12 junho 2010

Mistério no Youtube - Conta Iamamiwhoami

12:26
Alguém já ouviu falar no tal do "Mistério no Youtube" ou melhor dizendo da conta "Iamamiwhoami" ?
Apois, há  muito tempo que todos buscam respostas para esses videos cabulosos postados no youtube. Confiram a matéria sobre os videos.


Há quase 3 meses um mistério ronda o YouTube, os vídeos postados por meio da conta iamamiwhoami. Até hoje ninguém faz a mínima idéia do que seja, de onde vem e para que serve.
Completamente nonsense, os vídeos são acompanhados por títulos bizarros e cheios de números como “15.6.6.9.3.9.14.1.18.21.13.56155″, e mesmo sendo um total mistério, alcançaram mais de 300 mil visualizações cada, sem nenhum tipo de divulgação.
Devido a qualidade, a possibilidade dos vídeos serem uma brincadeira de um maluco qualquer com uma câmera HD foi descartada. Com certeza, existe uma produção considerável por trás.

Especulações não faltam, e as pessoas falam em Lady Gaga, Christina Aguilera e na cantora sueca Jonna Lee. A verdade, é que até agora ninguém tem nenhuma certeza, e nos resta, portanto, esperar até que o mistério seja revelado, se é que será.

 A cantora sueca Jonna Lee, bem semelhante a do vídeo


 Até Christina Aguilera entra na lista de suspeitas…
O Ultimo video se chama "N" confiram...

 


 
Ao total são 11 videos e todos eles são bizarros, uns mais do que outros.
Sim, sim, todos eles são extranhos e sem sentido. Mas quem estaria por trás de tudo isso?
Andei pesquisando sobre esse assunto e cheguei a uma conclusão quase obvia...
Não é a LadyGaga nem muito menos a Cristina Aguilhera (http://www.youtube.com/watch?v=zQ_gUrhZT7Y&feature=related) , esses videos não fazem parte do perfil de ambas cantoras.
Nesse barco a única pessoa que eu não conhecia era a tal da Jonna Lee, e foi exatamente sobre ela que comecei a pesquisar mais para encontrar semelhanças.

Nesse caminho encontrei videos que entregavam tudo.

O primeiro foi esse, logo notei as semelhanças principalmente com a face e a voz.

Depois eu vi outro...

Esse mostra a sua desenvoltura no piano, a voz melodica e suave, do mesmo jeito que se encontra nos videos bizzaros, a diferença é que não tem efeitos.

Agora o video matador foi esse aqui

Perceba o lugar,observe que é o mesmo lugar utilizado nos outros clipes da conta Iamamiwhoami, a voz, o jeito de andar, o estilo de música, o olhar... e note também que ela não mostra muito o rosto e invoca muito com a natureza e seu estilo já está igualzinho o da conta Iamamiwhoami, a diferença é que não tá em HD. Deve ter comprado uma camera melhor em alta definição e está tentando aparecer na mídia. Tipo... ela conseguiu, Iamamiwhoami deu a ela, FAMA e muita polêmica!

Enfim... um outro video completa tudo!



Mas parece que o mistério está chegano mesmo ao fim! Ela ainda não assumiu a autoria mas todos já estamos convencidos que a artista por trás do viral musical mais comentado da internet é mesmo a cantora e compositora Jonna Lee. A contatação surgiu após o clip postado no canal da cantora misteriosa, intitulado ”O”, em que finalmente se pode ver o seu rosto, ainda que trabalhado na montação gagaísta, e a sua voz sem efeitos exagerados.
Realmente, pra mim já está mais do que evidente a semelhança. Olhem a foto que peguei da cantora e um frame do vídeo "O":


E pra convencer os que ainda não acreditam nessas informações, foi descoberto um site que se chama ~> http://www.iambounty.com/ que está registrado no nome de Jonna Lee.  Nada de mais até então, além da semelhança do nome, aé você entrar e perceber que o site é todo preto e vázio, só tem uma figura de uma mão que representa a letra "B" um dos seus videos mais comentado da conta misteriosa.

About Us

Recent

Random