23 janeiro 2011

Maré de azar no fim de semana

12:57

Nada como um bom final de semana relaxante depois de uma semana cansativa de trabalho, não é verdade?
Melhor ainda quando conseguimos relaxar, sair, curtir, rir, contar história e fazermos algo diferente.


Pois é... pena que nem todos tem essa sorte. E eu não me refiro a tédio não, tem muita gente culpando o pobre do tédio, por que ficam com a bunda enfiada na cadeira achando que as coisas boas irão cair do céu ou vim por tweet.

NÃO! - NADA DE BOM ACONTECE, SE NADA DE BOM VOCÊ  FAZ!

Minha história é outra e me senti na obrigação de deixar registrado esse meu final de semana tão sortudo.
Como se não bastasse a minha azia e meu inicio de gripe que me irritaram toda a semana chego no sábado, cansado do trampo e vou formatar dois computadores depois de ter limpado toda a sujeira deles  
(E bota sujeira nisso)

Um dos PC's do qual esse não era o meu, não lia CD-ROM e tava cheio de vírus,PenDriver comprado, problema resolvido. MENTIRA! Chego em casa, enlouqueço pra saber como dá Boot pelo Pendriver, aprendo, ligo o computador 342514879652 vezes e nada! Agora o PC ler o CD ROM e não ler o HD! Me desespero.

Como ele não reconhece o HD? Morro e ressuscito, quebro minha cabeça até desistir. Ligo meu PC pra me distrair, é hora de atualizar meus blogs. Então me pergunto:

- O que falta nesse blog aqui que vocÊs estão lendo?
- Um botão do FACEBOOK! 

Procuro o código, acho e coloco no lugar errado, o blog deu bug doido multiplicou as postagens e o botão ficou no meio delas. Me desespero, pego um Backup do código do Blog e carrego na tentativa de recuperar os danos! 
 MENTIRA! Fez foi piorar! Eu tinha pegado sem querer o Backup de um outro blog meu (Blog Reggaeton Brasileiro).

Entrei em um desespero absoluto, eu estava arrumando dois blogs na mesma hora e confundir os dois, por um momento pensei que tinha apagado o meu blog pessoal, corri desesperado pela casa em pânico, voltei ao PC com a mão sobre a cabeça suando friamente e hiper alterado, até a minha mãe ficou me olhando assustada achando que eu ia ter um ataque. Mas eu consegui dizer pra ela tempos depois que tinha sido meu blog, que eu não estava morrendo literalmente. Ela ficou tranquila e sentou do meu lado ainda assustada. 
Em meia confusão consegui recuperar 100% todos os danos do meu blog.  
(Isso aqui pra mim significa muito, se eu perdesse meu blog, era uma parte de mim que se perdia pra sempre.) 

 Quando já estava calmo  me deparei com o blog Reggaeton Brasileiro, eu tinha apagado a configuração dele, apaguei todo o designer e substitui sem querer pelo desgner do meu blog pessoal. 

 

Eu sei que tá confuso,mas na hora não foi diferente! Demorei tempos pra organizar aquilo tudo, começou a dá muitos erros e nada dava certo. Tentava mil e uma coisa pra tentar recuperar e nada, até que eu achei um Backup do ano passado que fiz do blog e consegui recuperar-lo. 

Sábado perdido e angustiante, fui dormir bem tarde tentando reverter o problema, enfim chega domingo. Nada de sossego, ligo o PC que não tava reconhecendo o HD, continua com o mesmo problema, desisto dele, mais uma vez, vou atualizar o blog regggaeton Brasileiro e abro minha conta do 4shared pra Upar umas músicas novas.

Aí já é sacanagem! Isso aconteceu por que denunciaram uma música do Don Omar chamada Taboo que tinha em minha conta . E eu já tinha 9 músicas na pasta abuse. Não posso compartilhar música mais não é? O ruim é que todas as músicas que ofereço pra download e que tenho autorização pra fornecer, estão nessa mesma conta. TRADUZINDO... EU PERDI TODOS OS ARQUIVOS!

Mas enfim, foi apenas mais uma fatalidade da semana. Vou tentar resolver o problema do PC que não liga criando uma conta no clube do hardware e postando o meu problema pra ver se alguém me ajuda...


É perseguição, né?! Não é possivél!  Não consegui fazer nada... nem banho, nem café recebem meu luxo, nem mesmo consegui fazer um simples cadastro em um fórum. E era pra eu está editando o novo VLOGNMO, mas nem sei se devo tentar, viu? Vai que o PC pife?! O que acontecerá depois? Tá tudo dando errado! Eu planejei coisas maravilhosas pra fazer!  Mas é que tem dias que a gente tá de má sorte mesmo!
Se você conseguiu ler tudo isso, receba meus PARABÉNS... é muita treta nessa resenha e nem eu terei vontade de ficar lendo isso aqui, senti muito ódio, viu?!  

PS: O PC tá aqui ainda sem ligar e já estou precisando de um banho, é de noite e vou lavar meu cabelo. Ó a sorte aí!

QUEM CHEGOU ATÉ AQUI COMENTEM: É muita treta nessa resenha!
Não leiam e saiam sem comentar, não contribuam com meu desespero em saber que todos desistiram de ler antes de chegar no fim.

A confusão do blog, começou por que eu queria colocar esse botão aqui em baixo.
Então se curtiu, clica nisso aqui!

About Us

Recent

Random