28 setembro 2011

Vídeo de Danza Kuduro é proibido e causa indignação entre os fãns

09:22

Entre os fãns de Don Omar não se fala em outra coisa; Bloquearam o maior vídeo latino em  boa parte dos países, ao tentarem acessar o vídeo "Danza Kuduro" é exibido um aviso de que o vídeo não está disponível e seu título também foi alterado para outro idioma. O que está acontecendo?


Os fãns no twitter indignados com o acontecido se perguntaram qual motivo levou ao empresário e a Lucenzo a bloquearem o vídeo, muitos twitteiros reggaetoneiros estão desabafando no twitter contra o Lucenzo que ainda nãos e posicionou.


O Dom Omar desabafa em sua página dizendo que é uma falta de respeito aos fãns da canção e segue dando RT (retweet) em algumas mensagens de seus fãns que também postavam sua indignação.


“Lucenzo no creo justo que hayan prohibido el video de Danza Kuduro por tus decisiones y las de tu manejador. Los fanáticos merecen respeto.los fanáticos hispanoamericanos que has conquistado NO pueden ser VICTIMAS de las RIDICULAS decisiones de tu manejador. En el tintero tenemos algunas situaciones ya! Arreglan los acuerdos del video para que los fanáticos alrededor del mundo lo puedan ver o esperen mi demanda. Yo no soy quien vera como ustedes le faltan el respeto a mis fanáticos ni a la música creo que eres lo suficientemente Agradecido con los fanáticos que te han hecho quien eres, arregla esta FALTA DE RESPETO”  Desabafou Don Omar pelo twitter.


Depois do desabafo do cantor Reggaetoneiro Don Omar, muitos de seus seguidores começaram a twittar para Lucenzo mostrando a sua indignação.



    são as hastags mais usadas entre os twitteiros reggaetoneiros na manhã de Quarta-feira que não admitem o desrespeito com os fãns em relação ao vídeo #DanzaKuduro.


Palavras como: FALTA DE RESPETO, TU NO ERES NADIE LUCENZO,  falta de madurez y de humilda tienes en tu diccionario no existe la palabra humildad ni mucho menos lealtad mordiste la mano de qien t ayudo a levantar; dominaram o twitter nesta Quarta-feira.


Os fãns fizeram até uma corrente para que deixem de seguir o Lucenzo na página do twitter:


 RT  para  por la falta de respeto hacia sus fanaticos.





Motivos? Muitos boatos rolam, alguns dizem que é por que o Don Omar não cumpriu parte de uma acordo feito por eles e por isso a equipe de Lucenzo tirou o vídeo doa r até estabilizar as coisas, outros dizem que apenas foi dor de cotovelo, outros tentam retornar dizendo que foi um mal entendido que sua página fora hackeada e outros por sua vez afirmam que foi um mero desentendimento com ambas partes, mas a única resposta que podemos ter por enquanto é que ninguém sabe o motivo do vídeo está proibido para a maioria dos países, talvez só a VEVO responda. 

Horas depois, o Lucenzo que ainda não havia se manisfestado, entrou em seu twitter e disse em sua página que havia um engano e que estava muito triste por tudo que havia acontecido e com o que leu.





Es con gran tristeza y muy sorprendido que descubrí lo que esta pasando!  No entiendo porqué no me escribiste personalmente, antes de afirmar tales cosas. Todo esto es completamente falso, ni yo, ni mi manager es responsable de todo esto y estoy muy decepcionado, de que usted es capaz de creer tal cosa. No tengo absolutamente ningun poder para hacerlo y cual seria mi interés??? Este temà y este video contigo es mi mayor orgullo! Tengo un gran respeto y admiración por usted (ya te lo he dicho varias veces) y tengo un gran respeto para todo el publico que me ha apoyado hasta ahora como ya he dicho (ITW, web, facebook ...) pero me siento muy herido por lo que ha sucedido y tambien por las reacciones violentas y injustas de algunas personas en Twitter pero tengo fé en Dios y sigo confiando... - Retrucou Lucenzo decepcionado com o acontecido.


Se o Don Omar se precipitou em ver seu vídeo fora do ar e fora twittar estrilos, atraindo uma onda de comentários, provavelmente sim, agora devemos compreender que não faz sentido o Lucenzo bloquear o vídeo "DanzaKuduro" uma vez que ele é também seu maior exito e sem tal grandeza não seria o que é hoje. Acredito que esse assunto não se acalmou por aí, e essa estranhamento pode fluir não tão bem assim para ambas partes, apesar da polêmica levar os nomes para as páginas de notícias de todo o mundo.




Enquanto eles resolvem esses pequenos detalhes entre eles e seus fãns, venhamos a prestigiar o tal clipe que além de ser o vídeo latino mais assistido, agora tem fama de vídeo polêmico.


About Us

Recent

Random