11 julho 2010

Pós Festa

Ontem eu fui para a boate que estava rolando na frente do Forró da Linha, fiquei bem uma hora na porta esperando Dum aparecer, até eu conseguir entrar e subir pra cabine onde ele estava tocando.


Na boate tava muito calor. Devo confesar que o calor humano é algo ainda não estudado, todos vibravam como se fosse a razão maior de estarem vivos. Não deu muita gente divertida e tão pouco interessantes, mas o som tava massa e a vibração tava muito louca, confesso que conforme foi chegando o horário a coisa foi ficando tensa.

Nem tudo se pode dizer em um blog, mas sinceramente... preferia dançar só do que dançar com qualquer uma alí. {risos. haushuas} Brincadeira, tinha umas gatinhas perdidas alí no início.

Estavam presentes na festa, eu, Dum, Kaique e Rafael. E foi bem tenso na hora que Dum anunciou que a festa iria acabar, pensei que o povo iria bater nele {risos} mas quando ele falou que iria tocar mais 20 minutos tudo se ageitou. \o/

Muita confusão na portaria, mas dentro....só alegria.
Tipo, eu me divertir bastante na festa. Ri muito, principalmente das dancinhas de Dum e da galera muito doida lá dançando. Tipo... era prea eu ter filmado! x_x {Risos}

Depois da festa descemos pra casa de Tuca para conversarmos um pouco. Recebi uma ligação da minha mãe, perguntando onde eu estava e ela disse que era pra eu ficar na casa de Tuca até amanhecer por que na frente da casa tava rolando muita briga, muita pedrada, garrafada...
Enfim... Preferi ouvir seus conselhos. Na verdade eu já ia fazer isso sem a necessidade da ligação... {risos} eu tava afim de ver o nascer do sol na lage da casa de Tuca. ^^'

Onde estávamos, percebemos o clima tenso pós festa. Algumas gangues tavam fazendo baderdas e enfrentando outras com brigas e discursões. Eles estavam vindo do forró que tava na frente da boate onde Dum tocou. Ouvimos de lá o som dos vasos de vidros quebrando e o pal comendo na rua da frente. Quase que eu sobrei quando fui... digamos tirar água do joelho. Vi a minha quase morte, não sabia se corria ou se terminava o servisso. {risos} Fiquei tipo o gatinho... #TENSO!

Por fim, deu pra sobreviver.
Ficamos na roll conversando e ouvindo o povo se "matando" a um quarteirão acima. Até que depois ouvimos 5 tiros e quando fomos olhar um cara tava caído no chão.


A Polícia ontem tava doida e os drogados pós festas tavam piores ainda, mereceu a surra que uns policiais deram em alguns.

Depois desse momento tenso, subimos na lage pra ver o sol nascer, mas ele tava muito preguiçoso e só vimos o sol nascer quando descemos da lage. ¬¬'

Cheguei em casa quase 7 horas, ainda bem que é domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random