04 setembro 2009

Momento Cultural, Perfis Femininos na Literatura


Putz" Ufa! Agora sobrou um tempinho para eu poder postar algo aqui. Estava acarretado de coisas do colégio e trabalho pra fazer, não que agora eu não esteja, mas é que tive que deixar tudo pra não deixar o meu blog na mão.

Entre muitos acontecimentos que ocorreram devo ressaltar que essa minha ausencia foi cobrida por vários acontecimentos.

Um desses foi o "Momento Cultural, Perfis Femininos na Literatura", esse trabalho elaborado pela professora Cíntia, quase me matou. Tive que fazer uma apresentação da obra DOM CASMURRO, um livro muito bom por sinal. Foi maravilhoso o evento, apesar dos pesares me divertir e aprendi muita coisa.



Eu fui Bentinho, e minha prima foi Capitu, nossa apresentação acho que ficou bem legal, dançamos até um Tangolé Cigano, uma mestura de Tango, Balé e dança Cigana.



Foi muito bom, para todos os efeitos, o evento ocorreu no dia 09/08/2009 e nunca irei esquecer.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii...
    pena que naum pude ver a apresentaxão!!!!
    bikoo
    rsrs

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random