21 dezembro 2009

Formatura de Dum

Uma data muito especial para meu amigo {Dum} Jhônatas e eu e Tuca não poderíamos deixar de estar presentes. Pois eh...Depois de algumas ligações para entrarmos em concordância, Thuane decide ir pro meu trampo, pra de lá irmos pra Igreja onde iria acontecer a formatura de Dum em Teologia.

Foi muito massa, Thuane tentando se equilibrar naquele salto! {hsuahsuahs}

[Ps: O cara da moto riu e eu também]

Dum naquele roupão! {shuahsuahs}



Achei show também Flávio pregando! *-* Ele disse até uma coisa que nunca irei esquecer: “- Deus não busca estrelas! Deus apenas quer você! E pra ele aparecer, basta você diminuir” Lógico que tudo é muito relativo, porém essa frase me fez lembrar de tantas pessoas que buscam a fama, buscam dinheiro e esquecem de Deus, ou só se apegam a ele quando estão lá em baixo e quando sobe de vida, esquece completamente que ele existe, acaba não tendo tempo e nem disposição pra Deus. ERRO FATAL! Muita gente precisa diminuir seu ego, precisa ser mais humilde, diminuir toda essa grandeza, por que diante de Deus não somos nada! Deixe a sua fama, seu ego, seu brilho, para os humanos! Deus não irá te pedir autógrafo!

Mas enfim... Ben também estava junto a nós, assim como os pais de Dum, Josafá e Victor, que estavam presentes na cerimônia.

Fiquei até quetinho... [cara de santinho – shuahsuahs] principalmente na hora que o cara da Suíça começou a falar em Spañol! [*-*]

FOTOS E ABRAÇOS! Vamos para a festa agora! \o/

Lógico que festa de evangélico não é a mesma que nos acostumamos ao final da semana, a música é calma, é tudo muito formal, e nada de dancinhas, bebidas só refrigerante mesmo e som nada de DANCE ou Reggaeton! Mas foi massa do mesmo jeito.

Outro ponto que não podemos esquecer é a nomeclatura aos formandos, todos os formando receberam nomes de acordo com sua personalidade ou ações durante o curso de teologia, e Dum, claro recebeu o titulo {Nick} de “O ATRASADO”! Muita zuação nessa hora! “- Cadê ele? Se atrasou de novo? {shuahusahs}

Descemos pra casa e fomos parar na casa de Dum {Lembrei da roda do carro que eu tinha visto torta, até hoje fiquei encucado com isso {??}}

Depois de deixar Tucá em casa eu, Josafá, Dum e Bem subimos a Avenida quando uma ligação de Tuca nos informa que estava acontecendo uma briga de facão na frente da casa dela, estavamos bem perto, não vimos muita coisa, Dum, ligou pra policia e tudo! {shuahsa} A policia deposi deu uma breve surra com os facões dos próprios pivetes.

Noite muito massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random