15 janeiro 2012

BLOGUIANDO 2012 - FELICIDADE e CONCEITOS CONFUSOS

20:50
Oi bloggers, vim aqui hoje escrever de uma forma que há tempos não escrevia; como blogueiro nato, falando diretamente com você leitor que por conhecidência ou curiosidade esta lendo esse post e ainda não mudou de página. O ano de 2012 entrou sem nem percebemos, e o vento parece que mudou também, assim como as idéias e conceitos, a verdade é que sempre mudamos, eu mesmo mudo a cada segundo, mas não por fora, é claro, por dentro, o que muda não é meu ser, nem minha personalidade, são minhas ações e conceitos, meus sentimentos e afetos. As pessoas sempre acham que me conhecem o suficiente para dizerem quem sou e como eu sou, mas a verdade é que isso não é o bastante, se perguntarem pra mim como eu sou eu não vou saber te responder com precisão, como podem responder por mim então?  


As vezes eu escrevo coisas com sentido, as vezes as coisas que escrevo nem sentido fazem, mas me ajuda a desabafar. Não que eu seja solitário, o que pode ser a mais pura verdade ou uma singela mentira, depende do momento e da situação, por que tem lama que te prende no barro e não tem nada que te puxe pra cima, e estar em companhia com a solidão, não é estar só é apenas está mal acompanhado, ou não... as vezes a solidão te ajuda a ser mais forte, sentir menos as dores, faz você pensar nas coisas que deve pensar e nas coisas que nunca deveriam passar pela sua cabeça, porém aconselho as pessoas fracas demais que nunca fiquem sós.


E eu que disse que ia falar com você, estou aqui falando sozinho, você achando o texto sem açúcar e eu querendo pôr um salsinho, há tempos que não escrevo nada amargo, as pessoas devem achar que sou feliz 24horas, só pode. (kkkk) Não é que eu seja sempre feliz, é que eu aprendi a converter minhas dores em alegria. Pra que viver triste se a vida deu a opção de sermos felizes? Converta sua dor em alegria, pois a felicidade não está a venda no mercado da esquina, somos donos de nossas razões e escritores de nossa própria jornada, a felicidade está nas coisas mais simples da vida, basta querer ser feliz.


Nossa! Quem ver assim pensa que eu tenho a formula da felicidade!! Bem que eu queria! Mas não...  não tenho, a vejo várias vezes e a sinto sempre que posso,  dizem até que a melhor forma de ser feliz é esquecer da vida. MAGINA, só se seria feliz se tivesse aminésia? Eu seria um retardado com anciedade sem saber em quem eu era direito. Kkkk Não, definitivamente não funciona assim, fingir que esqueceu os problemas pra tentar ser feliz, só faz a sua felicidade falsa. Lembre dos problemas, e tente evitar-los para que eles não se repitam em sua vida, mas esqueça da dor para que ela não inflame sua ferida, apenas aprenda com que viveu, mas não reviva o que sofreu.
Pronto... passei de blogueiro pra psicólogo, de legal pra chato, e era só pra desabafar e acabei querendo dá uma incrementad. Eu penso nos outros até na hora que eu vou tentar pensar em mim! Kkk Mas relevem minhas besteiras, escrevi isso as 3 horas da manhã e depois de gastar meu tempinho de sono escrevendo, não vou apagar. (kkk) Mas é isso aê, deixa eu ir dormir, por que dizem que o sono restaura as energias e purificam as idéias. (Isso se eu não sonhar besteira kkk ‘666)

Se importar

20:36
Talvez eu me importe demais com as pessoas
eu sei que nunca vou aprender que certas coisas não merecem minha antenção
Talvez o mundo acabe hoje
E eu vivi de uma grande ilusão
Talvez as pessoas não se importem realmente com as outras
O que me faz não ser uma pessoa nesse mundo cão
Talvez eu esqueça o que ia dizer...
Não sai mais poema, não sai palavras, não sai canção.

About Us

Recent

Random