04 setembro 2009

Formatura da minha tia Ene

17:35





Esse final de semana (foi simplesmente maravilhoso. Eu e minha família fomos para a formatura da minha tia Ene em Boa Vista do Túpin à aproximadamente 1hora e meia daqui de Itaberaba. Saímos daqui em uma TOPIC alugada pela família. Chegamos lá uma 5:30 e começamos a nos arrumar e logo em seguida fomos para a formatura. Dancei muuiiitooo, minha colega Jamily que a diga.
Saímos 5:30 da manhã da festa e fui dormir lá pra 6:00, sendo logo 8hs tive que acordar pra irmos pra fazendo do meu tio, que por sinal foi a melhor parte desta viajem.



Montei a cavalo (tinha um bom tempo que não montava em um cavalo), comi aquela feijoada, passiei um pouco e me divertir cada minuto.





Chegamos aqui em Itaberaba no domingo umas 7horas.

Momento Cultural, Perfis Femininos na Literatura

16:52

Putz" Ufa! Agora sobrou um tempinho para eu poder postar algo aqui. Estava acarretado de coisas do colégio e trabalho pra fazer, não que agora eu não esteja, mas é que tive que deixar tudo pra não deixar o meu blog na mão.

Entre muitos acontecimentos que ocorreram devo ressaltar que essa minha ausencia foi cobrida por vários acontecimentos.

Um desses foi o "Momento Cultural, Perfis Femininos na Literatura", esse trabalho elaborado pela professora Cíntia, quase me matou. Tive que fazer uma apresentação da obra DOM CASMURRO, um livro muito bom por sinal. Foi maravilhoso o evento, apesar dos pesares me divertir e aprendi muita coisa.



Eu fui Bentinho, e minha prima foi Capitu, nossa apresentação acho que ficou bem legal, dançamos até um Tangolé Cigano, uma mestura de Tango, Balé e dança Cigana.



Foi muito bom, para todos os efeitos, o evento ocorreu no dia 09/08/2009 e nunca irei esquecer.

About Us

Recent

Random