponderExcluir
  139. Oi minha amiga enviou o convite do Tim beta para o facebook dela,porém com os meus dados,o meu chip já estar funcionando só a eu gostaria de saber com quantos ponto tenho e ñ consigo falar com a mesma gostaria de colocar o tim no meu face.
    Tem como fazer ou não?

    ResponderExcluir
  140. Oi minha amiga enviou o convite do Tim beta para o facebook dela,porém com os meus dados,o meu chip já estar funcionando só a eu gostaria de saber com quantos ponto tenho e ñ consigo falar com a mesma gostaria de colocar o tim no meu face.
    Tem como fazer ou não?

    ResponderExcluir
  141. Caro DERMEVAL, muitas foram as tentativas para recuperar meu chip tim beta, ganho de um convite recebido ainda no tempo do Orkut, como havia perdido junto com o celular e acabou passando o tempo para recargas, a Tim cancelou o chip.
    Continuando as tentativas, consegui fazer um pedido de troca do chip no site LOJATIMBETA, depois de ter recebido por e-mail o número do meu ID, que ainda existia no sistema em face do cadastro feito à época da formalização do convite para receber em casa o Chip Tim BETA. Assim, o sistema aceitou o tal pedido de troca de chip, este teria sido emitido e em princípio enviado, porém, nunca chegou, e ao conseguir entrar de novo no site LOJATIMBETA constava a informação de EXTRAVIO do chip gerado e expedido.
    A situação depois disso é de que, uma vez cancelado o chip original Tim BETA, não consigo fazer pedido novo, seja no site, seja na central telefônica da Tim, seja numa Loja Tim. Ao tentar gerar o VOUCHER dá sempre erro informando não se tratar de Tim BETA.
    Hoje encontrei este blog, que pelo visto tem ajudado a muita gente a recuperar seu Tim BETA, e quero tentar conseguir também através das orientações aqui postadas.
    Dessa forma, qual deverá ser o caminho mais apropriado para o meu caso?
    Aguardo notícias breves e, com a esperança de ter o problema solucionado, desde já agradeço o serviço prestado aqui sobre a matéria, e ainda aproveito para desejar Feliz 2016 a todos da família Tim BETA daqui e de toda parte. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  142. Eu mandei um convite beta pra pessoa errada, e agora oque fazer pra resgatar o convite de volta?

    ResponderExcluir
  143. olá, tive o meu plano mudado indevidamente pelo uns dos atendente da tim. O meu chip era timBeta e foi mudado para infinity Pré, desde que um amigo meu pediu emprestado o meu celular para liga para o numero *144 e para fazer a mudança do numero dele e dizendo com todos os detalhes para qual número seria, mas o imbecil fez a mudança do meu chip. Desde então foram várias pelejas e nada. Na última tentativa fui atendido por uma atendente de nome Janaína e ela me disse que não era possível reverter a situação. Entrei com uma reclamação na Anatel e tô esperando, mas ainda tenho medo de não dá certo, pois já fazia tempo que eu tinha meu beta.

    ResponderExcluir
  144. olá, tive o meu plano mudado indevidamente pelo uns dos atendente da tim. O meu chip era timBeta e foi mudado para infinity Pré, desde que um amigo meu pediu emprestado o meu celular para liga para o numero *144 e para fazer a mudança do numero dele e dizendo com todos os detalhes para qual número seria, mas o imbecil fez a mudança do meu chip. Desde então foram várias pelejas e nada. Na última tentativa fui atendido por uma atendente de nome Janaína e ela me disse que não era possível reverter a situação. Entrei com uma reclamação na Anatel e tô esperando, mas ainda tenho medo de não dá certo, pois já fazia tempo que eu tinha meu beta.

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. Fiz o cadastro do time beta com o número errado tem como corrigir ou édita

    ResponderExcluir
  147. Fiz o cadastro do time beta com o número errado tem como corrigir ou édita

    ResponderExcluir
  148. Fiz o cadastro tim beta com o número errado tem como corrigir ou édita

    ResponderExcluir
  149. Não consigo recuperar o meu chip, pois não lembro do email cadastrado quando adquiri o chip.

    ResponderExcluir
  150. ñ tou conseguindo recupera meu chip pq?

    ResponderExcluir
  151. ñ tou conseguindo recupera meu chip pq?

    ResponderExcluir
  152. Cara, muito obrigada pela a ajuda. Foi uma mão na roda sua dica! Consegui pelo plano B. Uma amiga minha precisou trocar o chip para o nano chip e depois da tua ajuda consegui gerar o voucher (e a reclamação na ANATEL) coisa que não consegui quando precisei recuperar o meu tim beta após ser roubado, mas isso pq não conhecia esse blog. Vlw e parabéns!

    ResponderExcluir
  153. Olá boa noite! Meu Tim beta está no nome de uma tia e levantou embora. Porém meu chip é micro e preciso dele nano e fui a loja da Tim é apenas a titular pode recuperar. Porém minha tia não mora mais na cidade, e no site não tem mais a opção por receber por correios. Como faço?

    ResponderExcluir
  154. O número no site do timbeta é diferente do meu. Além de que meu CPF nao está registrado, o que acaba me impossibilitando de solicitar um voucher pra troca de modelo de chip. Alguém já teve uma situaçao parecida? COnseguiu fazer a mudança de número no site do timbeta.com.br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to na mesma situação. Comprei o chip de uma pessoa na internet e ela já havia feito o cadastro no site do tim beta, agora gostaria de trocar o chip 3g para 4g fazendo o voucher e não consigo!!! alguém ajuda por favor!!!

      Excluir
  155. como eu consigo esse chip virgem? já fui em varias lojas da tim e ninguem me vende esse chip.

    ResponderExcluir
  156. o meu n consegui, a tim me ligou dizendo q n tinha como recupera, fiz todo o procedimento abri uma reclamação na anatel mas n resolveu
    :(

    ResponderExcluir
  157. Parabéns por disponibilizar ajuda aos demais! Segunda feira fiz o plano B. Hoje pela manha a tim me ligou, reativou minha linha e meu plano tim beta. Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  158. OBTENHA UM CARTÃO ATM ATM EM BRANCO HOJE de wandyhackersword88@gmail.com e torne-se super rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue pra mim dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS de ATM, este CARTÃO ATM ATM BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim.

    ResponderExcluir
  160. CUMPRIMENTOS TODOS, você está procurando um LEGIT, profissional e confiável HACKERS com 100% de Garantia? e você quer fazer o seu trabalho com urgência com uma hora ou você é confrontado com atrasos e desculpas e erros desnecessários em seu trabalho. Você já foi enganado por esses FAKE Hackers que alegaram ser reais, mas apenas para coletar o seu dinheiro, seja AVISADO e saiba que FAKE Hackers não revela seus trabalhos desta forma. Mas não se preocupe mais porque SMARTHACKERS37@GMAIL.COM é a melhor aposta em qualquer serviço de hacking que você deseja. Eles estão prontos para prestar e atender ao seu trabalho com resposta rápida e sem atraso.
    Seus serviços são delineados da seguinte forma:
    . EMPRÉSTIMO DE LONGO PRAZO
    . Profissional em ESCOLAR GRADE pendurado
    . WHACKAPP Hack
    . FACBOOK hack
    . PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS
    . TWITTERS hack
    . EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNTS hack
    . PISO CRASHED DO WEBSITE
    . SERVER CRASHED hack
    . SOFTWARE DE VENDAS DE SPYWARE e KEYLOGGER
    . RETRIVAL DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS
    . ERASE e EXPUNGÊNCIA DE REGISTROS PENAL
    . DATABASE hack
    . VENDAS DE CARTÕES ATM em WHITE
    . SKYPE pirateia
    . PAYPAL hack
    . DROPBOX ACCOUNT hack e muito mais ..........
    CONTACTE: seus serviços no SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e você ficará feliz por ter feito.

    ResponderExcluir
  161. CUMPRIMENTOS TODOS, você está procurando um LEGIT, profissional e confiável HACKERS com 100% de Garantia? e você quer fazer o seu trabalho com urgência com uma hora ou você é confrontado com atrasos e desculpas e erros desnecessários em seu trabalho. Você já foi enganado por esses FAKE Hackers que alegaram ser reais, mas apenas para coletar o seu dinheiro, seja AVISADO e saiba que FAKE Hackers não revela seus trabalhos desta forma. Mas não se preocupe mais porque SMARTHACKERS37@GMAIL.COM é a melhor aposta em qualquer serviço de hacking que você deseja. Eles estão prontos para prestar e atender ao seu trabalho com resposta rápida e sem atraso.
    Seus serviços são delineados da seguinte forma:
    . EMPRÉSTIMO DE LONGO PRAZO
    . Profissional em ESCOLAR GRADE pendurado
    . WHACKAPP Hack
    . FACBOOK hack
    . PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS
    . TWITTERS hack
    . EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNTS hack
    . PISO CRASHED DO WEBSITE
    . SERVER CRASHED hack
    . SOFTWARE DE VENDAS DE SPYWARE e KEYLOGGER
    . RETRIVAL DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS
    . ERASE e EXPUNGÊNCIA DE REGISTROS PENAL
    . DATABASE hack
    . VENDAS DE CARTÕES ATM em WHITE
    . SKYPE pirateia
    . PAYPAL hack
    . DROPBOX ACCOUNT hack e muito mais ..........
    CONTACTE: seus serviços no SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e você ficará feliz por ter feito.

    ResponderExcluir
  162. CUMPRIMENTOS TODOS, você está procurando um LEGIT, profissional e confiável HACKERS com 100% de Garantia? e você quer fazer o seu trabalho com urgência com uma hora ou você é confrontado com atrasos e desculpas e erros desnecessários em seu trabalho. Você já foi enganado por esses FAKE Hackers que alegaram ser reais, mas apenas para coletar o seu dinheiro, seja AVISADO e saiba que FAKE Hackers não revela seus trabalhos desta forma. Mas não se preocupe mais porque SMARTHACKERS37@GMAIL.COM é a melhor aposta em qualquer serviço de hacking que você deseja. Eles estão prontos para prestar e atender ao seu trabalho com resposta rápida e sem atraso.
    Seus serviços são delineados da seguinte forma:
    . EMPRÉSTIMO DE LONGO PRAZO
    . Profissional em ESCOLAR GRADE pendurado
    . WHACKAPP Hack
    . FACBOOK hack
    . PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS
    . TWITTERS hack
    . EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNTS hack
    . PISO CRASHED DO WEBSITE
    . SERVER CRASHED hack
    . SOFTWARE DE VENDAS DE SPYWARE e KEYLOGGER
    . RETRIVAL DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS
    . ERASE e EXPUNGÊNCIA DE REGISTROS PENAL
    . DATABASE hack
    . VENDAS DE CARTÕES ATM em WHITE
    . SKYPE pirateia
    . PAYPAL hack
    . DROPBOX ACCOUNT hack e muito mais ..........
    CONTACTE: seus serviços no SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e você ficará feliz por ter feito.

    ResponderExcluir

  163. cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    O cartão foi programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda em que o seu país faz uso não existe MÁQUINAS ATM Esta caixa eletrônica em branco

    O CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes de serem enviados para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança nesse horário específico até que você tenha terminado com

    a transação que você nunca pode ser rastreada. também possui uma técnica que faz

    É impossível para os CCTVs detectá-lo, há tantos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real, você tem que ter muito cuidado, eles nunca podem

    crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de ATM pode ser capaz de

    retire 50 mil usd por dia que é impossível, obtendo o cartão que você irá

    envie os detalhes do endereço da empresa para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. pode contactar-nos

    envie um email para americapressblankatmcard@gmail.com

    MELHOR MANEIRA DE TEM BOM MONTAR PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UM

    BOA VIDA

    ResponderExcluir
  164. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim.
    WHATSAPP CONTATO: +2348144580770

    ResponderExcluir
  165. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  166. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  167. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo agradável e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  168. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim.

    ResponderExcluir
  169. got my already programmed and blanked ATM card to
    withdraw the maximum of $5,000 daily for a maximum of 30
    days via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    I am so happy about this because i got mine last week and I have used
    it to get $150,000. Wesley mark Hackers is giving
    out the card just to help the poor and needy though it is illegal but it
    is something nice and he ALSO GIVE LOAN AT THE RATE OF 2%. get yours
    from wesley mark Hackers today! Just send an email
    to (wesleymarkhackers@gmail.com)
    or watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  170. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim....

    ResponderExcluir
  171. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 2 HORAS ... entre em contato com SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  172. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 2 HORAS ... entre em contato com SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  173. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim...

    ResponderExcluir
  174. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  175. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  176. HI TODOS ESTÃO PROCURANDO UM HACKERS GENUINO E PROFISSIONAL ENTÃO, CONTATO = SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hacking, eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Algorithm Software. Seus serviços também são garantidos a 100%, com o seu software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - hacking de cartão ilegal
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de troca de notas
    -Bank contas hack
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hack
    -Whatsapp hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    - Política bloqueada no site
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Verified Paypal accounts pirate
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Contato = SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
    NOTA, eles são a solução para todo o seu problema de hacking

    ResponderExcluir
  177. HI TODOS ESTÃO PROCURANDO UM HACKERS GENUINO E PROFISSIONAL ENTÃO, CONTATO = SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hacking, eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Algorithm Software. Seus serviços também são garantidos a 100%, com o seu software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - hacking de cartão ilegal
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de troca de notas
    -Bank contas hack
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hack
    -Whatsapp hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    - Política bloqueada no site
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Verified Paypal accounts pirate
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Contato = SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
    NOTA, eles são a solução para todo o seu problema de hacking

    ResponderExcluir
  178. OLA BOM DIA...PESSOAL eu tinha o tim beta ,cadastrei no plano tim controle a plus sem saber q perderia o tim beta como faço para reativa-lo??

    ResponderExcluir
  179. OLA BOM DIA...PESSOAL eu tinha o tim beta ,cadastrei no plano tim controle a plus sem saber q perderia o tim beta como faço para reativa-lo??

    ResponderExcluir
  180. Olá, bem-vindo ao Newworldfinance.ltd, agradecemos os bons comentários que passaram pela internet sobre nossos bons trabalhos e agradecemos a todos os que tomaram um empréstimo de nossa empresa porque somos certificados, confiáveis, confiáveis, eficientes e rápidos e dinâmico e cooperar com nossos clientes ... Agora vamos entender o que fazemos melhor novamente. Você precisa de um empréstimo urgente? Um empréstimo para provavelmente expandir ou iniciar seu próprio negócio? ou você precisa de um empréstimo para educação ou para pagar sua dívida, com taxa de juros tão baixa quanto 3% que se adequa a qualquer cliente e você irá desfrutar dos nossos serviços. Entre em contato conosco agora por email: newworldfinance.ltd@gmail.com ou newworldfinance.ltd@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  181. Olá pessoal, Precisa de serviços de hacking? entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Estive enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking que variam;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Alterações da universidade ou da escola
    - Confiança de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    -Whatsapp hack
    - Bancos de dados pirateiam
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente
    - Contas verificadas do Paypal hack
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - A maior parte de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da união ocidental e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes que eu paguei suas taxas. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode aproveitar seus serviços.
    Você pode contatá-los em SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se empenhar em divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram.

    ResponderExcluir
  182. Olá pessoal, Precisa de serviços de hacking? entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Estive enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking que variam;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Alterações da universidade ou da escola
    - Confiança de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    -Whatsapp hack
    - Bancos de dados pirateiam
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente
    - Contas verificadas do Paypal hack
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - A maior parte de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da união ocidental e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes que eu paguei suas taxas. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode aproveitar seus serviços.
    Você pode contatá-los em SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se empenhar em divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram.

    ResponderExcluir
  183. SALUTO A TUTTI, DICE NO A SCAMMATORI CHE CHIEDONO DI ESSERE HACKER ONLINE, Se davvero stai davvero cercando un HACKERS LEGIT, professionale e affidabile con una garanzia del 100%? e vuoi portare a termine il tuo lavoro con urgenza con UN'ORA o ti trovi di fronte a ritardi e inutili scuse e errori sul tuo lavoro o Sei stato truffato in precedenza da quegli hacker di FAKE che affermavano di essere veri ma solo per raccogliere i tuoi soldi, sii AVVISATO . Ma non preoccuparti Non più ora perché SMARTHACKERS37@GMAIL.COM è la migliore scommessa in tutti i servizi di hacking che desideri. Sono pronti a rendere e partecipare al tuo lavoro con una risposta rapida e nessun ritardo.
    I loro servizi sono delineati come segue:
    . RISPARMIO DI LUNGO PERIODO
    . BANCARIO bancomat Hack
    . PROFESSIONAL in GRADO SCOLASTICO che cambia
    . CARTA DI CREDITO Hack
    . Hack di WHATSAPP
    . FACBOOK Hack
    . PROFESSIONALE in qualsiasi BONIFICO BANCARIO
    . TWITTER hack
    . EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNT Hack
    . SQUADRA CRASHED DEL SITO
    . SERVER CRASHED Hack
    . VENDITA DI SPYWARE e SOFTWARE KEYLOGGER
    . RECUPERO DI FILE E DOCUMENTI PERDUTI
    . CANCELLA ed ESPUNGE dei RECORD CRIMINALI
    . DATABASE Hack
    . VENDITA DELLE CARTE ATM in BIANCO
    . SKYPE Hack
    . PAYPAL Hack
    . ACCOUNT DROPBOX hack e molti altri ..........
    CONTATTO: i loro servizi a SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e sarai contento di averlo fatto.

    ResponderExcluir
  184. SALUTO A TUTTI, DICE NO A SCAMMATORI CHE CHIEDONO DI ESSERE HACKER ONLINE, Se davvero stai davvero cercando un HACKERS LEGIT, professionale e affidabile con una garanzia del 100%? e vuoi portare a termine il tuo lavoro con urgenza con UN'ORA o ti trovi di fronte a ritardi e inutili scuse e errori sul tuo lavoro o Sei stato truffato in precedenza da quegli hacker di FAKE che affermavano di essere veri ma solo per raccogliere i tuoi soldi, sii AVVISATO . Ma non preoccuparti Non più ora perché SMARTHACKERS37@GMAIL.COM è la migliore scommessa in tutti i servizi di hacking che desideri. Sono pronti a rendere e partecipare al tuo lavoro con una risposta rapida e nessun ritardo.
    I loro servizi sono delineati come segue:
    . RISPARMIO DI LUNGO PERIODO
    . BANCARIO bancomat Hack
    . PROFESSIONAL in GRADO SCOLASTICO che cambia
    . CARTA DI CREDITO Hack
    . Hack di WHATSAPP
    . FACBOOK Hack
    . PROFESSIONALE in qualsiasi BONIFICO BANCARIO
    . TWITTER hack
    . EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL ACCOUNT Hack
    . SQUADRA CRASHED DEL SITO
    . SERVER CRASHED Hack
    . VENDITA DI SPYWARE e SOFTWARE KEYLOGGER
    . RECUPERO DI FILE E DOCUMENTI PERDUTI
    . CANCELLA ed ESPUNGE dei RECORD CRIMINALI
    . DATABASE Hack
    . VENDITA DELLE CARTE ATM in BIANCO
    . SKYPE Hack
    . PAYPAL Hack
    . ACCOUNT DROPBOX hack e molti altri ..........
    CONTATTO: i loro servizi a SMARTHACKERS37@GMAIL.COM e sarai contento di averlo fatto.

    ResponderExcluir
  185. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack ...
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais ...
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações......

    ResponderExcluir
  186. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorado
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  187. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorado
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  188. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack ...
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais ...
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações...

    ResponderExcluir
  189. CONTÁCTELOS PARA TODO TIPO DE TRABAJO DE HACKING EN NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Son hackers de grupos profesionales con sede en Europa, Asia y África. Sus servicios están 100% garantizados, por lo que no tiene nada de qué preocuparse, con su software de penetración imposible de rastrear. Ofrecen los siguientes servicios;
    -Las calificaciones universitarias cambian
    -Banco de cuentas bancarias
    Borrado de registros criminales
    -Facebook hackeo
    -Twitters hackear ...
    cuentas de correo electrónico piratear
    -Grade cambios piratear
    -Website se estrelló hack
    -server se estrelló hack
    -Skype hackeo
    -Las bases de datos piratean
    -Word Press Blogs hackear
    -Las computadoras individuales piratean ...
    -Los dispositivos de control de forma remota piratean
    -Burner Numbers hackear
    -Las cuentas de Paypal verificadas piratear
    -Cualquier hack de cuenta de redes sociales
    -Android y iPhone Hack
    -Internet interceptación de mensaje de texto
    interceptación de correo electrónico
    - tarjeta de crédito para transacciones en línea gratuitas
    - Tarjeta de ventas de Blank Atm y tarjeta de crédito
    - Intracable Ip, etc.
    Póngase en contacto con ellos en NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para más información....

    ResponderExcluir
  190. CONTÁCTELOS PARA TODO TIPO DE TRABAJO DE HACKING EN NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Son hackers de grupos profesionales con sede en Europa, Asia y África. Sus servicios están 100% garantizados, por lo que no tiene nada de qué preocuparse, con su software de penetración imposible de rastrear. Ofrecen los siguientes servicios;
    -Las calificaciones universitarias cambian
    -Banco de cuentas bancarias
    Borrado de registros criminales
    -Facebook hackeo
    -Twitters hackear ...
    cuentas de correo electrónico piratear
    -Grade cambios piratear
    -Website se estrelló hack
    -server se estrelló hack
    -Skype hackeo
    -Las bases de datos piratean
    -Word Press Blogs hackear
    -Las computadoras individuales piratean ...
    -Los dispositivos de control de forma remota piratean
    -Burner Numbers hackear
    -Las cuentas de Paypal verificadas piratear
    -Cualquier hack de cuenta de redes sociales
    -Android y iPhone Hack
    -Internet interceptación de mensaje de texto
    interceptación de correo electrónico
    - tarjeta de crédito para transacciones en línea gratuitas
    - Tarjeta de ventas de Blank Atm y tarjeta de crédito
    - Intracable Ip, etc.
    Póngase en contacto con ellos en NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para más información....

    ResponderExcluir
  191. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorado
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  192. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorado
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  193. AI SIM! SÃO GRUPOS DE HACKERS CHAMADOS HACKERSWEBWORLD@GMAIL.COM, SÃO OS MELHORES HACKERS E NOVOS DESENVOLVEDORES DE SOFTWARE PARA INVESTIR TODOS OS SITES E MEDIAS SOCIAIS, OUTROS HACKERS ENCONTRAM-SE COM ELES PARA OBTER O NOVO SOFTWARE DESENVOLVIDO PARA ALGORITHM. SEUS SERVIÇOS SÃO 100% GARANTIDOS COM SEU SOFTWARE PENETRADO.
    ................................
    E SEUS SERVIÇOS SÃO OS SEGUINTES:
    CARREGADORES DE CARTÃO EM BRANCO
    -CHANGE OF SCHOOL GRADES
    -TRÁFICO DE CONTAS BANCÁRIAS E FUNDOS DE TRANSFERÊNCIA
    -WHATSAPP HACK
    -FACEBOOK HACK
    -GMAIL, HOTMAIL E YAHOOMAIL HACK
    LIVROS REGISTROS CRIMINOS
    -ANDROID e IPHONE HACK
    -DATABASE HACK
    -TWITTER HACK
    -CREDIT CARD HACK e muito mais ....

    ... Acerte-os em HACKERSWEBWORLD@GMAIL.COM Agora

    ResponderExcluir
  194. HACK ATM E SEJA RICO HOJE

    Você pode cortar e invadir a caixa eletrônica de segurança de um banco sem transportar

    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Em primeiro lugar, temos que aprender

    sobre o hacking manual de ATM MACHINES e CONTAS BANCÁRIAS COMO O ATM

    MÁQUINA FUNCIONA. Se você foi ao banco, descubra que o dinheiro em

    A ATM MACHINE está sendo preenchida diretamente dentro da casa onde a máquina está

    construído com segurança suficiente para cortar esta máquina. Desenvolvemos o especial

    cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    O cartão foi programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda em que o seu país faz uso não existe MÁQUINAS ATM Esta caixa eletrônica em branco

    O CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes de serem enviados para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança nesse horário específico até que você tenha terminado com

    a transação que você nunca pode ser rastreada. também possui uma técnica que faz

    É impossível para os CCTVs detectá-lo, há tantos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real, você tem que ter muito cuidado, eles nunca podem

    crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de ATM pode ser capaz de

    retire 50 mil usd por dia que é impossível, obtendo o cartão que você irá

    envie os detalhes do endereço da empresa para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. pode contactar-nos

    envie um email para americapressblankatmcard@gmail.com

    MELHOR MANEIRA DE TEM BOM MONTAR PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UMA BOA VIDA

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random