20 março 2012

20 de março dia do Blogueiro

12:20
Hoje é dia dos Blogueiros! E juro que nem sabia que isso existia! Depois das Redes sociais até pensei que ser blogueiro de fato era algo quase tão incomum quanto na época de 2005, onde blog só tinha as garotas NERDS de 17 anos que adoravam falar de MODA e tals.

É muito dia pra poucas datas viu? Um dia é o HOMEM, outro da mulher, outro da criança, outro do gay, do animais, outro da TV... do diabo a quatro e outro do raio que o parta. (kkkkk) Eu nem ligo, por mim poderia ser tudo feriado, contudo que nossos chefes concordassem... tava na paz.

Mas enquanto lotamos vários dias comemorativos que não são mudam drasticamente nossas vidas muito menos são feriados, eu pauso meu saudoso sistema de criticas para elogiar um dia não mais importante que o dia das mães nem tão insignificante quando o dia do abraço, eu me refiro a um dia que pra um blogueiro faz toda a diferença, afinal é seu dia, é necessário no mínimo ele postar um "LIKE A BOSS" no blog dele. Por que não é e nunca foi fácil ser blogueiro. Ter o trabalho de elaborar e minuciosamente organizar as idéias expondo-as para pessoas da qual você muitas vezes nem conhece.

Então FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

About Us

Recent

Random