12 março 2011

Aniversários no carnaval

Me lembro como hoje, minha euforia em querer ter 18 anos, assim como consigo me recordar do meu desespero quando percebo que estou perto dos 20. Fazer 19, é você pensar no que não fez e no que ainda dá tempo de fazer. É hora de mudar os pensamentos e perceber que agora sua idade faz mais diferença do que antes.
Lógico que isso não é motivo pra desespero, 19 anos ainda é uma idade jovem, talvez por isso as pessoas fiquem tão ansiosas em querer aproveita-la entes de chegar aos 25.
Mas deixa eu parar de ficar contando os anos, por que... vai que isso dê azar, né? Não que eu seja superticioso, mas... vai saber...!?

Então... como o título deixa bem claro, irei falar de aniversários no carnaval, mas fiquem tranquilos que o azarado/sortudo da história sou eu mesmo e o título tá no plural por que eu vou aproveitar a postagem e falar do aniversário da Thuane que foi bem pertinho do meu, um dia antes do carnaval. E como economizar postagem, é economizar tempo, vai tudo em um só mesmo.

Niver da Tuca! - Passamos o dia trabalhando e a noite farriando.
Tuca quiz marcar o dia com algo que ela queria muito ( OFF ), então, eu, Kaique e Osama, acompanhamos ela para a realização de seu presente de aniversário, como algo que marcasse aquele dia do qual ela pudesse se recordar. (PS: Eu não digo o que foi que ela fez, para meu blog não virar um blog de fofoca, cheio daquelas mariconas bisbilhoteiras, mas asseguro que não é nada de mais, não é sexo, nem beijo, nem cirurgia, e nem trasplante de orgão, fiquem tranquilos)


A noite marcamos de sair com a "galera" e fomos parar em um bar bem elegante daqui onde moramos: Maria Mole O bar tinha esse nome mais a noite não foi mole não, bebidas a parte, caldo de surrúrú pra dentro. Nada de boate, temos que estar inteiros para trabalharmos no outro dia. E como eu não sou bobo nem nada, eu dei uns 343 abraços em Thúca (EU chamo ela assim as vezes) e só de noite eu dei meu presente a ela, daí foi 344 abraços. (Risos hushah')

Niver do Arpe - Reggaeton, Zouk, piscina e pizza!
Eu sinceramente não estava criando muitas expectativas pro meu aniversário por que isso sempre me deu má sorte, então eu simplesmente esperei o dia do meu niver chegar, sem esperar que nada mais vinhesse junto com ele.
E fiz a coisa certa, sem me preocupar com os parabéns ou com os presentes que por sinal não recebi nenhum, segui meu dia apenas com um objetivo: Tentar aproveitar o máximo que eu podia.

 
E realmente eu aproveitei bastante, minha comemoração começou desde 1 dia antes e foi até segunda [7/06/2011], fui trabalhar e de tarde saí com alguns amigos para casa de Jambe, ficamos lá brisando até cairmos na piscina, logo depois dançamos bastante reggaeton e zouk ( cá pra nós... Kady e Tuca, são ótimas companheiras de dança, viu? ), em seguida, corremos pra piscina de novo, já era de noite e aproveitamos o luar pra cantarmos um pouco e brincarmos na água feito crianças, daí já viram né? Foi de pega-pega a passa-passa por de baixo da perna. Crianças brincando na água.




Mesmo meu corpo todo quebrado, marquei de sair com a familia pra praça mais tarde, mal cheguei em casa, fui correndo tomar um banho, Ron, Alex, Bruna e Isabela vinheram aqui me chamar pra sairmos novamente, porem acabei saindo com a galera daqui de casa mesmo, aproveitei e chamei May e Finho ( o niver de finho tinha sido um dia antesdo meu).

Fomos pra praça... lá encontramos mais amigos, rimos um pouco e depois fomos pra pizzaria tomar ICE e comer pizza de 2 queijos!

Esse foi o aniversário que menos recebi presentes (0) e que menos recebi ligações, mas me divertir bastante!

Só fiquei triste por não poder ir pro carnaval de Salvador. Eu já havia planejado viajar no domingo (06/03/2011) mas acabou que não deu pra eu ir... faltou compania, eu não ia passar meu carnaval sozinho em Salvador, acabei preferindo ficar por aqui mesmo, nem quiz acompanhar mais o carnaval na TV, assiti um pouco a trasmissão ao vivo no youtube. Enfim, pra recompensar, segunda, eu, Kady e Thiago fizemos um almoço e ouvimos muita música, Kady é uma chefe na cozinha, rimos muito e aproveitamos o dia pra assistirmos filme (Piratas do caribe 1 e 2 [De novo]) isso, depois de apreciarmos um pouco de Montila com Peps de limão. Só fomos acabar a festinha 00:00  e no dia seguinte nada de bom pra essa postagem, foi puro tédio.

Não nego que eu queria ter CURTIDO o carnaval de Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random