09 julho 2009

Ensaios do FACE 2009

Escrito Quinta 09/07/2009



Hoje o ensaio foi muito louco, demos muita risada, foi muito divertido. Apenas levo o medo do FACE não ser realizado pois p colégio onde estudo (Luís Eduardo Magalhães) está sem verbas para a realização do evento e possivélmente não terá mais o FACE, mas mesmo assim, continuo ensaiando e com a esperança de cantar no FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL!


É uma grande falta de respeito CANCELAREM O FACE logo à poucos dias de ser realizado!


Mais vamos torcer para que tudo der certo, e mesmo que ainda não venhamos a cantar no FACE, planejo em gravar a música e colocar aqui como DOWNLOAD para vocês ouvirem! ^^'

Abraços!
Escrito Quarta 08/07/2009

Ontem tive um ensaio muito ilário. Rimos muito, muito mesmo. Desta vez chamei meus amigos TK (Thuane e Kayke) e Lopes (Thays) para assistirem ao ensaio que começou lá pelas 3 horas (P.M) até quase 5hs da tarde. Estavam presentes também Sillas (Que estuda comigo),um amigo do Baterista Agenor, que agora eu esqueci o nome, o Pastor Anderson que está nos ajudando e a galera que vai tocar e cantar, é claro!

A única pessoa que não compareceu ao ensaio foi John que irá tocar Baixo, mas mesmo assim tivemos um otimo ensaio.

O medo agora acho que nem é de cantar, é de ficar doente bem no dia da apresentação... Estou tentando evitar ao máximo ficar doente. O clima está esfriando e as vezes isso me afeta.
ESPERO que eu não fique doente!! Que Deus me abençoe e me livre desse mal; Amém!

(ESCRITO EM) SEXTA-FEIRA 3/07/2009 7:05

Não sei ao certo a imensidão da minha felicidade
Não poderia apenas descrever em simples palavras


Cheguei nestante do ensaio do FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), pra mim, foi um dos ensaios mais satisfatórios, pois não apenas ensaiamos mais nos divertimos muito.

Pablo na Guitarra, Agenor na Batera, Thiago nos teclados, Carol e Dermeval nos vocais. Muito Show!

A canção já nos estimula a cantar, e ensaiamos diversas vezes até ficar perante olhos, perfeito.

Eu já não tinha o nervozismo que sempre me atrapalhava no inicio, ainda sentia aquele frio na barriga, mão gelada e aquele medo no peito, mas nada que podesse impedir de soltar o GOGÓ.

Espero que no dia da apresentação esteja tão bom quanto no ensaio.
Vamo que vamo... Dale dale! FACE Sábado (11/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random