10 julho 2009

O FACE vai ter!!

Ufa!! Até que enfim vai ter o FACE! Depois de muita luta, os esforços parecem que valeram realmente a pena. Amanhã será realizado o FACE no colégio Modelo. 

A secretaria de Educação não mandou a verba, é um desrespeito tanto para os alunos quanto para os inscritos, pois houve muita dedicação e tal evento não poderia ser cancelado a três dias antes.
Aê eu aproveitei a reunião com os líderes de classe (Eu sou vice da minha sala) e quis dizer realmente o que senti quando ouvi dizerem que não haveria mais o FACE, questionei, e tentamos buscar uma solução, daí todos ali presentes se puseram a dar sugestões e ideias para a realização do FACE acontecer. Aí tivemos a ideia de arrecardar o dinheiro dos alunos, pedirem a eles uma contribuição e também pedir um patrocínio para o comércio! Vamos ver o que dá! O FACE será realizado nesse sábado espero que tudo der certo! Hoje (Eu, Vanessa e André) saímos em sala em sala para anunciar a todos e pedir a colaboração dos alunos.

Sei que valerá apena, mesmo que eu não ganhe! Ficarei muito feliz por ter o FACE e eu poder cantar!!
Aê o vídeo do ensaio pra vocês!


Abraços! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random