26 dezembro 2009

NATAL 2009!

Esse ano meu Natal foi muito show! Foi um Natal maravilhoso, nem tenho o que reclamar.
Esse ano também foi um quando diferente dos outros anos, primeiramente que nesse ano tenho mais amigos pra visitar do que o ano passado, e outra novidade é que a ceia não foi na casa da minha avó como de costume, mas sim na casa da minha tia Alcione.

Acordei por volta das 8:30 e fiquei esperando Tuca, que por sinal me janelou {Me deixou esperando}. Ela havia marcado comigo para tirarmos fotos 8hs e não apareceu! Tudo bem... já que o quejo não vem ao rato o rato vai ao queijo! Fui na casa de Tuca.

Closes rápidos e correria e em 30 minutos já tinhamos as fotos em mãos basiadas em criatividade e simplicidade.


De Tarde eu dei uma bela arrumada na minha casa, jogeui os bagulhos todos fora!
Dei uma geral na minha casa! Arrumei legal akie! Depois fui me arruamar e desci pra casa de Tuca, foi muito show!
Ahh! Tuca me deu uma blusa listyrada de presente! A camisa é show! *-* [Brigado Tuca]
Logo em seguida desci rpa casa de Sara onde meu amigo Dum estava, juntamente com Fá e Ben! FELIZ NATAL COLETIVO! *-*
Não fiquei muito tempo lá, tinha que ir pra casa pra de la´descer pra casa de minah tia onde iria acontecer a ceia de Natal, quando chego em casa a minah familia já estava indo em bora, no carro da minha tia que já tava virando a esquina. Comeceia correr atrás do carro até ela me ver correndo e parar o carro! Ufá consegui! \o/


Chegamos lá! Hora de trocar os presentes! Na hora da minah descrição me chamaram de Lerdo {Tio Adailton} Vê se pode? {shaushuas} Foi tudo muito massa!


Oração, ceia, comida, foto, risos... muito bom!
NATAL perfeito! Esperoq ue o ANO Novo seja do mesmo jeito ou igual!
Cheguei em ksa 4 horas da manhã!

E no outro dia, só deu tempo de tomar um banho e descarrgar as fotos por PC e fui direto rpa casa de Tio Boy onde estava havendo um churasco. Brincamos de palitinho, comemos muita carne, brisamos, principalmente na rede em baixo do pé de cajá! *-*
Depois desci pra casa de Tuca e de lá fui com Dum e minha familia pro niver de Arthur, Dum não pode ficar, foi pra casa, mas depois apareceu lá no niver. Bolo e Pizza! Humm! Adoro! Muito show!

Sentamos novamente pra resenhar e minha garganta já tava doendo de tant imitar mIke do mosqueiro e de cantar: CUBA LANÇAR!
Despois eu e Dum, fomos levar, Cat e Thayane em casa e de lá passamos na casa de Tuca e descemos pra praça. Não tinah quase ninguém na praça, só no Empório que tava LOTADÃO. Fomos ver a fonte luminosa ais nãoe stava ligada! =/

Depois descemso pra casa! Chegei em casa 1:30! =D ADORO NATAL! \o/



Twitter dos dias 25 e 26 #NATAL:

"FELIZ NATAL MEU POVO! \o/ {Eu nem sabia que Natalera hj,só sei por q vinheram aki em ksa e me ligaram desejando Feliz Natal} SHUAHS #LERDO"

"Povo, estou indo para a casa da dorminhoca da@TucaFuzz, Feliz Natal e tudo de bom pra todos vocÊs! \o/ Dingombel-Dingombel! uhuuú!
"

"@tucafuzz Você sabe que todo #Natal eu apareço aí!"

"Noite de Natal, dia de rezenhar, comer, ganhar presentes, se divertir, dar presentes, ver amigos, se reúnir com a familia...EM FIM! #NATAL!"

"Pois eh! Ontem foi show! Muita comida, muita de versão, muita zuação! Foi super show NATAL esse ano!"

"#Natal é época de reviver emoções, reencontrar velhos amigos e familiares e trocar presentes ou afetos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random