20 julho 2010

DIA DO AMIGO

09:25
Tá aí uma coisa que sempre agradeci a Deus... meus amigos.
Nada mais gratificante do que darmos afeto e receber-los em proporções ainda maiores.
Tudo se torna tão mais fácil quando ao nosso lado existem pessoas que nos querem bem.

Existem vários tipos de amigos... amigos de curtição, de balada, de desabafos, amigos de momentos, de trabalho, de cargo, amigos de internet, amigos distântes, amigos de conselhos, amigos de confissões,amigos de tudo que é jeito e pra todas as horas, amigo que são tudo isso e um pouco mais... que nos faz rir e chorar, saber a diferença e as semelhanças que nos uni,  amigos que agitam a nossa vida e que buscam a cada dia ficar ao nosso lado. Amigos esses, que malmente precisam de palavras para saberem o que estamos sentindo, o que estamos pensando. Amigos esses, que vivem de tudo, e fazem de tudo para vivermos felizes. Por que felicidade é a base da vida, e não há pessoa mais bem escolhida pra esse cargo de nos dar elegrias do que nossos amigos.


Sim... temos vários amigos, mas são poucos os que ficam... são poucos os que se convertem em companheiros, fieis e leais, sem a necessidade de cobrar nada de ti. Amigos de verdade, são raros... e por isso são valiosos.

Me sinto tão feliz em apenas saber que eles estão por perto, fico tão contente em viver momentos tão únicos ao lado deles, rirmos absurdamente de coisas tão tolas e relembrarmos de coisas que jamais iremos esquecer.

Não sei se devo continuar escrevendo nesse post, pois eu poderia dizer mil coisas, mas elas não seriam capazes de trasmitir com a mesma emoção os reias sentimentos postos em cada palavra.

Encontrar amigos de verdade, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e que Deus conserve-nos assim.

Agradeço a cada amigo por tudo, vocês fazem parte da minha história, dos meus momentos, das minhas alegrias, de minhas palavras, dos meus pensamento... fazem parte de mim.


Dia do amigo, é todos os dias, afinal, nenhum amigo vira amigo só no dia do amigo.

About Us

Recent

Random