21 janeiro 2011

ARPE na MaDruGA!

 Nada como um bom banho e uma boa dose de café no sangue pra relaxar a alma.
Uma hora dessas era pra eu estar dormindo, mas o sono de ontem ainda não chegou em meu corpo.
 Tava aqui comendo pão seco até que lembrei que tinha presunto na geladeira, mas também não sei se quero mais aquele presunto, tou meio irritado com ele. (¬¬')
Tou bem a vontade, sabe? Resolvi escrever algo... sei lá... diferente! Não pra agradar ninguém, mas acho importante me expressar de várias formas, só assim eu mesmo não enjou das minhas expressões! =D (Cara de anjo)


O legal disso tudo, é que, estou escrevendo a primeira coisa que está vindo em minha mente, mesmo sendo algo arriscado e prejudicial a saúde dos outros, acho bem interessante e divertida essa coisa de expressão. Hoje estou bem a vontade, estou twittando de cueca. Adoro twittar de cueca! (Pronto Falei) me sinto mais livre, leve e solto.Mas hoje não estou de cueca por charme, é preguiça mesmo de escolher uma roupa pra dormir. Mas enfim, não vamos transformar esse post em confissões estraordinárias, meus leitores não merecem ler isso!Sugiro então, que liguem logo pra mim e digam que ganhei na Loteria, juro que faria um post mais "RICO" e descente, mas enquanto isso não acontece,e escrevo os meus posts do jeito que me convêm. Por enquanto é isso e boa noite!
Agora deixa eu dormir que amanhã é outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random