03 outubro 2010

Segundo vlog e alguns detalhes

Nosso segundo vlog ficou um pouco maior que o primeiro, porem a diferença de tempo foi pouca.
Alguns que reclamaram que o primeiro vlog estava grande, quando se depararam com o segundo, mal quiseram carregar o vídeo. (Risos)


Gente... vlogs são assim mesmo, e o tempo um pouco extenso é pra recompensar o intervalo que tivemos de um vídeo pro outro.


Mas fiquei feliz por ver que muita gente, mesmo com o vídeo grande assististiram e gostaram.
Lemos todos os comentários, e entramos em todos os canais inscritos para vermos os perfis das pessoas que estão acompanhando o nosso trabalho.


Fazer Vlog’s é uma sensação maravilhosa, nos ajuda a nos conhecermos melhor por estarmos expostos a pessoas e opiniões extremamentes diferentes.
A escolha dos temas é feita de forma aleatória, temos uma lista de assuntos. Normalmente eu faço uma síntese do tema escolho um titulo e chamo Tuca para debatermos o que falarmos em frente as câmeras, não fazemos roteiros.


Nosso segundo vídeo, foi sobre POLITICAGEM.
Nesse vídeo falamos tudo, ou quase tudo o que pensamos dessa lavagem cerebral que os políticos fazem com os cidadãos brasileiros. Citamos nomes, histórias e fazemos no meio do vídeo um sátira da propaganda eleitoral.



O segundo vídeo ficou mais com cara de CQC, ou seja  com um pouco mais de humor negro em relação aos políticos!
Muitos ainda não assistiram ao vídeo, acredito que pelo tamanho dele. Mas espero que possam assistir quando houver um tempo.
Vale a pena dá uma bisbilhotada no nosso segundo vídeo, mesmo depois das eleições.



Participe do nosso próximo video. Saiba como [CLIQUE AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random