28 maio 2011

5º Vlog - Na Minha Opinião - NERDS (#OrgulhoNerd)

- Você se considera um NERD?

Olá humanos, bem vindo a mais um #VlogNMO!
Enfim o vídeo foi concluído e postado em nosso canal semana passada e já renderam vários acessos e vários comentários, batendo record em todos os vídeos anteriores.

O assunto NERD é realmente bem polêmico, mas no vídeo também tratamos de forma bem rápida do bullying e o preconceito, dando mais sustância ao vlog de um forma bem dinâmica e descontraída.

E esse vlog está cheio de participações! *-* Eu particularmente adorei todas as participações, foi muito prazeroso.

Nos primeiros dias, já alcançamos Menções honrosas e ainda esta semana continuamos com algumas menções.


Menções honrosas em 12 horas após vídeo postado

As menções continuam mesmo depois de uma semana

O legal de tudo isso, não é apenas o número de pessoas que assistiram, mas também o número de pessoas que gostaram. Recebemos vários elogios e isso nos deixa muito felizes e com mais vontade de continuar a fazer novos vídeos. Infelizmente sabemos que o Youtube apenas conta as visualizações de pessoas que têem conta no site (youtube) e não propriamente calcula o total exato de pessoas que assistiram o vídeo, mas como vlogs iniciantes já temos bons números.

Ficamos quase 6 meses sem lançar vídeos novos, muitas mudanças aconteceram conosco, porem não iriamos desistir de fazer vlogs. Nesse meio tempo o vlog já estava sendo gravado e arquivado, estavámos montando por partes, faltava apenas a edição. E só pra vocês terem uma noção de tamanha bagunça... esse vlog de Nº5 estava arquitetado para ser lançado como vlog Nº2, mas sabemos que nada sai 100% da forma que pensamos, porem estou muito feliz de ter lançado ele como o 5º vlog e com participações tão maravilhosas como essas que tivemos.

E o que mais me surpreendeu é que esse foi o maior vídeo com exatos 14:15 e foi o mais elogiado, o que a galera mais curtiu e sem reclamar muito do tempo. E acreditem, tinha muito mais pra pôr nesse vídeo... (hsuashuash)

Em todos os vlogs tentamos trazer novidades para vocês e nesse as novidades foram bem aceitas por todos. Tivemos entrevistas, citações, interpretações... e não iremos parar por aí não, garanto que nos próximos terão novidades também, claro, sempre para agradar-los.

Uma coisa bem legal que adotamos apartir desse vlog foi a legenda.

Clique em "CC" na barra do vídeo e traduza a legenda para mais de 50 idiomas

A legenda feita por @Kadiana fará com que pessoas de outros lugares, de outros idiomas ou pessoas portadores de dificuldades auditivas possam assistir e enteder o nosso vlog apenas clicando em "CC" e traduzindo pro idioma que necessitar.

Escolha a qualidade do vídeo que deseja assistir, sendo como supeior a qualidadee a 720p HD

Nesse novo vlog, não perdemos a qualidade, continuamos a subir o vídeo em HD e melhoramos um pouco na edição.

Modificamos também o BG do nosso canal . Curtiram?


Espero que gostem do nosso novo vlog e nos ajude na divulgação de nossos vídeos. Se você ainda não tem uma conta no youtube... [CLIQUE AQUI] seria bem legal você criar, afinal é rápido e bem simples.

Não falarei muito do vídeo por que o vídeo em sí fala por sí só, eu aconselho assisti-lo e prestar a tenção a cada detalhe. Nesse vídeo tentamos quebrar esse taboo que as pessoas têem contra os Nerds, tentamos igualar as extremidades e mostrar com clareza o conceito real de NERDS.

"- Sim somos NERDS com orgulho!"  \o/ ( #VlogNMO)

Se você ainda não assistiu ao novo vídeo assista agora:





Não esqueça de comentar no Youtube, clicar em GOSTEI se curtir o vídeo, adicionar em favoritos abaixo do vídeo e se inscrever em nosso canal, essas pequenas coisas podem parecer bobas, mas é o que nos ajuda a subir o vídeo e a divulgar-lo. Selecionarei alguns comentários para colocar no próximo vídeo, abraços e até a próxima.

Aqui fica também meus meros agradecimentos as pessoas que indiretamente e diretamente nos ajudaram a realizar esse vídeo.

 SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

VEJA O NOSSO CANAL >> VlogNMO


Gostou? 
Quer saber mais sobre o nosso vlog?


(PS: Deixe também seu comentário aqui abaixo)

2 comentários:

About Us

Recent

Random