11 abril 2009

Segundo Ensaio [Agora no Studio]

19:09

Hoje pra mim foi um dos dias mais excitantes desse novo ano. Acordei ao som de uma chuva forte que caía sem parar e sem trégua, e ainda meio que não querendo acordei e fui à rua.


Quando cheguei, lá pelas 12:30, comecei a selecionar umas músicas de Reggaeton para mostrar ao nosso Dj umas bases e exemplos fortes do estilo. Deu 2:00hs e a seleção já estava pronta. Fui almoçar e logo em seguida chegou July, para irmos ao Studio, 3:30 fomos para a casa de Thuca e kayke (Pena que Bete não pode estar presente) e depois de um tempo já estávamos os quatro no Studio.


Conversamos bastante, mostramos alguns Reggaetons, e depois fomos mostrar a nossa música para ele (Cara...eu confesso que quase morri, tava nervosão, mas mesmo assim cantei, ainda bem que Kayke, Thuca e July estavam lá cantando comigo). Não sei exatamente o que ele achou, mas parece que a coisa vai fluir. Nos demos super bem, ele nos deu algumas dicas, e com certeza vai ser um trabalho muito prazeroso.


Saímos do Studio 7:40, mas antes disso o “Dj Jota Mix” nos deu uma super aula da história do House, tecno, eletro entre outros estilos.. (O cara nos explicou toda a história, e casos irados sobre sua profissão, como eram feitas as mixagens antigamente, as repetições, alguns efeitos que hoje não se fazem mais manualmente, utilizam o computador, e várias outras coisas maneiras).


Nem vimos o tempo passar, a noite chegou e a chuva que tinha vindo pela manhã queria me fazer visita, já que quando ela veio, eu estava dormindo (hsuahushausha). Relâmpagos e pingos faziam as ruas de Itaberaba arderem como um filme de terror. Mas nada que nos impedissem de tirar proveito da situação, saímos correndo na chuva pulando as poças de água (que por sinal Thuca quase caiu em uma, sujou a sapatinha de ceda...’kkkkk e ficou reclamando, mas não desanime não Thuca, corre, que a gente ainda tem muito que andar, temos que levar July em casa e voltar no mesmo pique) e não é que corremos mesmo? Deixamos July na porta e saímos doidos na carreira, parecíamos três retardados correndo no breu atrás do Arvoredo. Ahh aê... vou te denunciar viu Kayke?? Você quase matou um sapo!!! Tadinho... hsuahsuash,.. e eu só rindo... vê se pode!!? Thuca quase urinou nas causas, e quase que um poste servia de urinol pra mim também. Mas nada de pausas, temos que chegar em casa logo!

Eita dia que vai ficar na história!! Pode crer!

09 abril 2009

Um passo ao progresso!

15:20
Hoje foi um dia muito marcante pra mim! Após fazer minha maratona de atividades, reunir meus amigos em minha casa para ensaiarmos um pouco nossa música. Fechamos todos os detalhes do nosso Grupo Musical, nome, repertório... marcamos a data da gravação...em fim, deixamos tudo bem elaborado para mostrarmos o nosso trabalho para a galera. Já está decidido, o nome será "Grupo F5" composto de 5 vocalistas; Eu, é claro... Thuca, Kayke, Bete e July. Iremos ir nesse sábado no estúdio, aí veremos no que vai dar! =)

About Us

Recent

Random