12 abril 2010

Final de Semana - Café - Prova do Banco do Nordeste - Praça

10:50
Segunda-Feira normalmente é dia de dizermos o que aconteceu conosco durante o fim de semana.
Pois bem... isso é o que eu irei fazer agora, só não me cobrem ilustrações, por que dessa vez não tirei fotos.
Sexta-feira foi dia de sair com os amigos para o café no centro, foi muito bom, o ambiente é muito show! Kaique particularmente amou a BOSSA NOVA que tava tocando, disse que era bom saber que o nome era esse pra nunca mais ouvir... {hsuahsa} Ele queria o que? Heavy Metal em um café? Eu gostei das músicas, pena não ser uma bachata, mambo, ou um reggaeton bem calmo, mas tudo bem, a BOSSA NOVA é um estilo legal pra aquele clima. 4 cafés por favor! Thuane pediu um café que continha licor de algo que tinha gosto de amendoim, ninguém lembra mais o nome mais dizendo ela, que tinha gosto de amendoim.
Foi perfeito a visita ao café, rimos de mais! E tenha certeza que não sentarei mais an frente de Kaique... {Esse comentário deixo em OFF - hsuahs} Saímos do café umas 10horas, eu tive que ir pra casa dormir que no outro dia teria que viajar pra Feira de Santana pra fazer a prova do concurso do Banco do Nordeste.

Já era sábado, fiz minha incrição no SMSblog2 para poder twittar via celular e deixar meus amigos informados de tudo que acontecia comigo durante a viagem.
Depois de me despedir de meus amigos, enfim vou rumo a Feira de Santana. Fiz uma ótima viajem, fui conversando o caminho todo com Vanessa, uma colega que conhecia só de vista.

Chegando em Feira, fiquei na casa de uma amiga de minha mãe, fui super bem recebido, ela antes de ir morar em Feira de Santana ela era nossa vizinha, cresci alí, sempre tava na casa dela.

Tentei fazer twitcam, mas a conexão da Bahia não ajuda muito, principalmente se estiver chuvendo.

Fui dormir cedo, umas 11hs. No outro dia já tava de pé pra começar a me preparar para a prova. Tomei café, almoçei correndo e 12:30 saí as pressas para o local da prova.
Fiquei ancioso com medo de não dar tempo, mas cheguei faltando 5 minutos pra fechar os portões.
Comecei a responder a prova, e que prova... fui um dos ultimos a sair, nem deu tempo de responder as de matemática.
Depois de esperar tempos na frente do colégio, onde tocavam dois sons muito estimuantes { #Pagode - Balacubaco & #TecnoBrega - Djavú simultaniamente na mesma hora}nas duas barracas em frente ao colégio Polivalente de Feira.
Fui pra rodoviária e de lá peguei o onibus das 5:50. Tudo tava tranquilo, o onibus tava cheio de pessoas conhecidas, altos papos, até que a bateria do onibus arriou no meio do caminho. Ficamos parado em SANTO ESTEVÃO durante 2 horas, esperando soluções, e nada de solução.
Trocaram de bateria duas vezes e nada, até que decidiram trocar a gente de onibus.
Cheguei bem mais tarde doq ue o preisto e por conta disso não deu pra mim ir no parque com os amigos "Duble Ranger". Mas logo quando eu cheguei, tomei café e fui pra rua com Jhon e Kaique. Tudo tava fechado, tivemos que rodar Itaberaba quae toda pra achar alguma coisa aberta, até que ficamos na pastelaria e de lá descemos pra casa de Kaique e ficamos conversando até 1hora ao acompanhamento de TucaFuzz.

Pois é... finalzinho de semana agitado esse meu em? shuahsahs
Quando eu tava em Feira de Santana bateu uma saudade muito grande de todos os meus amigos.
Estou doido que chegue ogo os outros finais de semana pra gente curtir! \o/



Tweet's do dia:

  • Vou dormir... xau! Amanha eh o dia!
  • Tow no carro,saindo do bairro d sobradinho indo p Brasil,lugar da prova.Sera q chego em tempo?Bat akela anciedad.Devo sair 5:30dla
  • Sai nestant do colegio,a prova tava bm dificil.tava esperando o krro enkuanto 2 barrakas tokavam #balacubaco e #djavu ao msmo temp
  • Tow dentro do onibus rumo a minha cidad. Daki a 3hs tow em ksa, saudad d todos. #Estrada kuando chegar quero ir no ranger cm meu amigos! *_*
  • O Onibus pifou =\Tamos aki em SANTOEstevao esperando soluÇoes.Vai vim uma bateria d #FeiraDeSantana,espero q chegue logo.Pelo- da p twittar
  • A coisa foi feia, n teve jeito... Tivemos q trocar d onibus. Nesse aki nem tem ar kondicionado. ESTamos na estrada, daki a 1:40 chego em ksa

About Us

Recent

Random