04 fevereiro 2011

O prazer de não comentar


Tenho 6 anos como blogueiro e sei o quanto é difícil manter um blog bem atualizado e cheio de comentários de seus respectivos leitores. Porem devo também ressaltar que é mais difícil conseguirmos comentários do que postagens.

Não nego que o silêncio me incomoda muito, prefiro ouvir um grito revoltado do que saber que só eu grito sem ninguém me ouvir. Talvez nossos queridos leitores ainda não entendam qual a utilidade do opinar, não que pra mim isso seja de extrema importância, mas comentar, opinar compartilhar, dá sugestões, são alimentos para qualquer blog.

Recebo várias visitas, de vários lugares do mundo e simplesmente não sei o que eles pensam das minhas postagens. Fico muito feliz em saber que gostam do que escrevo e que recomendam para os seus amigos, meu poemas e matérias que posto aqui no blog, porem não nego que fico intrigado de que tenho tantos leitores e poucos comentários.

No entanto venho agradecer a todos que comentaram em meu blog e dizer que o carinho de vocês é a melhor forma de retribuição e que sempre que puderem deixem suas sugestões.

A melhor coisa que inventaram foi esse tal de botão do Facebook viu?
É simples, fácil e prático, basta clicar em Curtir e pronto, você de certa forma já opinou de forma rápida e eficiente, sem gastar tempo algum digitando nada!

Um comentário:

About Us

Recent

Random