12 fevereiro 2010

Ensaio

15:29
Depois de uma madrugada muito louca! Acordo com minha mãe me gritando pra comprar um frango! -.-"
Quando estava indo me arrumar pra comprar o tal do frango, @DumRocha e @Josafaa aparecem lá em casa pra me lembrar do ensaio que aconteceria as 3horas da tarde! Na verdade eles disseram que foram lá pra me avisarem que @RafaelVerdival {guitarrista} não gostava muito de esperar, e por esse motivo era bom eu ir mais cedo!

Enfim... depois de almoçar, compareço ao local 3:10. Todos já estavam lá, menos @DumRocha e o #PastorAnderson.


Meu dia já não tava muito legal por ter acordado em gritos e ainda ficamos de molho eu , @Josafaa @hiagohprr @RafaelVerdival e @Dumrocha que chegou logo depois com @Kaique_8D esperando o #PastorAnderson!


Eu não tava muito bem, talvez tenha cido #AFESTA no dia anterior, ou apenas má sorte minha de não acordar em uma dia muito bom! 


Depois de muita espera 4:30 Anderson chega e começamos o ensaio!
Eu que já não tava muito animado, comei a ficar mais angustiado, por não conseguir alcançar o tom certo em uma parte do refrão.

Ensaio vem, ensaio vai e nada de eu conseguir alcançar a merda da nota!
Além disso, eu sentia que faltava algo! Até hoje não sei exatamente o que era, talvez eu estivesse preoculpado de mais, ou angustiado ao extremo para nem conseguir raciocinar. Só sei que aquele ensaio não foi um dos melhores!

Cada vez mais eu parecia está lá em baixo, pior... depois quando eu soube que não haveria mais lugar para ensaiar aos domingos, aê que desgraçou tudo! Quer ver cosia pior? Quando eu soube que Anderson não poderia me aconselhar nos tons. Aos domingos ele teria outros compromisso!

Ensaio concluido e até então não sabia o que faltava.
Eu e Dum e Kaique descemos pra casa de @TucaFuzz e conversamos bastante, até umas 7 horas quando eles me convenseram de ir para a igreja. Eu tava tão ruim que nem queria sair, mas fui!  õ/

Na igreja eu ouvia o pastor dizer 3 palavras e eu pensava em outras 12.
Estava eu e meu celebro tentando saber em que se focar, meus pensamentos juntos com aquelas palavras geravam outras sensações e já não sabia o que fazer. Fim do culto!

Registro de frases: #Kaique: No Haite o povo lá, tão comendo biscoito de barro, manteiga e sal.
                             #Dum & Gtx: Hã? {??}
                             #Kaique Assim... eles pegam o barro, mistura com o sal e com a manteiga e deixa torrar no sol! {CARAS} Foi pow, passou em Ana Maria Braga!

    *Mais informações de como fazer um belo biscoito de Barro, visite o nosso site!

PS:  Passou uma reportagem sobre o Haite, dizendo que eles comiam Biscoito de barro, foi uma REPORTAGEM não uma receita como pareceu!

Mas enfim... #Todo mundo do Haite já morreu?
                    # Não!
PS: Com essas coisas não se brinca, e nem estávamos brincando, apenas saía sem nehuma intenção palavras que fazia com que aparentemente terem outras intenções!

Só fui melhorar quando fomos pra praça e rimos um bucado!
E Kaique mais uma vez passou mal ao tomar sorvete! #CAPUTINO, eu acho! 'kkkk
Descemso pra casa todos em paz, até o cachorro da casa de Lucas {Irmão de Sillas} assustar eu e Kaique e acontecer um leve acidente; me bati com Tuca Frágio! 'kkkk #Desculpa Tuca!

E assim foi terminando mais uma noite de domingo. A pior parte é na despedida, é dificil dizer tchau pros amigos sabendo que no outro dia, vai ser um dia bem complicado e que você preferivelmente queria está zuando com eles ao invés de trabalhar ou estudar! Mas dias não faltarão para curtimos e outros sábados e domingos virão além de pequenas resenhas durante a semana!

09 fevereiro 2010

Festa muito louca!

16:12
Depois de alguns dias calmos, sábado foi o dia pra descontar as energias guardadas! Eu @DumRocha, @Josafaa e #Ben fomos para a Boate que LARA organizou!

Eu fui lá pra ajudar #Ben e @Dumrocha, e acabei curtindo muito mais do que pensei!
A festa tinha muito marmanjo e pouca mulher, mas quem liga? Chamei as "muiê" quase tudo pra dançar e os marmanjos que fiquem olhando! 'kkkk {zueira}





Não tem coisa melhor que sair com os amigos e curtir aberça!
Na boate rolou muiiiiiiito Reggaeton, e eu claro, feliz e contante por isso!
Até me surpreendi quando me vi dançando ao lado de Ben #Pagode! 'kkkk Coisa que não costumo fazer! Mas aquela hora era hora de curtir e tudo era motivo de algazara!

Saímos da festa cedo {fomos os ultimos} umas 3horas, eu acho! Nem me lembro! Eu fiz a iluminação de "I gotta Felling" que tanto queria! *--* Foi show! Eu curtir toda a festa!

Como já dizem meus amigos: NÃO EXISTE FESTA RUIM PRA MIM! shuahsa
E não tem mesmo! Se eu tou em uma festa é pra curtir, mesmo que por motivos soltos.

Depois de tudo limpo, hora de ir pra casa!
Até agora fico rindo quando lembro da cena eu Fá e Ben fazendo coleografias! 'kkkkk

Naquela noite rolou de tudo, até Bachata!
Pra vocÊ ter noção, até policia teve, mandando baixar o som! 'kkk

Cheguei em casa e nem vi escada, comi algo, e fui me deitar rindo dos acontecimentos alheios!
PS: Até no carro em que eu voltei pra casa o REGGAETON me perseguiu! 'kkkkk Nem queria! shuhsa

Agora eu precisava dormir por que DOMINGO a tarde eu tinha ensaio!

About Us

Recent

Random