26 março 2010

School Mix -> Antes & Depois ->

12:28
Pois é, já tava ficando tudo muito chato em #Itahell até que o tal do School Mix resolveu aparecer... tá, eu sei que mesmo se não tivesse aparecido eu ia inventar algo pra fazer nesse final de semana.

@TucaFuzz @Kaique_8D @DumRocha vieram aqui  para podermos ir para a festa.

 @TucaFuzz tinah desistido anteriomente, mas logo resolveu aparecer! =D



Enfim fomos para a festa! \o/
Dançamos um bucado de @LadyGaga à #daddyYankee, suamos litros e nos divertimos a beça, mas a melhor parte de fato, foi madrugar na rua... na compahia de um edredon, amanhecemos na calçada! {hsuahsas} Tá! Não somos loucos, embora pareça!







No fim... lá pras 7hs cada um foi pro seu canto e @DumRocha ganhou uma companhia não esperada! Digamos um new follow... Um cachorro não desgrudou de Dum e acompanhou ele até em casa! O.O

Twitter's day ->
  Gtxarpe Ontem foi muito show! Depois da boate ficamos como mendingos no meio da rua jogando conversa fora!

@TucaFuzz De fato, ficar enrrolados no edredon e deitados na calçada depois da festa foi a melhor parte! VIVENDO O LADO MENDIGO STYLE DA VIDA \o/

24 março 2010

Domingo chuva muito forte!

15:39
 Não! Isso não é uma foto de Rio... claroq ue você nem pensou nisso!
Acredite! Essa é a vista que tenho da frente da minha casa! Tive que tirar a água de balde! TODA vez que chove é a mesma coisa! -.-" Ninguém faz merda nenhuma! #Itaberaba Quando chove, alaga aqui tudo!  Olha que essa foto aí foi tirada logo quando começou a chuva... depois ficou bem pior!


 Você não está entendendo a foto?


Melhorou? Pois é! Dá pra entender agora....


 Depois da chuva o carro atolou aqui! A rua tá um caos, a chuva arrancou o asfalto e fez buracos por todo lugar. o #SMT tá tirando as pedras que tão soltas pra não atrapalhar o trânsito!



Twitter's do dia ~>
 É nessas horas que penso!...~> - Daki a pouco falta energia, a cidade buga geral! #Itahell, chuveu? #Fudeu! 'kkkk (#Itaberaba Kals]

Chuva grossa aki em #Itaberaba! Só pancada! Muito Forte!


Deixa eu cuidar logo em tampar os buracos!

Daki a pouco entra água em ksa!! =/

@thayannefraga Vc sabe que #Itaberaba quando chove falta tudo, principalmente energia!

Depois quando ficar mais calmo eu tiro uma foto e posto no #twitPic! Mas agora tá correria total aqui!! Muita água!

Galera tow sem tempo de twittar, a água tá entrando aqui em casa, nestante vou ter que tirar de balde!"



Todos estão vivos? A chuva engoliu alguém? O.O - Eu tow vivo! õ/

No dia seguinte ~>


Ontem tinha dois maconheiros brigando lá em frente de casa! Foi bem #tenso! Um falando de matar o outro, tapas, ameaças... #dorgas! #Drogas!

@DumRocha dormiu lá em ksa hoje, agente andou na chuva e ficou brisando lá... só fomos dormir 4hs da manhã! Foi massa!

Ontem foi meio loko!Depois d brisar na ksa d @TucaFuzz,eu e @Kaique_8D brincando de #DJ junto com @DumRocha veio muiita chuva e correria.

22 março 2010

Oi, eu tava procurando sobre REGGAETON qdo encontrei o seu blog, bacana, curti, porem nao vi nada sobre winsin & yandel e outros...vc se interessa somente por reggaeton brasiileiro? beijos

09:35

Não, não! Eu curto todos os tipo de reggaetons! A questão do blog é que ele se volta apenas para o #Reggaeton Nacional pois de fato existe uma carência muito grande de divulgação em território nacional do estilo e como um bom Regaetoneiro venho de muito tempo tentando quebrar esse tabú que muitos criaram contra o Reggaeton que fazemos e fazer do Reggaeton nacional mais um orgulho Latino.

Faça uma pergunta pra mim!

About Us

Recent

Random