28 maio 2011

5º Vlog - Na Minha Opinião - NERDS (#OrgulhoNerd)

14:32
- Você se considera um NERD?

Olá humanos, bem vindo a mais um #VlogNMO!
Enfim o vídeo foi concluído e postado em nosso canal semana passada e já renderam vários acessos e vários comentários, batendo record em todos os vídeos anteriores.

O assunto NERD é realmente bem polêmico, mas no vídeo também tratamos de forma bem rápida do bullying e o preconceito, dando mais sustância ao vlog de um forma bem dinâmica e descontraída.

E esse vlog está cheio de participações! *-* Eu particularmente adorei todas as participações, foi muito prazeroso.

Nos primeiros dias, já alcançamos Menções honrosas e ainda esta semana continuamos com algumas menções.


Menções honrosas em 12 horas após vídeo postado

As menções continuam mesmo depois de uma semana

O legal de tudo isso, não é apenas o número de pessoas que assistiram, mas também o número de pessoas que gostaram. Recebemos vários elogios e isso nos deixa muito felizes e com mais vontade de continuar a fazer novos vídeos. Infelizmente sabemos que o Youtube apenas conta as visualizações de pessoas que têem conta no site (youtube) e não propriamente calcula o total exato de pessoas que assistiram o vídeo, mas como vlogs iniciantes já temos bons números.

Ficamos quase 6 meses sem lançar vídeos novos, muitas mudanças aconteceram conosco, porem não iriamos desistir de fazer vlogs. Nesse meio tempo o vlog já estava sendo gravado e arquivado, estavámos montando por partes, faltava apenas a edição. E só pra vocês terem uma noção de tamanha bagunça... esse vlog de Nº5 estava arquitetado para ser lançado como vlog Nº2, mas sabemos que nada sai 100% da forma que pensamos, porem estou muito feliz de ter lançado ele como o 5º vlog e com participações tão maravilhosas como essas que tivemos.

E o que mais me surpreendeu é que esse foi o maior vídeo com exatos 14:15 e foi o mais elogiado, o que a galera mais curtiu e sem reclamar muito do tempo. E acreditem, tinha muito mais pra pôr nesse vídeo... (hsuashuash)

Em todos os vlogs tentamos trazer novidades para vocês e nesse as novidades foram bem aceitas por todos. Tivemos entrevistas, citações, interpretações... e não iremos parar por aí não, garanto que nos próximos terão novidades também, claro, sempre para agradar-los.

Uma coisa bem legal que adotamos apartir desse vlog foi a legenda.

Clique em "CC" na barra do vídeo e traduza a legenda para mais de 50 idiomas

A legenda feita por @Kadiana fará com que pessoas de outros lugares, de outros idiomas ou pessoas portadores de dificuldades auditivas possam assistir e enteder o nosso vlog apenas clicando em "CC" e traduzindo pro idioma que necessitar.

Escolha a qualidade do vídeo que deseja assistir, sendo como supeior a qualidadee a 720p HD

Nesse novo vlog, não perdemos a qualidade, continuamos a subir o vídeo em HD e melhoramos um pouco na edição.

Modificamos também o BG do nosso canal . Curtiram?


Espero que gostem do nosso novo vlog e nos ajude na divulgação de nossos vídeos. Se você ainda não tem uma conta no youtube... [CLIQUE AQUI] seria bem legal você criar, afinal é rápido e bem simples.

Não falarei muito do vídeo por que o vídeo em sí fala por sí só, eu aconselho assisti-lo e prestar a tenção a cada detalhe. Nesse vídeo tentamos quebrar esse taboo que as pessoas têem contra os Nerds, tentamos igualar as extremidades e mostrar com clareza o conceito real de NERDS.

"- Sim somos NERDS com orgulho!"  \o/ ( #VlogNMO)

Se você ainda não assistiu ao novo vídeo assista agora:





Não esqueça de comentar no Youtube, clicar em GOSTEI se curtir o vídeo, adicionar em favoritos abaixo do vídeo e se inscrever em nosso canal, essas pequenas coisas podem parecer bobas, mas é o que nos ajuda a subir o vídeo e a divulgar-lo. Selecionarei alguns comentários para colocar no próximo vídeo, abraços e até a próxima.

Aqui fica também meus meros agradecimentos as pessoas que indiretamente e diretamente nos ajudaram a realizar esse vídeo.

 SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

VEJA O NOSSO CANAL >> VlogNMO


Gostou? 
Quer saber mais sobre o nosso vlog?


(PS: Deixe também seu comentário aqui abaixo)

22 maio 2011

Casamento da minha irmã

17:08
Olá pessoas, perceberam que esses dias eu tava meio sumido não foi? É que aconteceram tantas coisas de vez que mal tive tempo de entrar na internet e bloggar então era algo quase impossível. Mas não se preocupem, por que nunca os abandonaria, falar com vocês, compartilhar informações e idéias, é algo que é muito prazeroso.

Semana de correria essa que passou em? Eu estava terminando de editar o "Vlog de NERDS", gravando o vlog de Mães e também era véspera do casamento da minha irmã. Só essas três coisas já tomava todo o meu tempo, por que o trabalho e academia tomava todo o resto (Sim comecei a malhar).

Como eu farei uma postagem só sobre o novo vlog de Nerds, darei prioridade ao casamento da minha irmã que foi mega foda (Foi muito bom)!

Vocês sabem que existe toda uma preparação para se casar né? Não só dos casais mais de toda a família e convidados... roupas, gastos... lenga-lenga e blá-blá-blá (como dizia a Rouge).

Mas enfim... depois de todo aquele lenga lenga de organização, correria e palpites, depois até das improvisações, alterações e mudanças de idéias, chega o dia do casamento... ou melhor.... a noite do casório!

Eu já tava mega cansado... foi em pleno sábado (14/05/2011) tinha acabado de trabalhar o dia todo. Depois de separar umas músicas para a festa, fui correndo me arrumar para não ficarem falando que sou lerdo. Mas isso parecia uma missão impossível, em 15 em 15 minutos a campainha tocava e pode parecer bem legal isso (Nossa como o cara é importante) mas não.... de todas as vezes que a companhia tocou, 3 eram pra mim, 4 vezes abri o portão de toalha, todo molhado e melando toda a casa e 2 vezes com espuma na cara fazendo a barba. _|_ Era banho por partes.


Enfim, me arrumei bem rápido e quando menos pensei já tava na igreja. Todos esperando lá fora o casamento anterior acabar, cujo atraso fora mais de uma hora. Mas como somos preparados... já fomos um pouco tarde! =D


Eu entrei com minha mãe... estava de Blaze e minha mãe de vestido azul longo.... primeiros passos depois do noivo e de sua mãe (não a sua, a do noivo) todos estavam encarando-me, fiquei tenso mais disfarcei com sorrisos, e olha que incrível... não poderia deixa de observar isso, escolheram uma música linda, bonita e que mesmos em querer me chama de lerdo... ("Ando devagar, por que já tive pressa, e levo a minha vida pro que já chorei de mais.") linda, né? Mais linda foi a minha cara de espanto quando eu percebi o "DEVAGAR", comecei a andar rápido, e minha mãe quando ouvia a letra da canção começou a se emocionar dando inicio de choro preso.

Noivo e Padrinhos
Padrinhos, família e guarda de honra (Thuane filmando)
Todos os padrinhos entraram e vamos para aquele suspense lindo... a noiva não entrou na hora que começou a música, todos angustiados, começou a falar baixinho... - cadê a noiva!? (SIM! AGORA ME SENTI EM UM FILME *-* Ou melhor.... em uma novela da globo) Eu já estava perto de ir lá ver o que tinha acontecido, mas não conseguia desprender minha atenção do grande portão da igreja. Era a entrada da noiva... onde ela estava?

Entrada honrosa, merecedora de mérito, linda de vestido branco e longo acompanhada de seu avó.



Entrada da noiva


 A igreja estava cheia e sua maioria não seguraram as lágrimas e vieram a chorar, levando a uma epidemia de choros que soava como "ÓOOHHH QUE LINDOOO", até eu.. que quase nunca choro... dei uma crise de choros... (vamos pular essa parte) Hora de chorar mesmo, foi a hora em que minha avó entrou com as alianças... eu até evitei olhar e dei uma fugidinha... 'hehehe

Entrada da Porta-Aliança (Minha avó)
- Nailma... você quer se casar com Bruno? - SIM!
- Bruno você quer se casar com Nailma? - SIM!

Beijo dos noivos
- Assinem os papéis... por favor... fotos.... sim... AGORA VOCÊS ESTÃO CASADOS, perante Deus e a justiça. Bora gente.... hora de jogar arroz! (Eu queria ter jogado também =/) Até pétalas de rosas caíram do céu na hora... (Aí você fala: ÓOOHH QUE LINDO) Mas lindo mesmo foi a hora em que fui comer lá no salão de cerimonias" Ow hora linda viu? Aquela espera toda, tinha me dado uma fome...


Buffet da festa
Quando cheguei na festa tava tocando Paula Fernandes e sua alma viajante, daí falei: Eita que nestante bate a depressão, em FERNANDES...? e não digaaaa que nãooooo... não negue a voCêeeÊe....um novo amor... uma eterna paixãoooOOOuuúúú... vem pra mim....SOU PÁSSARO DE FOGO! (Não! Sou o irmão da noiva e vou pegar um drink) 

Logo depois da alma viajante, começou as músicas ao vivo que no início tava meio Luan Santana, mas tudo tranqüilo... não dava pro cara tocar reggaeton com um violão mesmo! shuahsuahsu' Cantar até ia... mais sem dembow, nada feito.
Bora beber e comer, que amar tá difícil... 

Todo mundo tem um lado DEVASSA
Lá encontrei alguns amigos... tirei algumas fotos e dancei um bucado. Thuane saiu cedo da festa, mas eu mesmo, só saía quando tudo acabasse.

Til Adailton, minha mãe e tia Rejaine no salão de dança
Dançando Zouk ♫
 Dancei Zouk com essa linda aqui e todos estavam me olhando.... vocês sabem que depois da meia noite, tudo pode acontecer e a vergonha se esconde no mato, né? Dancei mesmo... até o cantor ficava encarando (- Vai contratar? FALAA!) E era grito, curtição, povo dançando, bebendo, rindo... minha família em festa é a mais animada do Brasil, rolou até sou foda e até o noivo cantou, "VOU SIM QUERO SIM POSSO SIM... MINHA MULHER NÃO MANDA EM MIM!" Vai pensando... 'hehehehe A festa foi tão louca que durou lá pras 4 horas da manhã e o cantou já tava perto de dá uma crise (Não sei como ele aguentou) Até tia Wilka cantou e o povo tava em uma só animação... só vendo! 'hehehehehe

Hora de ir pra casa = hora que a cerveja acabou.


Eu não bebo CERVEJA, mas minha família adoraaaaa...
No outro dia é estranho acordar e não ver sua irmã em casa... mas enfim, a vida de todos é moldada de costumes e eu tinha que me acostumar com aquela situação. Os noivos foram pra lua de Mel em um hotel em Lençóis (Chapada Diamantina) e  ainda hoje o casamento é a história da vez, o acontecimento do ano! =)

FELICIDADE PARA O CASAL! \o/


About Us

Recent

Random