11 julho 2009

FACE 2009 Enfim acontece!


Hoje foi enfim o FACE! Pra inicio de conversa, não sei se estou triste ou alegre. Cantei no FACE e ganhei em segundo lugar, fiquei chateado por causa da guitarra, Pablo meio que se afobou um pouco e jogou um Metal na música. O que era Reggaeton virou um Rock muito louco, daí não deu muito bem para ouvir nossa voz em alguns momentos, mas fora esse vacilo (A Guitarra tava muito alta) tava muito show! Mas é isso aê... mesmo a galera dizendo que a vencedora plagiou a melodia da música de D'blak em uma estrofe da música (E duas participantes foram desclassificadas pelo mesmo motivo, e ela não foi), tá valendo, ela também mereceu ganhar, tem uma voz linda, e a guitarra da minha FULEROU... mas mesmo assim, eu mesmo irei gravar a canção mesmo não tendo ganhado... eu quero guardar de recordação e mostrar como de fato seria a música.

Agradeço desde já a todos que torceram por mim. Quero agradecer do fundo de minha alma PRIMEIRAMENTE a DEUS e ao pastor Anderson que sempre nos ajudou e nos apoiou, e sem ele nunca teríamos conseguido cantar. Obrigado E é isso aê! Nem tenho muito a dizer hoje, pois já é tarde e eu estou ainda um pouco...sei lá, sem palavras. Mas amanhã eu conto tudinho o que aconteceu no FACE 2009!

4 comentários:

  1. Era pra ser Reggaeton Pablo!! Vc se empolgou dii mais... a guitarra cobriu todos os intrumentos... Eu falei pra você não fazer isso ¬¬

    Perdemos por causa desse desequilíbrio, não era um heavy metal, era pra ser REGGAETON!! =/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É, perdemos por causa desse desequilíbrio FATAL!
    ooks, tenho certeza que opinarei
    com mais clareza no que eu quero e não quero..
    as pessoas gostando ou não.
    Ouve uma ordem musical,
    e infelizmente nem todos os musicos cumpriram, e é basicamente seu caso Pablo.
    Desculpas, e eu te agradeço por ter tocado com a gente, mais me magoou muitoo por não cumprir o combinado, e ainda joogou um METAL em cima da música.. tipo, não combina com Reggaeton!
    tudoo, bem.. talvez não tenha sido dessa vez..
    mais obg por fazer parte da " DISTOÇÃO " de um sonho nosso!

    ;D

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random