17 abril 2011

O Vlog Na Minha Opinião está de volta! (#VlogNMO)

15:25
- Olá Humanos como estão?
Senti tanta falta de perguntar isso pra vocês...  =D




Hoje trago uma novidade. Depois de muitas pessoas perguntarem sobre o nosso vlog "Na Minha Opinião", perguntarem se acabamos, se iremos gravar novos vídeos, qual vai ser o próximo tema, se eu e a Tuca Brigamos, se íamos demorar muito pra gravarmos vídeos novos, que resolvi fazer esta postagem para informar pra todos que VOLTAMOS  A FAZER VÍDEOS!

Simplesmente estávamos de férias... minto, na verdade estávamos sem tempo! =)
Não que temos tempo sobrando agora, por contrário, mas é que deu uma saudade infinita de fazer vlog e também de todos vocês, que resolvemos voltar a criar novos vídeos.

Pois... já gravamos o próximo vlog. Na verdade já tem bastante tempo que montamos ele, faltava só editar, coisa que neste momento estou a fazer. O assunto da vez agora é: NERDS!

Uma das grandes novidades no próximo vlog, é a participação mais que especial da nossa querida colega Kadyana. Adorei a participação dela, particularmente esse capitulo do vlog tem tudo haver com ela e acredito que será um bom feito.

Mas as participações desse vlog não param por aí não, A Danny, Jennifer, Kary, Franquisnando, Thays e Jussei Moranguinho fazem presença em nosso vlog de retorno!
 
 


Enquanto o novo Vlog não fica pronto, sugiro que relembrem dos nossos vlogs anteriores que estão em nosso canal >> VLOG NA MINHA OPINIÃO

About Us

Recent

Random