16 abril 2011

Gravação da nova música "Ela Já Não é a Mesma" Igor Feat. Arpe

14:26
Nesse mês de Abril, irei a estúdio gravar música nova: "Ela Já não é a Mesma" que há muito tempo estava sendo elaborada junto com meu parceiro reggaetoneiro Igor el Feoli de Pernambuco.



Particularmente gostei muito da canção, pois é a junção de duas pessoas com estilos diferentes no reggaeton brasileiro e com características bem fortes.

O nome da canção que tem como título "Ela já não é a Mesma" é fruto do projeto TCI, com produção de Herrero. Essa nova canção será um Reggaeton Romântico, com uma letra retratando uma paixão adolescente mal correspondida.
Essa nova canção que será gravada em abril, fará a conexão de Pernambuco e Bahia em uma única música e terá partes bem melódicas quanto de raper, coisa que particularmente gosto muito, pois uni o útil ao agradável.

Ainda não temos uma data fixa do lançamento da canção, mas estaremos informando-os logo-logo.
Espero que façamos um bom trabalho.

10 abril 2011

10 Dicas de como pegar um NERD

19:35


As coisas não andam muito bem? Você não vai bem nos estudos e nem no amor? Cansou das mesmas cantadas? De dá as mesmas desculpas?
Chega de se dá mal, de ser abandonada no sábado, de ficar se sentindo mal amada, chega de não conseguir se concentrar nos estudos por que você fica viajando na maionese.

Você está atrás de uma pessoa reservada, que não irá lhe trair facilmente, dedicado, esforçado e inteligente?

Os seus problemas acabaram! Apresento-lhe a mais nova solução: NERDS (Isso mesmo)
ARRANJE UM NERD AGORA! É o que está em alta agora, então cate logo o seu e garanta uma bela e respeitável vida, porque além de está na moda (Isso serve para as patricinhas) é uma escolha super inteligente se me permite o sarcasmo. (risos)



Pra você conseguir seduzir um Nerd, é muito fácil. Vão aqui algumas dicas:

1. NÃO DESISTA: Todo nerd é um pouco ante-social, mesmo que saia ele terá grandes motivos de ficar em casa, então seja persistente na hora de sugerir que saiam e não desistam tão fácil se ele disser que está impossibilitado, no inicio ele pode querer te driblar, é normal.
2.ESTUDE-O. Antes de dá aquela investida, procure saber que tipo de nerd ele é, estude-o melhor. É sempre bom sabermos com que estamos nos dando.

3. SE APROXIME: Se o cara é super nerd e mal consegue falar com você por timidez, acalme-se nada de pânico e jogar tudo pra cima, entre na onda dele, peça o twitter, facebook, msn, lá é o mundo dele, não terá muita vergonha de dizer o que pensa.

4.ASSUNTO: Essa é uma parte complicada, principalmente se você não sabe nada de nerds ou das coisas que eles gostam. Então comece com as perguntas: O que gosta de ler? Música? As respostas sempre darão novos caminhos pra assuntos seguintes.

5. NUNCA SEJA CLARA DE MAIS. Nerds não gostam de se sentirem sufocados, mas também não gostam de ficar sozinhos, muito menos não gostam de ser surpreendidos com pedidos indiscretos. Eles ficarão nervosos e fugirão, talvez. Por ser arriscado, sempre dê a entender, mais não coloque tudo no preto e branco para não assustar-lo. Eles não estão acostumados a coisas do tipo.

6. MOSTRE-SE INTERESSADA EM ALGO QUE ELE GOSTE. Se ele gosta de jogar, marque um game, se gosta de ler, peça um livro emprestado, se ele for vidrado em estudos, peça aquela força em matemática, vai que role uma química e ele te ensine física? Se for de pc, pegue uns vírus e peça pra ele tirar lá na sua casa... Enfim, dê um jeito de chegar bem próximo da vítima de um jeito sutil, até a hora de dá o bote.

7.HORA DE DIZER QUE TÁ AFIM. Quem disse que isso tem que acontecer. E nem vem sonhando com beijos inesperados, nerds não se arriscam assim tão facilmente. Agarre-o, se você esperar por ele, você lê a saga de Harry Potter todinha, assiste a trilogia todinha de Star Wars, seguido dos Senhor dos Anéis e nem conseguirá pegar nas mãos dele.Uns ou outros que perdem a cabeça e te agarraram ao menos que ele pense que você seja a mulher maravilha e ele o super man, mas normalmente eles são bem calculistas e acharão que não terá muitas chances com você, então, você precisa mostrar que ele tem sim e muitas.

8. BEIJO: Essa é a parte mais fácil ou a mais difícil, vale o 7º mandamento acima com os detalhes adicionais. BEIJE-O depois de fazer algumas provocações, sem pensar de mais (deixe isso pra eles, é o que fazem de melhor) e faça daquele beijo o melhor beijo da vida daquele SER. Acredite, ele nunca te esquecerá, aquele será um beijo pra todo o sempre.

9. NAMORO & SEXO: Namoro é algo bem simples, você verá que namorar um Nerd tem mil e uma vantagem, ele simplesmente terá pensado em muitas coisas pra lhe agradar, apesar de ser muitas vezes atrapalhado, são sinceros e honestos, o difícil mesmo é na hora do sexo, eles sempre fazem aquelas perguntas básicas que pra você tanto faz, mas pra eles é algo que deve se preocupar em perguntar, tipo: Você tem certeza? Está preparada? É isso mesmo que você quer? Ou então aquelas clássicas: Aqui mesmo? Pera aê, calma! Aqui, assim? E se alguém nos ver? Enfim... Eles sempre dirão algo pra terem certeza que é isso mesmo que você quer. Eles gostam de fazer as coisas da forma correta, pelo menos de inicio, depois que ele vira um dinossauro de surpresas. Nerds odeiam lamentações, por isso boa parte deles vivem se lamentando para que não escutem os lamentos alheios dos outros. Mas em um todo, eles escutam bastante, te ajudam a solucionar vários problemas e sempre lhe dão conselhos bem inteligentes. E acredite, ele vai exigir o uso da camisinha (sim, eles são inteligentes lembra?). Eles fazem sexo com responsabilidade.

10. ENFIM, FUTURO. Essa é a melhor parte. Eles sempre pensam no futuro, não é atoa que sempre se dão bem em vários projetos e tal. E vou adiantando que Nerds tem muita energia acumulada, então... Se prepare para boas noites de Sexo e disponibilidade para o lado afetivo.


Seguindo essas dicas infalíveis, você fará uma boa escolha e arranjará um bom partido. E nada de desculpas, se você ainda não tem seu Nerd arranje um agora e seja feliz.

 

Abandone seus conceitos pré definidos e se arrisque em um mundo cheio de surpresas. E no final das contas, será bem divertido e desafiador.

Se ele é um pouco magro, academia cairá bem, se ele é desarrumado, seja a personal style dele, se ele não sabe se socializar seja a intermediária dele, aparelhos e óculos hoje é moda, nem vemos mais como necessidade, quase todo mundo tem, então não há desculpas. Ele mostrará um mundo novo e sábio pra você e você o recompensará com um mundo sóbrio e divertido. Não se assuste se na cama ele lhe pedir pra se vestir de algum avatar de algum jogo, ou que ele apareça com a armadura de Star Wars com a espada acesa e tudo, eles são um pouco piradinhos, mas garantem um amor com bastante conteúdo.

E pra finalizar... Uma música do grupo "Os Seminovos":

About Us

Recent

Random