02 novembro 2009

Nóia - No monte!

14:47
De manhã Recebi a seguinte mensagem:
Torpedo Web:
"ACOOOORDA DERMEVAL!! Tuca ta passando aí nestante \o/"

Assim acordo, levanto, , tomo banho e desço pra tomar café. De toalha, café e pão na mão recepcionei Tuca que estava com uma blusa carnavalesca!

- Espera que vou me arrumar! [subi correndo as escadas e desço num charme: Sandalha, camiseta e short] - VamoS!

Passamos na casa de Dum e de lá fomos para o Monte! ¬¬

Pois é! Fomos pro monte, brisar um pouco! Foi massa, só falou OSAMA! Ficamos lá brisando a linda paisagem de cima daquele morro onde so se ver mato, pedra e casa [Ah tinha umas cabritas e uns urúbus por lá por perto tbm...hsuahsuahsuahs] Mas em fim! Foi muito massa! Vejam as fotos!

Exploramos lugares inexplorados, e pegamos uma corzinha também. Só fomos chegar em casa 1hora.
DALE CIRCULO NÓIA! \o/

01 novembro 2009

Noite de halloween! - Zueira pela night

12:19
Essa foi de fato a noite de halloween mais bizzara que jah tive...normalmente eu nem comemoro halloween, mas ontem O "CORAÇÃO MOLE" [Ignore isso, hsuahsuahs] fizeram questão de sair de casa de EMO! [Pra que coisa mais bizarra que isso?

Ben: "- Pra quem não tem atitude, tá aew...Tipo assim, tudo entre amigos vale a pena, desde um filme ruim à uma zuera pela night ♥ - Derme♥Thuane♥John"

Dum - "Confesso que a idéia foi minha... queria fazer uma coisa bem louca e pensei: PIOR NÃO PODE FICAR! E assim foi... pagamos esse mico em irmandade, lembrando que o que importa é ser feliz! Zuar não faz mal! Amigos para siempre =D"

Gtx - "Confessso que no inicio fiquei assustado, mais depois caí an zueira tbm! Essa foi de fato a noite de halloween mais bizzara que jah tive...normalmente eu nem comemoro halloween" - Repito!


Nos vestimos de EMOs, memo não sendo do estilo, para nos divertir um pouco, sair do tédio dessa cidade e encarar um vida diferente, pelo menos por uma noite, a noite bizzara de todos a noite que os Bruxos virarm EMOS!


E todos eles vão no barzinho da esquina tomar suco de goiaba e ouvir Simple Plan!

About Us

Recent

Random