30 agosto 2010

Primeiro vlog

Há muito tempo quis fazer um vlog, não sei se por já ser um bloggueiro, ou simplismente por achar interessante; acredito que os dois.
Essa vontade veio desde alguns filmes americanos que assisti dos quais os personagens faziam videos diários contando a sua vida e essa vontade almentou quando eu assisti ao filme avatar no qual o seu protagonista Jake Sully gravava seu diário eletrônico em forma de video, narrando tudo o que se passava em pandora.
Enfim, por não ter uma camera e achar que essa era uma idéia de louco [Quem se interressaria em assitir um vlog meu?] Acabei assim, não fazendo.
Até então, vinha crescendo de forma lenta os vlog's brasileiros, mais eu não sabia que tal movimento tivesse tamanha força aqui no Brasil, até assisti alguns vlogs, mas não imaginei que já havia uma conciência do movimento aqui. Até que então me deparei com muitos vlogueiros no youtube, exemplo FELIPE NETO, um dos maiores criticos vloggueiros e denisLeeS do qual eu valorizo muito.Comecei a acompanhar os seus trabalhos e junto a eles conheci outros vloggers e em sua grande maioria veteranos em vlog's, coisa que achava quase impossível aqui no Brasil.
Quando eu vi que o movimento realmente existia, decidi então criar um [Já não seria algo estranho], esse era o momento ideal.


Chamei alguns amigos pra fazerem, mais apenas uma foi doida o suficiente pra aceitar [RISOS, shuahs'] Após 2 tentativas de fazer um vlog, no dia 09 conseguimos então dar início as gravações e até mesmo os nosso amigos que não eram muito a favor da idéia, nos ajudaram na realização dos videos.

Abaixo vocÊs conferem o nosso primeiro vlog, cujo nome é "Na Minha Opinião" espero que gostem:

Assista no Youtube
Assista em HD

Se realmente gostou deixe um coemntário na nossa página do youtube ou em nosso canal. E não esqueça de clicar em "GOSTEI", salvar em favoritos e também se inscrever em nosso canal, pra receber as nossas atualizações.

Isso nos ajuda a alcançar um maior nível de popularidade entre os vlog's! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random