25 outubro 2009

Noite sem noção!

A semana passada, em especial no sábado, foi um dia que deve ser bem lembrado. O "CIRCULO NÓIA" (Dum, Kaike, Tuca, Josafá {Novo membro], Eu e Osama) fomos para a praça do coqueiro curtir um forró (Festa do Vaqueiro). Rodamos para ver se algo lá nos interessava, mais parece que não havia jeito mesmo, a coisa lá tava devagar, Osama tadinho, bebeu todas e mais um pouco, nem sabia o próprio nome, depois nops encontramos com Beto e Dona Jal {Pais de Tuca e Kay} e ficamos de boa. Eu e Fá, saímos pra dar uma volta, pro tédio não nos matar.
Todos reúnidos, vamo dançar meu povo! \o/
Puxei logo uma menina que nem lembro o nome agora (na hora nem sabia tbm) e nem vi o rosto, mais era bunita! *-* Depois Fá puxou a mina pra dançar (Ela era amiga de Thainá, brother nossa). Dois pra lá, dois pra cá, e nada de nada, ainda arriscaram um selinho, mais não passou disso.
Fim de festa, e voltamos pra casa, digo... menos Dum, Josafá e eu, que inventamos de ir lá na rodoviária (lá em cima) a pé pra bater o corridão, e não é que fomos?
- Dale 3 loucos! \o/
No meio da pista inventamos de (fechem os olhos) correr só de cueca na pista e dançar a dancinha de CABAL [*-*], tipo... sem noção.

Escalamos os postes e tudo ainda, estavamos todos locos depois do pique que fizemos ladeira a cima, até um balancinho que tinha em uma árvora fizemos questão de brincar. ['¬¬]
Descemos correndo \o/ era 4hs da manhã, depois, uma pausa, ninguém é de ferro, vamos cantar uma música... Eu canto, Dum no rap, e Josafá na Base e efeitos.
Ligamos pra Tuca [A jente adora fazer isso\o]
- Vamos pra casa?
- Que nada!
Ficamos conversando mô tempão a té decidirmos ir dormir.

4 comentários:

  1. POw...Q dia noiado esse...mas vlw a tentativa...sem contar o corre nú na avenida,suahsuahusa muito loko...agente divia ter usado benflogin,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...resumindo mto LOKO!!!

    ps:Ñ repitam isso em casa...

    (Fá.)

    ResponderExcluir
  2. shuahsuhaushaush [rachey com o PS de Fá, mano] Boa, Boa, muito boa essa Fá, axo bom não tentarem isso em casa mermo num... 'kkk Noite muito LOKAAA MEU IRMÃOOOOO!! hsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. MEUUU DEUUS Q EH ISSUUUUU O_O

    Realmente foi MARAVIWONDERFUL essa noite!! Sem contar as pertubações com a mãe de Dermeval q n foi dormir até expulsar a gente da porta (às 4:40h da madruga)

    Nóia forever o/

    Love Yous CANDINHEIROOS

    ResponderExcluir
  4. AUHSiua Fá queria um Ben eh? uAHSiauh Ben faz bem faz mal faz bem faz mal, faz mal pra mim iUAHSuih \o

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random