16 julho 2010

Aniversário de Dum

19:56
Fazer festas surpresas não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando são as pessoas mais "chegadas" que estão fazendo tal festa, disfarçar as vezes é uma tarefa bem complicada.

O trabalho começou desde o primeiro momento... nessa hora sempre bate aquela dúvida...o que fazer?
 Nessa hora o silêncio responde por sí só... existem muitas coisas a se fazer... mas é complicado escolher. Decidir algo assim, as vezes demora um pouco.

Depois de algumas discursões para chegarmos a um concenso, decidimos fazer um bolo, mas não é um bolinho com uns pedaços de franbuesa não! [Se coloca franbuesa em bolo?... sei lá]
Tuca conseguiu encontrar um bom desgner para o bolo, uma coisa de louco... Como Dum é Dj, o bolo seria justamente algo que ele tenha uma certa afinidade, certo? {risos}

PENSARAM EM ALGO?

Pensando ou não, vamos dá continuidade, não temos tempo, o niver tá perto, o tempo agora tem que correr ao nosso favor.
Muitas cosias aconteceram nesse intervalo de tempo... faltavam 1 semana, depois já eram 4 dias, 3, dois... e muitas coisas haviam acontecido nesse périodo. Pensei que o niver nem ia rolar mas o que é isso?
Eu ouvi... nem ia rolar? {risos} Ignore isso, vai rolar sim. [GO-GO]

Bola pra frente e vamos começar os preparativos. 
Organizamos tudo e fomos falar com a mãe de Dum, pra dizer que iriamos fazer. O cara é lerdo, Tuca falou sobre a festa duas vezes na frente dele e ele nem viu. ¬¬'

- Já conversei com a mãe de Dum, tá tudo certo. Cara eu falei com a mãe dele com ele do lado, Dum é lerdo. {risos}
- E que horas vai ser?
- Umas 7:30.
- Hum... [ Dum tava se aproximando] OK... Fala baixo...{fiz olhar de aflição}
- Ele tá vindo?
- Não... tá atrás de tu.
O.O Hammm... Pois é, eu também achei aquele video muito louco, você não tem noção! 
[Mudou de assunto rapidamente]

Quando nos demos conta, estávamos já no dia 24/07 [dia do niver]. Tuca ficou de me ligar pra de manhã cedo eu ir pra casa dela, mas nem rolou... ela me ligou umas 11:30. Enfim, ela fez a massa só.
Dei uma passadinha lá, mas fui logo pra casa fazer uns videos para acompanhar o bolo. ;D

Pela primeira vez, fiquei sem chão ao fazer um video pra um amigo... eu tinha muito material, muitas idéias e pouco tempo. Tive que ir almoçar, depois tive que correr pra casa de Tuca novamente, e voltei pra fazer o video. Fiz um... faltava outro... fui novamente na casa de Tuca pra tirarmos fotos junto com o bolo, pra pôr no video.


Enquanto isso, eu já havia ligado pra mãe de Dum pra confirmar tudo e ela já tinha me ligado umas trocentas vezes.
Eu tava fazendo o video, em meras pressões. Tuca ligava pra mim toda hora... estávamos morrendo de medo de Dum aparecer em nossas cassas e nos pergar fazendo as coisas. Eu já tinha combinado com a mãe dele pra fazer de tudo pra ele não vim nem pra minha casa, nem pra casa de Tuca, pois ela ainda tava terminando a cobretura do bolo e eu o video. A coisa foi super tensa. O povo tava em um desispero que só vendo. A mãe de Dum ligava dizendo que não dava mais pra segurar ele. Thuane desesperada, e eu aflito. Uma loucura só. Caio [conhado de Dum] me liga e diz que vai tentar distrair ele. Ele realemente consegue. Mas sempre ficava recebendo ligações, ou pra narrar as movimentações da organização, bolo.. video... ou pra saber de Dum, onde ele tava e tals. Muita pressão no meu juízo, o tempo tava acabando e eu não tinha terminado o video. Por um momento me vi louco com o cel de um lado com a mãe de Dum e com o telefone do outro com Tuca. Tive que conversar com as duas ao mesmo tempo, pense na loucura. Enfim... quase não deu certo, mas o video saiu... Tuca me chingou tanto... tava perto de me matar já. {risos} -AGORA eu riu, mais eu tava tenso.

Thuane tinha que ficar freando a lingua pra não me chingar, e eu coitado... todo aflito pondo pra gravar.

Eu, sinceramente achei que não ia dar tempo, eu fiz o video tão rápido que achei que nem ia sair algo que preste.

Tava tão sem tempo... que nem deu pra gravar em um DVD, coloquei em um pen driver e saí correndo pra casa de Tuca. Quando eu cheguei lá, Tuca tava com uma cara que não tinha mais tamanho.

- Dispensei o táxi! ¬¬' - Ela disse.

- Chama outro. A mãe dele acabou de mim ligar dizendo que ele tá no banho.

DETALHE: Quando eu ainda tava gravando o video, ele tinha acabado de entrar no banheiro pra tomar banho {Segundo a nossa querida narradora DIDÁ, mãe de Dum!}, fui pra casa de Tuca e a mãe dele me ligou dizendo pra irmos logo que ele ainda tava no banho.
Nos apertamos pra dédeu naquele táxi, junto ao bolo. Dentro do carro tava eu, Kay, Tuca, Lary, Rafael, Thayná e o motorista. Maior sufoco.

Quando chegamos, a mãe de Dum já tava no portão, rafael ainda pra matar a gente de susto disse que era Dum que tava no portão.
Me senti como uma sardinha, mas foi bem cômico ver aquele povo todo saindo de um táxi.
Chegamos lá... Dum ainda tava no banho. ÔH banho demorado da p0Rr@!

Colocamos tudo na mesa, a mãe de Dum também fez algumas coisas, a mesa tava era boa! *--*

Esperamos o infeliz saír do banho. Aí é mais meia hora pra se arrumar. O traste ainda ficou dançando! {Risos}

Todos escondidos, até a hora que BUM! Digo... DUM...! APARECEU!
Cantamos parabéns e lálálá... abraços... bolos... fotos {*--*}... refre... resenhas... e.. FESTA! \o/
Afinal, o niver de Dum é bem no dia do São joão e tinha uma baita festa na praça. {PS: Canários do Reino pirata}

Demoramos um bucado tentando explicar pra ele tudo o que tinha rolado pra a surpresa acontecer, enquanto comíamos o bolo que ele morreu de pena de cortar!


Tá... essa carinha de menino sapeca foi só pra tirar a foto, ele realmente estava com pena de cortar o bolo. 'kkk





Enfim, foi a festa surpresa mais trabalhosa que eu já vi e já participei!
Mas deu tudo certo e foi super prazeroso. Afinal somos amigos, ele realmente mereceu.


PARABÉNS DUM!






Esse post soferá alterações brevemente.

11 julho 2010

Pós Festa

20:13
Ontem eu fui para a boate que estava rolando na frente do Forró da Linha, fiquei bem uma hora na porta esperando Dum aparecer, até eu conseguir entrar e subir pra cabine onde ele estava tocando.


Na boate tava muito calor. Devo confesar que o calor humano é algo ainda não estudado, todos vibravam como se fosse a razão maior de estarem vivos. Não deu muita gente divertida e tão pouco interessantes, mas o som tava massa e a vibração tava muito louca, confesso que conforme foi chegando o horário a coisa foi ficando tensa.

Nem tudo se pode dizer em um blog, mas sinceramente... preferia dançar só do que dançar com qualquer uma alí. {risos. haushuas} Brincadeira, tinha umas gatinhas perdidas alí no início.

Estavam presentes na festa, eu, Dum, Kaique e Rafael. E foi bem tenso na hora que Dum anunciou que a festa iria acabar, pensei que o povo iria bater nele {risos} mas quando ele falou que iria tocar mais 20 minutos tudo se ageitou. \o/

Muita confusão na portaria, mas dentro....só alegria.
Tipo, eu me divertir bastante na festa. Ri muito, principalmente das dancinhas de Dum e da galera muito doida lá dançando. Tipo... era prea eu ter filmado! x_x {Risos}

Depois da festa descemos pra casa de Tuca para conversarmos um pouco. Recebi uma ligação da minha mãe, perguntando onde eu estava e ela disse que era pra eu ficar na casa de Tuca até amanhecer por que na frente da casa tava rolando muita briga, muita pedrada, garrafada...
Enfim... Preferi ouvir seus conselhos. Na verdade eu já ia fazer isso sem a necessidade da ligação... {risos} eu tava afim de ver o nascer do sol na lage da casa de Tuca. ^^'

Onde estávamos, percebemos o clima tenso pós festa. Algumas gangues tavam fazendo baderdas e enfrentando outras com brigas e discursões. Eles estavam vindo do forró que tava na frente da boate onde Dum tocou. Ouvimos de lá o som dos vasos de vidros quebrando e o pal comendo na rua da frente. Quase que eu sobrei quando fui... digamos tirar água do joelho. Vi a minha quase morte, não sabia se corria ou se terminava o servisso. {risos} Fiquei tipo o gatinho... #TENSO!

Por fim, deu pra sobreviver.
Ficamos na roll conversando e ouvindo o povo se "matando" a um quarteirão acima. Até que depois ouvimos 5 tiros e quando fomos olhar um cara tava caído no chão.


A Polícia ontem tava doida e os drogados pós festas tavam piores ainda, mereceu a surra que uns policiais deram em alguns.

Depois desse momento tenso, subimos na lage pra ver o sol nascer, mas ele tava muito preguiçoso e só vimos o sol nascer quando descemos da lage. ¬¬'

Cheguei em casa quase 7 horas, ainda bem que é domingo...

About Us

Recent

Random