14 agosto 2011

Entenda o por que o SOU FODA é tão foda assim

Desde Julho de 2010 uma música tomou conta da internet, desse dia em diante um termo usado frequentemente de forma pejorativa, passou a ter um novo valor, começou então a ser usado de uma forma totalmente descontraída, contagiando e até virando febre mundial através da internet, estamos falando do termo "Sou foda", um termo bastante usado no mundo cibernético.

"Tudo começou como uma bricadeira" Diz o autor da canção, e hoje é a música da internet mais ouvida e conhecida entre os adolescentes, com diversas versões entre elas vários remixes.

Um os 24 AVASSALADORES, chamado Vitinho ganhou fama, depois que criou um vídeo viral na internet em versão FUNK carioca.


O que parece uma simples canção, virou um baita HIT do momento, todos cantavam "sou foda  digdin digdin digin, na cama te esculacho, na sala ou no quarto..."  parecia uma lavagem cerebral, o refrão grudava mesmo e a dancinha, a piscadinha e seu plano de fundo colorido, era a sedução do vídeo.

Pegando embalo com o crescimento das redes sociais, especificadamente o twitter, sou foda, foi um dos vídeos mais compartilhados e assistidos do youtube, virou até a Hastag Brasileira mais falada na lista do twiter. O termo, que começou como zuação, uma irônia ao próprio vídeo, foi tão utilizado, que por todos os cantos você ouvia, via e lia e sem querer já estava usando. Vloggueiros, blogueiros e twitteiros fizeram a fama dessa canção, adicionando o HIT a tudo que se poderia vincular. Logo o vídeo ganhou várias versões, em rock, pop, dance, e não muito recentemente, foi feito sua mesclagem com outra canção do mesmo gênero "Friday" da cantora Rebecca Black, porém essa não teve a mesma aceitação esportiva que o vídeo "SOU FODA". Mas a fusão das duas canções teve uma boa aceitação, RebeccaFODA.


A canção, ganhou tantas versões que é simplesmente impossível saber quantas.
Avassaladores virou destaque em programas como CQC, Legendários, Eliana e Calderão do Huck, em especial esses dois últimos fazendo apresentação ao vivo, e por estarem em TV aberta, trocaram a expressão "Sou foda" por "Sou Bravo".





Versão adaptada para Português de Portugal.




“Sou um gajo interessante…”



じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル.
メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

Caso seja um mero preguiçoso, sugiro que clique no link ao lado e escute: Sou foda 


Sou foda, assim como toda música de sucesso desse gênero, ganhou a versão RESPOSTA.





Na música elas falam que "ele" nem é tudo aquilo que disse. Mas eu acho que elas não viram as versões remixadas: Like a G6,  Gangsta, Befoda I forget, estilos bem diferentes e super pegajosos.











A música também ficou sendo conhecida como a música que conseguiu ter um número assustador de versões  na internet. Quer prova maior, pra confessar que o cara é realmente foda? Grandes estrelas da música e diversas bandas de forró, sertanejo, arrocha, brega, estão emplacando as paradas com o novo HIT. Isso prova que não importa a versão, o cara sempre será foda!! Digdin digdin digdin! ;D

Vitinho, ficou tão conhecido que ele é convidado para participar de vários eventos e todo lugar onde vai ele é assediado pelas fãs e simpatizantes.

2 comentários:

  1. Cara a gente é o funk a gente é (foda) e os outos ritmos de musicas são grandes fãns da gente. Ei rapazeada bom trabalho otima letra e é isso ai. digdin, diguidin, diguidin,...

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random