11 julho 2009

FACE 2009 Enfim acontece!

00:50

Hoje foi enfim o FACE! Pra inicio de conversa, não sei se estou triste ou alegre. Cantei no FACE e ganhei em segundo lugar, fiquei chateado por causa da guitarra, Pablo meio que se afobou um pouco e jogou um Metal na música. O que era Reggaeton virou um Rock muito louco, daí não deu muito bem para ouvir nossa voz em alguns momentos, mas fora esse vacilo (A Guitarra tava muito alta) tava muito show! Mas é isso aê... mesmo a galera dizendo que a vencedora plagiou a melodia da música de D'blak em uma estrofe da música (E duas participantes foram desclassificadas pelo mesmo motivo, e ela não foi), tá valendo, ela também mereceu ganhar, tem uma voz linda, e a guitarra da minha FULEROU... mas mesmo assim, eu mesmo irei gravar a canção mesmo não tendo ganhado... eu quero guardar de recordação e mostrar como de fato seria a música.

Agradeço desde já a todos que torceram por mim. Quero agradecer do fundo de minha alma PRIMEIRAMENTE a DEUS e ao pastor Anderson que sempre nos ajudou e nos apoiou, e sem ele nunca teríamos conseguido cantar. Obrigado E é isso aê! Nem tenho muito a dizer hoje, pois já é tarde e eu estou ainda um pouco...sei lá, sem palavras. Mas amanhã eu conto tudinho o que aconteceu no FACE 2009!

10 julho 2009

O FACE vai ter!!

17:29
Ufa!! Até que enfim vai ter o FACE! Depois de muita luta, os esforços parecem que valeram realmente a pena. Amanhã será realizado o FACE no colégio Modelo. 

A secretaria de Educação não mandou a verba, é um desrespeito tanto para os alunos quanto para os inscritos, pois houve muita dedicação e tal evento não poderia ser cancelado a três dias antes.
Aê eu aproveitei a reunião com os líderes de classe (Eu sou vice da minha sala) e quis dizer realmente o que senti quando ouvi dizerem que não haveria mais o FACE, questionei, e tentamos buscar uma solução, daí todos ali presentes se puseram a dar sugestões e ideias para a realização do FACE acontecer. Aí tivemos a ideia de arrecardar o dinheiro dos alunos, pedirem a eles uma contribuição e também pedir um patrocínio para o comércio! Vamos ver o que dá! O FACE será realizado nesse sábado espero que tudo der certo! Hoje (Eu, Vanessa e André) saímos em sala em sala para anunciar a todos e pedir a colaboração dos alunos.

Sei que valerá apena, mesmo que eu não ganhe! Ficarei muito feliz por ter o FACE e eu poder cantar!!
Aê o vídeo do ensaio pra vocês!


Abraços! Espero que gostem!

09 julho 2009

Ensaios do FACE 2009

18:36
Escrito Quinta 09/07/2009



Hoje o ensaio foi muito louco, demos muita risada, foi muito divertido. Apenas levo o medo do FACE não ser realizado pois p colégio onde estudo (Luís Eduardo Magalhães) está sem verbas para a realização do evento e possivélmente não terá mais o FACE, mas mesmo assim, continuo ensaiando e com a esperança de cantar no FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL!


É uma grande falta de respeito CANCELAREM O FACE logo à poucos dias de ser realizado!


Mais vamos torcer para que tudo der certo, e mesmo que ainda não venhamos a cantar no FACE, planejo em gravar a música e colocar aqui como DOWNLOAD para vocês ouvirem! ^^'

Abraços!
Escrito Quarta 08/07/2009

Ontem tive um ensaio muito ilário. Rimos muito, muito mesmo. Desta vez chamei meus amigos TK (Thuane e Kayke) e Lopes (Thays) para assistirem ao ensaio que começou lá pelas 3 horas (P.M) até quase 5hs da tarde. Estavam presentes também Sillas (Que estuda comigo),um amigo do Baterista Agenor, que agora eu esqueci o nome, o Pastor Anderson que está nos ajudando e a galera que vai tocar e cantar, é claro!

A única pessoa que não compareceu ao ensaio foi John que irá tocar Baixo, mas mesmo assim tivemos um otimo ensaio.

O medo agora acho que nem é de cantar, é de ficar doente bem no dia da apresentação... Estou tentando evitar ao máximo ficar doente. O clima está esfriando e as vezes isso me afeta.
ESPERO que eu não fique doente!! Que Deus me abençoe e me livre desse mal; Amém!

(ESCRITO EM) SEXTA-FEIRA 3/07/2009 7:05

Não sei ao certo a imensidão da minha felicidade
Não poderia apenas descrever em simples palavras


Cheguei nestante do ensaio do FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), pra mim, foi um dos ensaios mais satisfatórios, pois não apenas ensaiamos mais nos divertimos muito.

Pablo na Guitarra, Agenor na Batera, Thiago nos teclados, Carol e Dermeval nos vocais. Muito Show!

A canção já nos estimula a cantar, e ensaiamos diversas vezes até ficar perante olhos, perfeito.

Eu já não tinha o nervozismo que sempre me atrapalhava no inicio, ainda sentia aquele frio na barriga, mão gelada e aquele medo no peito, mas nada que podesse impedir de soltar o GOGÓ.

Espero que no dia da apresentação esteja tão bom quanto no ensaio.
Vamo que vamo... Dale dale! FACE Sábado (11/07)

About Us

Recent

Random