23 agosto 2010

Desculpas esfarrapadas!

Sei que andei por uns dias sem postar algo aqui no blog. Mas devo confessar que tudo o que eu fazia ou sentia, batia a vonatde de vim postar aqui. Mas muitas coisas me impossibilitaram, principalmente tempo, que agora pra mim é bem curto. Trabalho o dia todo e a noite ainda tenho cursinho. Sempre deixo os finais de semana pros meus amigos, pra conversarmos, rirmos de coisas alheias, recordarmos de velhos tempos, ter novas diéias, assistirmos a filmes e tals... pena que nem sempre tais coisas acontecem, as vezes seus amigos também não tem tempo e planejam outras coisas pro final de semana. Aí ferra tudo {risos 'hsuasha'}

Mesmo tendo essa quebra de acontecimentos hiper interessantes, sempre tive algo pra escrever aqui, então a desculpa mesmo é esquecimento, por que tempo arranjamos e situações interrresantes temos, acontecimentos e motivos são cosias que não faltam.

Pra falar a verdade eu me perdi um pouco na explicação, preferia apagar e comçar a reescrever, mas acho que saíria pior do que já ta, então deixa queto. O importante é dizer que voltei a minha vida ativa de blogueiro, mesmo não tendo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random