08 março 2011

ARPE - TÉDIO [REGGAETON BRASIL 2011] [VIDEO - PRÉVIA]

Oi gente! Ontem [07/03/2011] eu postei uma prévia da minha música Tédio e gostaria de compartilhar com vocês.

Fico muito feliz mesmo em saber que minha música teve uma ótima aceitação, pelo tema e pelo ritmo diferente, pensei que as pessoas estranhassem o meu primeiro som, mas foi o contrário... o reggaeton bem diferenciado foi um dos motivos que fez da música tédio uma música bem contagiante com uma letra bem envolvente e franca. Recebi vários elogios, e muitos deles de pessoas que jamais pensei em receber, no entanto, mesmo maravilhado, sigo com os pés no chão, continuando a caminhada e jamais perdendo o foco.
Essa postagem além de mostrar a prévia, venho a agradecer a todos que estão juntos comigo, e também os que estão longe e que de certa forma contribuíram, venho de forma simbólica deixar o meu obrigado de coração para todos que baixaram, que comentaram, que assistiram, ouviram, compartilharam e repassaram a minha música.

Eu sou apenas um jovem cheio de vontades e sonhos, criando coisas para sair do tédio, inventando algo que seja o diferencial, um mero blogueiro que tenta transmitir através de suas palavras algo de útil ou simplesmente
compartilhar alguns momentos de sua vida, mas eu seria muito menos ( sim, isso existe) sem a ajuda de vocês.

Essa prévia rompe o padrão cujo em sua grande maioria disponibilizam as músicas com apenas uma imagem, eu quis fazer um tanto diferente... não queria apenas colocar uma foto com a música de plano de fundo, enquanto o clipe oficial não é lançado, eu me dei ao trabalho de preparar algo simples, porem dinâmico na tela do Preview, confiram o resultado:



Quem quiser baixar a música:

Fiquei muito feliz quando vi que um dia depois do lançamento no youtube, mesmo com pouca divulgação a prévia alcançou um bom lugar entre as melhores avaliadas do dia.


Fica aqui os meus agradecimentos!

4 comentários:

  1. Derme
    Espero que possa continuar fazendo Òtimos trabalhos!
    Sem pre buscando melhoras!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olha o que eu consegui pra você:
    http://kadyana.files.wordpress.com/2011/04/imagem-cc3b3pia.jpg

    ResponderExcluir
  3. http://kadyana.files.wordpress.com/2011/04/imagem-cc3b3pia.jpg

    ResponderExcluir
  4. Pow que legal! Música Now pra everybody! Isso prova que todos estão no tédio dessa cidade! hsuahsuahs' Mas bora fazer a diferença gente! \o/ Bora sair desse Tédio! #Levanta #Levanta!

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random