25 abril 2011

Sinto mais do que falo


Minha vontade era de te dizer exatamente o que sinto
falar de forma clara tudo aquilo que está preso
sentir sua pele, fechar os olhos, alisar seus cabelos

Queria deixar a noite dizer por mim
meu corpo corresponder ao seu
deixar meus olhos se fecharem
e simplesmente te sentir

Fico pensativo, perdido
sem saber o que fazer
não posso estragar esse momento
não posso te perder

Me faço de bobo
olho e riu
disfarço o olhar
não quero te perder
mas quero te contar
Mas algo me prende
vontade de dizer
vontade de gritar
mas não com você
preferia sussurrar
mas se você não entender?
não sei se duas vezes consigo falar


Saiba que sinto mais do que falo
tagarelando ou calado
e que falaria mais se eu conseguisse esconder
É mais fácil falar com olhar
sorrir e indagar
do que com palavras dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random