27 março 2011

Mais um dia sozinho

19:18

Hoje um vazio mastiga meu peito
meus olhos que brilhavam estão tristonhos
meu sorriso não engana nem a mim mesmo
o frio me congela me deixa sem sono


Lá se vai mais um dia sozinho
Julgo os meus erros por não serem acertos
isolado me vejo rodeado de gente
e eu em busca de um simples dia perfeito

Liberdade no mundo POP DANCE?

10:14
"Simplesmente as coisas andam bem mudadas, já não me recordo do tempo em que me surpreendia com simples coisas. Hoje o que me surpreende é não surpreender." ARPE


Depois de algum tempo, percebi que a moda agora é enlouquecer, ser bem provocante e ganhar a carisma do público.


Hoje mesmo me surpreendi com um vídeo do Chiristian Chavez & Anahi "LIBERTAD". Não que eu achei algo extremamente surpreendente, já era de se esperar algo assim depois de "Mi Delírio" de Anahi. A questão é que a impressão de boa moça de Anahi não só se desfez com "Mi delírio" mas reforçou a sua nova caricatura com esse novo clipe com o Chistian.

LIBERTAD, como é titulado, é um grito de guerra para a libertação do ser, o poder de ser exatamente o que ele acredita ser, e ser livre com suas escolhas. O clipe reforça a idéia do não preconceito e foca a liberdade da opção sexual entre Gays e lésbicas. 


 Deixe para trás o disfarce,
Queime a sua mascara,
Teu destino é viver
E sentir deixando de fingir.

[Veja a letra completa em português ]

Eu particularmente gostei bastante da música e achei bem top de linha, primeiro Pop Dance latino que vejo com uma força tão grande, a nível de competir com Lady Gaga e Katty Perry.
A idéia do clipe também é legal, por que o Cristian defende o que ele é e não faz como outros cantores/cantoras que não fazem parte do meio mais forçam e se esforçam para agradar as novas tribos. Apesar de que eu achei o cara de piruca rosa meio forçado... e desnecessário.

Depois de Alexandro e Telephone da Lady Gaga, Not My Self Tonight de Cristina Aguilera, parece que a febre por beijos lésbicos e Gays é uma realidade entre os famosos pop. 


Até a Cyrus no clipe Who Owns My Heart aparece de calcinha se maquiando no espelho e protagoniza cenas quentes, dançando sensualmente em uma boate lotada, não houve beijo lesbico, mas a intenção também voga. No clipe I gotta feeling do Black eyes peas, também aparece beijo lésbico, assim como,Tatu com All the thing she said, Claudio zoli com noite do prazer, Blink 182 com I miss you, e até mesmo quando você não acha, ou não quer beijar alguém do mesmo sexo, vai uma Pink da vida e faz um clone dela e beija. A coisa tá tensa! O importante é deixar a cena bem sensual e apelativa como o novo clipe da  Britney Spears - Till The World Ends.

 Depois de protagonizar o primeiro beijo na boca com Britney Spears e Cristina Aguilera, os Beijos lésbicos e polêmicos de Madonna viraram marca da cantora e até hoje são copiados por estrelas de todo mundo. Será esse o motivo de tantos beijos lésbicos e gays nos clipes? Não sei!



Se o mundo tem a Lady GAGA como seu ícone GLS, os Brasileiros também tem o seu particular, Wanessa Camargo, que prefere ser chamada só de Wanessa após invadir as discotecas americanas e criar um novo perfil músical. Wanessa depois de lançar seu album em inglês estorou nas baladas gays e hoje é um simbolo para os GSL's!



A  questão é que achei bem curioso essa nova febre entre os cantores e cantoras em mostrar sua tal "liberdade" de forma tão explicita ou quase isso. O que me deixa curioso é que nem sempre eles são bissexuais, lésbicas ou Gays, fazem essas cenas, para causar polêmica, ou ganharem a mídia, ou um público alternativo, ou diretamente os GLS. Como se fosse uma nova moda, uma certa necessidade de se igualar a todos. Muitos dizem que é o fim do mundo... será que o fim do mundo vai acabar por causa de umas bitocas e uns pegas? Vai lá saber em?

Então já sabem né? Pensou em fazer POP DANCE, pegue uma camera chame sua amiga/amigo e tasque um beijo, se não tiver coragem, beije o espelho ou apele pelos efeitos especias e beije você mesmo. Se não quiser gastar saliva chame uns amigos que possam fazer isso. Fará sucesso! Até quem não é do pop fez ! 'kkk


No Brasil também já é normal, porem não é pela cena pop e sim pela mídia global, com programas de Tv e tals... O programa eleitoral do PSOL em São Paulo exibiu o primeiro beijo Gay e foi o programa eleitoral mais comentado tirando o da Presidenta sobre o meio ambiente. 

Só espero que isso não incentive os menores, pois a mente de uma criança não funciona igual a de um adulto.

Não vim julgar e nem incentivar, vim apenas mostrar algo que achei curioso e saber a opinião de vocês!
Cada um é dono do seu mundo e faz o que quiser com ele.

About Us

Recent

Random