04 fevereiro 2011

O prazer de não comentar

18:39

Tenho 6 anos como blogueiro e sei o quanto é difícil manter um blog bem atualizado e cheio de comentários de seus respectivos leitores. Porem devo também ressaltar que é mais difícil conseguirmos comentários do que postagens.

Não nego que o silêncio me incomoda muito, prefiro ouvir um grito revoltado do que saber que só eu grito sem ninguém me ouvir. Talvez nossos queridos leitores ainda não entendam qual a utilidade do opinar, não que pra mim isso seja de extrema importância, mas comentar, opinar compartilhar, dá sugestões, são alimentos para qualquer blog.

Recebo várias visitas, de vários lugares do mundo e simplesmente não sei o que eles pensam das minhas postagens. Fico muito feliz em saber que gostam do que escrevo e que recomendam para os seus amigos, meu poemas e matérias que posto aqui no blog, porem não nego que fico intrigado de que tenho tantos leitores e poucos comentários.

No entanto venho agradecer a todos que comentaram em meu blog e dizer que o carinho de vocês é a melhor forma de retribuição e que sempre que puderem deixem suas sugestões.

A melhor coisa que inventaram foi esse tal de botão do Facebook viu?
É simples, fácil e prático, basta clicar em Curtir e pronto, você de certa forma já opinou de forma rápida e eficiente, sem gastar tempo algum digitando nada!

Preparando lançamento

17:40
Gente, fiquei 12 dias sem postar nada no meu blog por que eu estava hiper ocupado com meu novo tema: "TÉDIO" criado no ano passado depois de um dia muito entendioso, resolvi despejar exatamente tudo o que eu estava sentindo.

Escolhi essa música pra ser a minha primeira gravação, sem visar a área comercial e para despejar todo o tédio do qual estava sentindo e começar um novo rumo.

Essa música pra mim é muito importante, passei anos sonhando em um dia poder gravar uma canção minha, compartilhar uma ideia em melodia, e passar alguma mensagem atravez das minhas letras.

Creio que essa será minha primeira de muitas outras.

A música que será lançada desta segunda, fala exatamente de um lutador que cansou de viver em uma vida de puro tédio e que quer dá a volta por cima. Na canção ele chama  e convida "VOCÊ" pra sair do tédio com ele.

"É uma canção de estimulo, penso eu"

Por ser meu primeiro som, ainda não sei como o público receberá essa música que fala de um tema muito fora dos padrões que a mídia investe, mas que descreve nada a mais do que um cotidiano juvenil.

Bom... então é isso! Nos vemos daqui a alguns dias!

About Us

Recent

Random