26 dezembro 2009

NATAL 2009!

13:29
Esse ano meu Natal foi muito show! Foi um Natal maravilhoso, nem tenho o que reclamar.
Esse ano também foi um quando diferente dos outros anos, primeiramente que nesse ano tenho mais amigos pra visitar do que o ano passado, e outra novidade é que a ceia não foi na casa da minha avó como de costume, mas sim na casa da minha tia Alcione.

Acordei por volta das 8:30 e fiquei esperando Tuca, que por sinal me janelou {Me deixou esperando}. Ela havia marcado comigo para tirarmos fotos 8hs e não apareceu! Tudo bem... já que o quejo não vem ao rato o rato vai ao queijo! Fui na casa de Tuca.

Closes rápidos e correria e em 30 minutos já tinhamos as fotos em mãos basiadas em criatividade e simplicidade.


De Tarde eu dei uma bela arrumada na minha casa, jogeui os bagulhos todos fora!
Dei uma geral na minha casa! Arrumei legal akie! Depois fui me arruamar e desci pra casa de Tuca, foi muito show!
Ahh! Tuca me deu uma blusa listyrada de presente! A camisa é show! *-* [Brigado Tuca]
Logo em seguida desci rpa casa de Sara onde meu amigo Dum estava, juntamente com Fá e Ben! FELIZ NATAL COLETIVO! *-*
Não fiquei muito tempo lá, tinha que ir pra casa pra de la´descer pra casa de minah tia onde iria acontecer a ceia de Natal, quando chego em casa a minah familia já estava indo em bora, no carro da minha tia que já tava virando a esquina. Comeceia correr atrás do carro até ela me ver correndo e parar o carro! Ufá consegui! \o/


Chegamos lá! Hora de trocar os presentes! Na hora da minah descrição me chamaram de Lerdo {Tio Adailton} Vê se pode? {shaushuas} Foi tudo muito massa!


Oração, ceia, comida, foto, risos... muito bom!
NATAL perfeito! Esperoq ue o ANO Novo seja do mesmo jeito ou igual!
Cheguei em ksa 4 horas da manhã!

E no outro dia, só deu tempo de tomar um banho e descarrgar as fotos por PC e fui direto rpa casa de Tio Boy onde estava havendo um churasco. Brincamos de palitinho, comemos muita carne, brisamos, principalmente na rede em baixo do pé de cajá! *-*
Depois desci pra casa de Tuca e de lá fui com Dum e minha familia pro niver de Arthur, Dum não pode ficar, foi pra casa, mas depois apareceu lá no niver. Bolo e Pizza! Humm! Adoro! Muito show!

Sentamos novamente pra resenhar e minha garganta já tava doendo de tant imitar mIke do mosqueiro e de cantar: CUBA LANÇAR!
Despois eu e Dum, fomos levar, Cat e Thayane em casa e de lá passamos na casa de Tuca e descemos pra praça. Não tinah quase ninguém na praça, só no Empório que tava LOTADÃO. Fomos ver a fonte luminosa ais nãoe stava ligada! =/

Depois descemso pra casa! Chegei em casa 1:30! =D ADORO NATAL! \o/



Twitter dos dias 25 e 26 #NATAL:

"FELIZ NATAL MEU POVO! \o/ {Eu nem sabia que Natalera hj,só sei por q vinheram aki em ksa e me ligaram desejando Feliz Natal} SHUAHS #LERDO"

"Povo, estou indo para a casa da dorminhoca da@TucaFuzz, Feliz Natal e tudo de bom pra todos vocÊs! \o/ Dingombel-Dingombel! uhuuú!
"

"@tucafuzz Você sabe que todo #Natal eu apareço aí!"

"Noite de Natal, dia de rezenhar, comer, ganhar presentes, se divertir, dar presentes, ver amigos, se reúnir com a familia...EM FIM! #NATAL!"

"Pois eh! Ontem foi show! Muita comida, muita de versão, muita zuação! Foi super show NATAL esse ano!"

"#Natal é época de reviver emoções, reencontrar velhos amigos e familiares e trocar presentes ou afetos!"

Trevo! Bora?

12:58
Esses dias eu e Dum fomos para o trevo a pé em plena 11horas da noite! Loucura? Talvez, estavámos sem rumo quando descidimos andar até o trevo e jogar conversa fora. Pois é.. conversamos muito, muito chão pra andar, mais vamos em frente! shuashua Foi muito show! Ficamos brisando alí no Trevo, e povo que passava deveria ter pensado, que garotos nóiados, depois descemos avenida abaixo! 2Horas de puro #sem noção! shuahsaus

- Tenho algo pra te falar!
- Fala!
- É uma longa história!
- Temos tempo... o trevo é bem longe, e se o tempo da ida não der, ainda tem a volta! xD

'666 sou mal! shuahsuash

Amigos verdadeiros são aqueles que temos ao nosso lado nos momentos mais distintos de nossa vida!

21 dezembro 2009

Formatura de Dum

11:33

Uma data muito especial para meu amigo {Dum} Jhônatas e eu e Tuca não poderíamos deixar de estar presentes. Pois eh...Depois de algumas ligações para entrarmos em concordância, Thuane decide ir pro meu trampo, pra de lá irmos pra Igreja onde iria acontecer a formatura de Dum em Teologia.

Foi muito massa, Thuane tentando se equilibrar naquele salto! {hsuahsuahs}

[Ps: O cara da moto riu e eu também]

Dum naquele roupão! {shuahsuahs}



Achei show também Flávio pregando! *-* Ele disse até uma coisa que nunca irei esquecer: “- Deus não busca estrelas! Deus apenas quer você! E pra ele aparecer, basta você diminuir” Lógico que tudo é muito relativo, porém essa frase me fez lembrar de tantas pessoas que buscam a fama, buscam dinheiro e esquecem de Deus, ou só se apegam a ele quando estão lá em baixo e quando sobe de vida, esquece completamente que ele existe, acaba não tendo tempo e nem disposição pra Deus. ERRO FATAL! Muita gente precisa diminuir seu ego, precisa ser mais humilde, diminuir toda essa grandeza, por que diante de Deus não somos nada! Deixe a sua fama, seu ego, seu brilho, para os humanos! Deus não irá te pedir autógrafo!

Mas enfim... Ben também estava junto a nós, assim como os pais de Dum, Josafá e Victor, que estavam presentes na cerimônia.

Fiquei até quetinho... [cara de santinho – shuahsuahs] principalmente na hora que o cara da Suíça começou a falar em Spañol! [*-*]

FOTOS E ABRAÇOS! Vamos para a festa agora! \o/

Lógico que festa de evangélico não é a mesma que nos acostumamos ao final da semana, a música é calma, é tudo muito formal, e nada de dancinhas, bebidas só refrigerante mesmo e som nada de DANCE ou Reggaeton! Mas foi massa do mesmo jeito.

Outro ponto que não podemos esquecer é a nomeclatura aos formandos, todos os formando receberam nomes de acordo com sua personalidade ou ações durante o curso de teologia, e Dum, claro recebeu o titulo {Nick} de “O ATRASADO”! Muita zuação nessa hora! “- Cadê ele? Se atrasou de novo? {shuahusahs}

Descemos pra casa e fomos parar na casa de Dum {Lembrei da roda do carro que eu tinha visto torta, até hoje fiquei encucado com isso {??}}

Depois de deixar Tucá em casa eu, Josafá, Dum e Bem subimos a Avenida quando uma ligação de Tuca nos informa que estava acontecendo uma briga de facão na frente da casa dela, estavamos bem perto, não vimos muita coisa, Dum, ligou pra policia e tudo! {shuahsa} A policia deposi deu uma breve surra com os facões dos próprios pivetes.

Noite muito massa!

Twitter x Blog

05:09
Galera, com esse lance de twitter, acabei esquecendo um pouco meu Blog {hsahusha - Ô pecado} lógico que 140 caratceres não é a mesma coisa que isso aqui! Mas é que o vicio tinha me dominado, mas agora jah soube dominar ele! {hsuahusah} Pois é... voltarei a escrever como de costume minhas loucuras e nóias aqui! Pois acontecimentos são para ser lembrados e não existe forma melhor de mostrar para os amigos e de ficar recordando momentos e opiniões importantes em nossa vida do que registra-las em um blog! =D

About Us

Recent

Random