05 abril 2010

Final de semana - Pascoa

11:56
Esse final de semana foi um final de semana muito louco, começando pelo sábado que foi um dia muito corrido e doido.
Mas antes que chegue o sábado preciso falar da Sexta... poxa, sexta também foi massa. Almoçei com a minha família, altos papos, ri aberça, só fiquei um pouco resentido em não poder aceitar o convite de Thuane, ela me chamou pra almoçar na casa dela juntamente com Dum, mas nem deu pra mim ir, mas pela tarde eu compareci na casa dela e ainda comemos o Ovo de páscoa que fizemos... na verdade THUANE e Dum fizeram.... 'kkkk

No sábado eu tive que acordar cedinho, umas 5:45 pra arrumar as minhas coisas para poder viajar para Ibiquera com Dum e Kaique. Depois das coisas arrumadas, hora de fechar a mochila e ir trabalhar... pense em um dia corrido..., época de páscoa pensei que o movimento do comércio fosse menor, mas não!
Depois de muita comunicação via celular e twitter acertamos os últimos detalhes da viajem e Dum e Kaique passaram no meu trampo pra descerem comigo.

1hora em ponto desci pra casa de Dum e almocei lá, o carro já estava esperando a gente na porta, saímos de lá 1:30. Zuamos muito durante o caminho, muitas resenhas para contar, pois as novas estavam a caminho, era necessário fazer um descarrego de resenhas para dá lugar as novas que viriam.

  
 [PS: Não esqueço do momento sem noção que tivemos de amarrar as blusas no rosto e ficamos parecendo ninjas para tirarmos fotos, um cara que passava com um carro ao nosso lado, ficou assustado e achou que erámos asaltante, rismos muito com isso, sempre lembro da cara de espanto do cara ao nos ver vestidos daquele jeito parecendo marginais ninjas 'kkkk]



Chegamos! Não me lembro o horário, mas já era quase de noite. Depois de arrumarmos as coisas no local da festa fomos rumo a poussada da grande cidade de Ibiquera. A noite eu iria ajudar Dum na boate, era necessário banho de água fria pra animar, e pense em uma água fria? Kaique que o diga, ficou gritando debaixo do chuveiro.

Na hora da janta, chuva grossa lá fora. Será que entrou água na festa?


10 horas da noite descemos para a boate, todos de Ibiquera estava do lado de fora apreciando a tradição da queima do boneco Judas. Tipo, tava tudo tranquilo até que um doido acendeu o fogo e jogou no boneco, não entendi muito bem, ams todos começaram a carrer, minutos depois percebi que o boneco tava cheio de fogos de artificio, e começou a pipicar tudo, salve-se quem pulder, tava saindo bomba pra tudo que é lado.


11hs da noite demos inicio a boate, no começo tinha pouca gente mas depois encheu.
Rolou de tudo nessa boate, morena, loura, traveco, gay, lésbica, bebado, os cara muito doido, as gatas, as mulheres camarões, os caras presenças, os sem camisa, os que cortam dos dois lado... foi bem diversificado a coisa lá, até em questão de música. Dum tocou 8 horas! Caracas nunca vi uma festa render tanto, parecia nem ter fim... 8 horas de boate! Também rolou de tudo, de Funk a Reggaeton, de Pagode a Reggae, Forró, mambo, dance, house, eletro, Psy, Brega...
No fim, estávamos todos cansamos, durmindo sentado pelos cantos, mas quem disse que descansamos? Hora de bater um café e começar a arrumar as coisas e voltar pra nossa cidade, já era quase 7:00 hs.

Kaique - Eu não vou dormir no carro não?
Dum - O que?
Eu - Sei... shuaha
Dum - Tu falou o que?
Kaique - ZzzZzzZzZ

Depois de Kaique pegar no sono, DUM dormiu logo em seguida e em seguêncialmente, quando fomos acordar já estavamos aqui em Itaberaba, já era 8:30 da manhã.

Subimos pra casa de Dum, e depois eu e Kaique descemos pra casa. Dormimos... eu tive que acordar cedinho e ir pra casa da minha avó, já era Domingo de páscoa e aniversário da minha avó ao mesmo tempo e eu tava totamente desnortiado da vida.

O churrasco lá tava animado, nem lembrei de ovo da páscoa. Depois desci pra casa de Thuane, Kaique tava jogado na cama, shuashua, começei a resenhar com Thuane, depois fui pra casa, era pra mim ir estudar, mas tava muito desnortiado da vida, nem deu, depois de algum tempo sem fazer nada, por não seber mesmo o qu fazer... dormi!

Festa muito louca, gostei, adoro viajar, adoro festa, adoro sair com amigos, o ruim foi só a volta, que dormi de mal jeito e acordei com torcicolo, mas o resto todo foi uma nova aventura pra meu blog que amo tanto.

About Us

Recent

Random